YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 11

 
Leonid, quais são os resultados de 2007, tenho, por exemplo, de meados de 2007 idênticos aos resultados de hoje, mas piores antes (sem ajustes).
 

A volatilidade antes desta implosão estava na faixa de 3% a 11-12% com picos ocasionais de 15%-18%. No momento já está acima de 30%, espera-se que permaneça na faixa de 22-25%. O movimento de ontem pode ser atribuído ao agravamento das perspectivas para a libra (levando em conta a expectativa de 1,40), bem como à baixa liquidez e à demolição de paradas e barreiras. Abaixo está uma imagem da volatilidade semanal do par.

 
Lord_Shadows писал(а) >>
Leonid, quais são os resultados de 2007, por exemplo, meus resultados de meados de 2007 são idênticos aos de hoje, mas piores antes (sem ajustes).

Não me esforço pelo desempenho perpétuo do TS, porque acredito que não há TS perpétuo, portanto não testei este TS em particular com exatamente estes parâmetros em 2007. Em geral, 2007 está do lado positivo, um bom ano. Minha entrevista será publicada - descrevi brevemente o princípio do trabalho.

 
Mathemat >> :

Um sonho azul. Esse tipo de felicidade deveria custar megabucos, nada menos que isso.

Sim. Mas se você não aspira a isso, qual é o objetivo? :)

 
LeoV >> :

Não me esforço pelo desempenho perpétuo do TS, porque acredito que não há TS perpétuo, portanto não testei este TS em particular com exatamente estes parâmetros em 2007. Em geral, 2007 está do lado positivo, um bom ano. Minha entrevista será publicada - descrevi brevemente o princípio.

Também desisti de tais buscas, mas estou testando a resistência contra a ameixa.

Em geral, acho que Igor Kim tem razão, as estatísticas prevalecem. e o mercado é mais transparente em termos de estratégias.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Eu também desisti de tais buscas, mas estou verificando se não estou perdendo dinheiro.

Em geral, acho que Igor Kim tem razão, as estatísticas prevalecem. e o mercado é mais transparente em termos de estratégias.

É claro, a estatística é uma grande coisa )))). Eu mesmo não estou interessado em estratégias complicadas )))))

 
LeoV писал(а) >>

Estive observando a volatilidade do EURGBP - e deve ser notado que ele aumentou várias vezes no Campeonato. Esta é uma casualidade relacionada à crise. Portanto, você tem que entender que na vida real estes pips terão um desempenho pior quando a volatilidade voltar ao normal. Para avaliar rapidamente a volatilidade - basta pegar a diferença do MA-Lag(Ma). E você vai ver por si mesmo.

Sim, a volatilidade aumentou, mas o comportamento do par não mudou, o que é um paraíso para os pipsers. O resultado desta noite, uma demonstração não é um indicador e não pertence ao comércio real, mas deve ser suficiente para um comércio real a 1/10. Veja aqui.

Lucro bruto: 1 154.99 Perda bruta: 554.32 Lucro líquido total: 600.67
Fator de lucro: 2.08 Pagamento esperado: 5.78
Drawdown Absoluto: 36.19 Desembolso máximo: 139.74 (17.58%) Drawdown relativo: 17.58% (139.74)
Total de negócios: 104 Posições Curtas (ganharam %): 51 (80.39%) Posições Longas (ganharam %): 53 (73.58%)
Lucro comercial (% do total): 80 (76.92%) Perdas comerciais (% do total): 24 (23.08%)
A maior comércio lucrativo: 42.20 comércio de perdas: -87.81
Média comércio lucrativo: 14.44 comércio de perdas: -23.10
Máximo vitórias consecutivas ($): 12 (125.27) perdas consecutivas ($): 3 (-139.74)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 159.16 (7) perdas consecutivas (contagem): -139.74 (3)
Média vitórias consecutivas: 5 perdas consecutivas: 1

 
Figar0 писал(а) >> o resultado de hoje à noite,

Esta noite foi uma explosão...... Eu nem me lembro...... ))))

 
LeoV >> :

Esta noite foi uma explosão...... Eu nem me lembro...... ))))

Caso você ainda não tenha notado, tudo está se tornando global - o índice de volatilidade de Chicago http://www.bloomberg.com/apps/cbuilder?ticker1=VIX:IND

E está em todos os outros lugares. Não é à toa que você não consegue se lembrar, isto nunca aconteceu antes.

 
timbo писал(а) >>

Caso você não tenha notado, tudo está se tornando global neste momento - o Índice de Volatilidade de Chicago http://www.bloomberg.com/apps/cbuilder?ticker1=VIX:IND

E assim é em todos os lugares. Não é à toa que você não consegue se lembrar, isso nunca aconteceu antes.

Que isso não tenha acontecido antes é certo. Portanto, deve-se observar que o campeonato se realiza em condições extremas. Os resultados podem não ser muito objetivos, porque quando a volatilidade chega a sua normalidade, os mesmos Conselheiros Especializados podem mostrar resultados absolutamente diferentes. Não sei se são melhores ou piores. Mas essa é outra questão. Um Torneio é um Torneio e o mercado não é previsível).

Quanto ao fato de que todos estão no vermelho, está longe disso. Muita gente está ganhando dinheiro com a crise. Aqui está um exemplo. Quando me comunico com diferentes centros de negociação americanos (corretores) sobre a abertura de contas, eu lhes faço uma pergunta - "Os clientes retiram dinheiro de suas contas, você paga lucros, sua liquidez caiu? Eles lhes respondem que não só não retiram dinheiro de suas contas, como também há muitos clientes novos e os antigos relatam o dinheiro. Ou seja, eles estão em uma posição muito boa. Eu me perguntava por quê? Provavelmente porque muitos deles deixam o mercado acionário em declínio e procuram lugares mais lucrativos e vêm para o Forex, que tem uma enorme volatilidade, o que faz com que muitos TSs se comportem melhor, ou seja, eles têm maior lucro do que no mercado real. Não sei se eles estão trapaceando ou não, mas acho que estão.

Então é isso que você precisa fazer agora? Deve-se pegar esta tubulação, procurar um CD adequado para seu trabalho e ganhar, desde que a alta volatilidade do mercado permita fazê-lo )))))