YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 20

 
timbo писал(а) >>

"Levem-na e dividam-na".

As idéias de Sharikov continuam a viver na mente de milhões de seus seguidores.

O que isso tem a ver com o assunto?

Parece-me que os prêmios do campeonato deveriam ir para aqueles que levam o autotrading para o próximo nível, como Better no ano passado.

E o que este trio faz? O que espera o criador ou usuário de tal Expert Advisor na vida real, além da eterna busca por um corretor com um spread de 1-2 pontos

e reclamações em fóruns: "Não foi permitido negociar novamente ou "Lucro" não foi pago?

 
Topor >> :

O que isso tem a ver com o assunto?

Parece-me que os prêmios do campeonato deveriam ir para aqueles que levam o autotrading para o próximo nível, como Better no ano passado.

E o que este trio faz? O que espera o criador ou usuário de tal Expert Advisor na vida real, além da eterna busca por um corretor com um spread de 1-2 pontos

E reclamações em fóruns: "Não foi permitido negociar novamente ou "Lucro" não foi pago?

Na vida real, um novo apartamento, um carro novo e uma casa de campo esperam por você.

 
strelec >> :

Na vida real, um novo apartamento, um carro novo e uma casa de campo esperam por você.

 
strelec писал(а) >>

Na vida real, um novo apartamento, um carro novo e uma casa de campo esperam por você.

E você está destinado a receber um copo :)

strelec, tudo bem. É preciso admitir, entretanto, que não há como os organizadores do ATC conseguirem tornar as condições comerciais "concretamente reais". Naturalmente, isto deve significar levar em conta os extremos que estão ocorrendo agora, com mudanças dinâmicas em spreads, stopslips, freeslips, etc. - especialmente em pares de líquidos baixos, pelo menos como a Alpari tem agora em reais.

Você não está violando formalmente nenhuma regra, você está muito à frente do sem-vergonha winwin2007 com seus objetivos de 1 pip. Mas no ATC-09 (vamos falar sobre a crise), as condições certamente serão ainda mais específicas e de crise, e com a mesma estratégia de agora, você terá dificuldades. Mas por enquanto, fique entre os três primeiros!

 
strelec писал(а) >>

Na vida real, um novo apartamento, um carro novo e uma casa de campo esperam por você.

Isto e muito mais pode ser feito se três condições forem cumpridas -

1. Encontre uma corretora com as mesmas condições comerciais que o Campeonato.

2) esta corretora concorda em pagar lucros sobre tal negociação. Para isso, precisamos de uma corretora decente, e não de uma registrada em um offshore nas Bahamas que se foda ..... e é isso.

2. Se a crise com esta volatilidade durar algum tempo, meio ano ou um ano.

E a felicidade estará em seu bolso. Mas em cada ponto destas condições você pode estar diante de uma surpresa inesperada ))))

P.S. Eu estava pensando que se nada mudar, então estes três têm uma boa chance de sentar nos três primeiros assentos. Será muito difícil recuperá-los. 5 pontos TP para um mercado tão volátil não é problema algum. Será uma verdadeira brincadeira. Por um lado é bom - todos começarão a fazer pipsips, mas por outro lado é ruim para o Campeonato. Mas talvez haja alguma verdade nisso.

 
PrizmaL >> :

Olá!

Eu gostaria de esclarecer a questão
"O que está reservado para o criador ou usuário de um consultor especializado na vida real?"
Deixe-me dizer-lhe, não importa a que família pertence o sistema comercial,
desde que gere uma renda constante e estável,
Quando você tem tal sistema em suas mãos, é apenas o primeiro passo para começar,
aqueles que possuem tais sistemas estão agora resolvendo outros problemas,
quando você tiver o que é verdadeiramente chamado de EXPERTO, você encontrará
Você enfrentará novas barreiras que às vezes levam muito tempo e dinheiro para serem superadas,
e quando você ultrapassar tudo isso, você terá estes números em suas contas bancárias.
Esta é minha conta bancária do banco israelense APOALIM e conta WM. Desejo-lhe sorte.




Legal

 
PrizmaL писал(а) >>

quando você tem tal sistema em suas mãos, este é apenas o primeiro passo para começar,
Aqueles que têm tais sistemas agora têm outras tarefas a realizar,
quando você tiver o que é verdadeiramente chamado de EXPERTO, você encontrará
Você enfrentará novas barreiras, que às vezes levam muito tempo e dinheiro para serem superadas,
e quando você ultrapassar isso, você terá números como este em suas contas bancárias.

Na verdade, o que será que a frase "novas barreiras que levam muito tempo e dinheiro para serem superadas" significa?

 
PrizmaL >> :

Olá!

Eu gostaria de esclarecer a questão.
"O que está reservado para o criador ou usuário de um consultor especializado na vida real?"
Deixe-me dizer-lhe, não importa a que família pertence o sistema comercial,
desde que gere uma renda constante e estável,
Quando você tem tal sistema em suas mãos, este é apenas o primeiro passo para começar,
aqueles que possuem tais sistemas estão agora resolvendo outros problemas,
quando você tiver o que é verdadeiramente chamado de EXPERTO, você encontrará
Você enfrentará novas barreiras que às vezes levam muito tempo e dinheiro para serem superadas,
e quando você ultrapassar isso, terá estes números em suas contas bancárias.
Esta é minha conta bancária do banco israelense APOALIM e conta WM. Desejo-lhe sorte.




Tire o chapéu para você, mas então por que mostrar seu rosto no campeonato.

Nota lateral. O que 2006 tem a ver com isso?

 
Eu não entendo, divida a taxa de câmbio por cerca de 4 e você recebe 150 toneladas de gnar. Este não é o custo de um bom TC
 
LeoV >> :

Na verdade, o que será que a frase "novas barreiras que levam muito tempo e dinheiro para serem superadas" significa?

Ele escreveu "quando você tiver o que é verdadeiramente chamado de EXPERTO", somente então você verá as novas barreiras.