YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 8

 
Figar0 >> :

...E ainda não há nada para o vidro...) Coloquem o sistema em funcionamento!!!)

...Você não está servindo bem a seu cliente, tio Seryozha. Mais gentil, mais gentil. Um copo não vai machucá-lo e ele ficará mais falador depois.

Tenho conversado com meu corretor e ele diz: Ponha uma Pipsier, vamos ver, talvez eu feche meus olhos se não ficar atrevido. E Sagittarius pipser.

...seria a coisa certa a tentar.

 
strelec >> :
Ao menos o vidro foi derramado.

Você tem um grande pipsaur!

Minha pergunta é: você já tentou elevar o nível de seus objetivos?

pode ser difícil comercializar desta forma na realidade!

---

Há uma parte dos negócios que estão fora do mercado em níveis aceitáveis, na faixa de 10 pips

 
Figar0 >> :

Eu conheço dois com um spread de 1. Envie-me um e-mail para obter informações específicas.

Se você puder ser mais específico. Email em seu perfil.

 
YuraZ >> :

Você tem um grande pipsaur!

tenho uma pergunta. você tentou elevar o nível de seus objetivos?

porque este modo de comércio é provavelmente difícil na realidade!

---

Há uma parte do comércio que deixa o mercado em níveis aceitáveis em torno de 10 pips.

Não entendo as pessoas discutindo seus projetos comerciais por toda a Internet. Este é um caminho seguro para o fracasso. Não escrevi meu EA para exibições, mas para tirar algum dinheiro do mercado (ou dos CDs?) diariamente, semanalmente. E o trabalho não parou. Deixei meu ICQ no meu perfil. Serão vendidos 10 exemplares, restando 7.

 
Serj_Che писал(а) >>

As posições podem ser cobertas a partir do mercado. No relatório acima, o lucro é de 5 pips. Você pode tentar mais do que isso.

Eu o ajustei às condições do Campeonato apenas por interesse. Mas dificilmente funcionará com uma troca de 5 pip.

Foi por isso que pedi uma corretora com características similares à MQ com pequena dispersão.

Vamos tentar com as citações da Alpari com 3 pontos espalhados. Os resultados serão pelo menos duas vezes mais ruins.

 
strelec писал(а) >>

Não entendo as pessoas discutindo seus projetos comerciais por toda a Internet. É um caminho seguro para o fracasso.

Por que você diz isso?

 
xrust писал(а) >>

Eu já os aconselhei, por experiência própria, o spread não flutua, o dinheiro é pago de volta, a menos que você retire grandes quantias de dinheiro, é tudo o que eu vou dizer, caso contrário eles vão pensar que é publicidade....

Há uma probabilidade de 99% de que sejam apenas cozinhas. E eles se comportam modestamente porque começaram recentemente, apenas no ano passado. Quando a pirâmide crescer, a conversa vai mudar.

E eles têm um site a condizer. Há apenas frases sem sentido em todos os lugares. Eles fazem isso - eles fornecem a todos os clientes (!!!) (de graça!) o terminal comercial MT4! É uma vantagem para eles. Além disso, naquelas dez linhas que têm o título "Detalhes da Empresa", não há informações sobre quando foram registradas na Rússia e sob qual número de registro. Quase todas estas dez linhas são dedicadas à IBC Digital Dealing Corp. - (embora a palavra "offshore" não seja mencionada - por que assustar o cliente com palavras desconhecidas).

Especialmente impressionante é o parágrafo seguinte (literalmente):

As atividades da Digital Dealing Corp. são regidas pelo Memorando e pelos Artigos de Associação. A empresa está registrada junto ao Registro de Assuntos Corporativos sob o número de registro 039575.

Traduzido para russo, significa: "As atividades do DDC devem ser realizadas com base no Contrato Social. A empresa está registrada junto ao Registro de Assuntos Corporativos sob o número de registro 039575". Muito informativo, e o mais importante - você escreve "para a aldeia de seu avô". Por que será que eles não nomearam a zona offshore onde este DDC está registrado? É possível que tenham tanto medo, apesar do fato de estarem escondidos atrás de um offshore? É como se eles estivessem se preparando antecipadamente para o fato de que, mais cedo ou mais tarde, estarão arrancando suas garras.

 
strelec >> :

Você poderia me enviar um e-mail - meu e-mail está no meu perfil?

( Eu não consegui encontrar seu asse em seu perfil )

 
Yurixx писал(а) >>

Há uma certeza de 99% de que o conselho dado é o de uma cozinha. E eles estão sendo modestos porque começaram recentemente, apenas no ano passado. Quando o esquema de pirâmide crescer, a conversa vai mudar.

E eles têm um site a condizer. Há apenas frases sem sentido em todos os lugares. Eles fazem isso - eles fornecem a todos os clientes (!!!) (de graça!) o terminal comercial MT4! É uma vantagem para eles. Além disso, naquelas dez linhas que têm o título "Detalhes da Empresa", não há informações sobre quando foram registradas na Rússia e sob qual número de registro. Quase todas estas dez linhas são dedicadas à IBC Digital Dealing Corp. - (embora a palavra "offshore" não seja mencionada - por que assustar o cliente com palavras desconhecidas).

Especialmente impressionante é o parágrafo seguinte (literalmente):

Traduzido para russo, significa: "As atividades do DDC são realizadas com base nos Estatutos da Associação. A empresa é registrada pelo Registrador sob o número 039575". Muito informativo, e o mais importante - você escreve "para a aldeia de seu avô". Por que será que eles não nomearam a zona offshore onde este DDC está registrado? É possível que tenham tanto medo, apesar do fato de estarem escondidos atrás de um offshore? É como se eles estivessem se preparando com antecedência para conseguir suas garras, mais cedo ou mais tarde.

Não nego e é mais provável que assim seja, mas desde que nos permitam trabalhar, eu trabalho. "Reagiremos de acordo". Li no fórum a opinião, e a apoio plenamente, sobre a conveniência de múltiplas pequenas contas, e assim - a dissipação de riscos. Eu posso ou não cavar.

 

Eu não entendo,

Vocês estão escrevendo algoritmos ilustrados para programadores DC aqui?

Como uma maneira melhor de lidar com os autômatos?

Ou você não sabe que para cada algoritmo calculado você cria um antirobô?

Quanto às tendências - não há e não pode haver nenhuma tendência em pares de moedas,

Pelo menos aqueles que podem suportar o sistema de depósito e alavancagem inicialmente defeituoso.