YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 10

 
Zet1972 писал(а) >>

foram apenas os meus corretores que aumentaram o spread do EURGBP para 5-8p esta noite? (acabei de notar agora - tenho 5 corretores diferentes - 4 aumentaram)

Coloque um pipsun agora - e notou. Tive que tirá-lo.

Bem, é disso que se trata..... E o quinto dirá nah....

 
LeoV >> :

É disso que eu estou falando..... E o quinto dirá "foda-se para ....

:))

 
LeoV >> :

É disso que eu estou falando..... E o quinto dirá "fuck off....".

Bem, Leonid, você pode dizer que seu problema com pips está resolvido. E você pode dizer: "Não precisamos desse tipo de "hóquei"!


P.S. Com tudo isso, seria sábio ter pelo menos quatro EAs com diferentes algoritmos comerciais em seu arsenal.

Tendência, de lado, intradiário, caçador noturno. Ou melhor ainda, tudo em um e controlado pela unidade analítica como um único organismo.

 
Lord_Shadows >>: [...] quatro EAs com diferentes algoritmos de negociação.

Tendência, de lado, intradiário, caçador noturno. Ou ainda mais frio, tudo em um e controlado pela unidade analítica como um único organismo.

Sonho azul. Este tipo de felicidade deve custar megabucks, nada menos que isso.

 

Rapazes, estou lhes pedindo muito bem, não vamos fazer um grande negócio sobre DC!

---

dizer não ao pipsqueak!

Que o termo "pipsatancy" seja entendido como

como uma tentativa de trabalhar à beira de uma falta.

 
Notei que você disse que os CDs estão fazendo vista grossa para as micro contas. Daí a sugestão de ter muitas microcontas em diferentes corretoras. Você pode arriscar contas normais também em alguns CDs. Entretanto, ainda acho que se tivermos 3-4 negócios por dia mesmo que tenhamos lucro 8 pips, então a corretora não se importará tanto conosco. E as empresas de corretagem legais (como as que patrocinam o campeonato). Eu acho que se você "roubá-los" por 500 libras por dia, eles não se ofenderão :)
 

Estive observando a volatilidade do EURGBP - e deve ser notado que ele aumentou várias vezes no Campeonato. Esta é uma casualidade relacionada à crise. Portanto, você tem que entender que na vida real estes pips terão um desempenho pior quando a volatilidade voltar ao normal. Para avaliar rapidamente a volatilidade - basta pegar a diferença do MA-Lag(Ma). E você vai ver por si mesmo.

 

YuraZ- ah, não vamos realmente falar sobre as crianças aqui.

 
LeoV >> :

Estive observando a volatilidade do EURGBP - e deve ser notado que ele aumentou várias vezes no Campeonato. Esta é uma casualidade relacionada à crise. Portanto, você tem que entender que na vida real estes pips terão um desempenho pior quando a volatilidade voltar ao normal. Para avaliar rapidamente a volatilidade - basta pegar a diferença do MA-Lag(Ma). E você vai ver por si mesmo.

Isso mesmo!

---

se você considerar alvos em torno de 10pips, o que é praticamente um nobrainer

e comercializando na volatilidade 2006 - 2007, os lucros não serão tão fortes

---

a virada de 2007, quando a média das estratégias de sucesso não era, em geral, tão alta

e só a BETTER bateu todos os recordes com sua grande rede neural

Agora o lucro médio das estratégias de sucesso é muito maior, e os líderes bateram o recorde do último ano há muito tempo com o pico do patrimônio

e ainda falta um mês e meio para o final.

---

é claro que metas curtas estão agora funcionando bem em estratégias curtas decentes

como em longas viagens decentes.

 
YuraZ писал(а) >> se considerarmos alvos em torno de 10pips, que em geral já não causam problemas

Penso que com este tipo de volatilidade uma meta de 10 pips não é um problema para esta EA.

YuraZ escreveu(a) >> e negociar sobre a volatilidade 2006 - 2007 então o lucro não será tão forte

Naturalmente, será completamente diferente. A propósito, você pode ver na imagem da tela como a volatilidade aumenta gradualmente em setembro.......

YuraZ escreveu >>

a virada de 2007, quando a média das estratégias de sucesso geralmente não era tão alta

e só a BETTER bateu todos os recordes com seu grande neurônio

agora, o lucro médio das estratégias de sucesso é muito maior, e os líderes quebraram o recorde do ano passado há muito tempo com o pico do patrimônio

>> e ainda falta um mês e meio para o final.

Talvez para algumas EA o aumento da volatilidade tenha aumentado sua lucratividade, mas para minha EA o aumento da volatilidade não melhorou seu desempenho. Em um mercado normal, teria dado mais lucro. Eu não sei se isto é bom ou ruim..... )))))