YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 14

 
strelec >> :

Yuri, eu lhe enviei um e-mail da minha caixa de entrada.

Pavel, nada veio!

Eu olhei através dela, parece não haver nenhuma carta sua, pode repeti-la novamente!

Se você colocar seu apelido no assunto :-) Eu agradeceria!

Tenho uma correspondência com seu xará

... talvez seja você :-))

 
Korey >> :

Você fala tão apetitosamente sobre as vendas,
talvez eu não me importe com o comércio))))

charrua de elefantes - os avós descansam

O mercado dita...

Algumas pessoas escrevem, outras negoceiam...

É ótimo visitar WWW.MQL4.RU e encontrar um programador e obter um produto!

É ótimo vir à WWW.MQL4.RU e oferecer-se para codificar e ser pago!

---

Leonid disse-o muito bem: Os conselheiros trabalham - os comerciantes têm um descanso ))))

 
não queira ser um conselheiro!!!
(e os pecados não são permitidos nos comerciantes))))
é assim que os iniciantes tomam qualquer conselheiro e vão direto para o mundo real!
 
Korey писал(а) >>
não queira ser um conselheiro!!!
(e os comerciantes não podem ter pecados))))

Então é hora de se decidir - ou é assim ou é assim. É um pouco irritante para frente e para trás.....))))

 

para LeoV

A propósito, eu tenho um carma pessoal de fazer as coisas de joelhos, um prazer familiar. (Eletrônica por muitos anos sem osciloscópio).
Agora significa neurônios em neuroshell 2, que é o mesmo - no joelho.
se não é segredo, diga-me - com o que você comercializa as conchas de neurônios?

 
Korey писал(а) >>

para LeoV

A propósito, eu tenho um carma pessoal de fazer as coisas de joelhos, um prazer regular. (Eletrônica por muitos anos sem osciloscópio)
Agora é neurônica na neuroshell 2 que é a mesma coisa - no meu joelho
se não é segredo, diga-me - com o que você comercializa neurônios?

Vamos colocar as coisas desta maneira. Quando minha entrevista saiu, eu não escrevi sobre o tempo ou as aves, mas tentei torná-la o mais interessante e informativa possível, seguida de todas as perguntas. É claro que não revelei todos os segredos e escrevi receitas específicas, mas tentei dar o máximo de informações possíveis. Aquele, que se recuperar, estará na masmorra. ))))

Não acho correto trazer tudo em uma bandeja de prata.....))))

 

para LeoV

Deixe-me explicar:
Pipsator = Pulsador + FAP
como pulsador é rentável inserir neronka dos mais nervosos,
entretanto a execução de mesmo uma idéia tão simples na neuroshell 2 está longe da realidade - não há operações comerciais
que introduzem a não-linearidade essencial, e que na verdade têm propriedades de convolução.
ou seja, na neuroshell 2 otimizamos uma função, e então multiplicamos por funções de operações comerciais,
e temos que reoptimizar a convolução já obtida no testador.
Entretanto, a otimização de comércio (testador) é muito ineficiente em comparação com o pacote neurológico,
como em pacotes neurológicos a principal quantidade de cálculos em otimização é obtida por equações lineares,
enquanto que a otimização de comércio é feita especificamente no fluxo de dados de entrada.
de acordo com isso, deve haver programas que permitam usar na otimização um núcleo neural (vários núcleos) e comércio como blocos separados
com função de alvo comum.

 
Korey писал(а) >>

para LeoV

Mas a execução mesmo de uma idéia tão simples no Neuroshell 2 está longe da realidade - não há lá nenhum comércio,

A Neuroshell 2 não foi projetada para os mercados financeiros. É como esfregar um bastão entre as palmas das mãos para fazer fogo, esquecendo que há fósforos e um isqueiro. ))))

 
YuraZ >> :

Paul, nada entrou!

Eu olhei através dele, parece não haver nenhum de vocês, vocês podem fazer isso novamente!

Se você colocar seu apelido no assunto :-) eu lhe ficaria grato.

Estou em correspondência com seu xará

... talvez seja você :-))


Eu não me correspondo com ninguém sobre este assunto através da caixa de entrada. Meus números de ICQ estão nos comentários da minha página de membros. Todos que queriam um já o encontraram.

 

para LeoV

Deixe-me explicar melhor,
Pegamos um indicador de redesenho e treinamos o Neron sobre ele.
Presumimos que o neron aprenderá a comportar-se da mesma forma que o indicador de redesenho,
ou seja, encontrará as leis e será a mesma.
Também o indicador de redesenho em estática é supostamente um bom treinador para a rede.
No entanto, o que é surpreendente é que Neronka não pode fazer isso apesar de todas as garantias dos jornalistas escritores.