YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 4

 
como se traçassem um pedaço de um apartamento, eles não entram em hibernação na tendência desde o início... e aos primeiros sinais de um canal plano virando uma luta..... mas há várias ordens - há uma suspeita de que os sistemas de cálculo são os mesmos... parada 30p... visa em torno de 6p.
 
vgeny >> :
como se estivesse traçando um pedaço de plano, em uma tendência não ir direto em hibernação ... e aos primeiros sinais de uma inversão de canal plano na luta..... mas há várias ordens - há uma suspeita de que os sistemas de cálculo tanto ... parar 30pts ... visa em torno de 6pts ...

Sim, é isso mesmo!

Escaneei 3 CU's que vão direto - postei fotos tiradas pelo analisador visual ....

2 estão apenas soprando - mas muito bem soprando

Um vai para os dois lados e é o mais interessante

---

você precisa de scripts que calculam o tamanho médio de pips - perda de pips e lucro de pips, a média

tamanho médio do canal do lote, etc.

bem como os valores máximos de pico

em geral - primeiro você precisa de analítica

e só então iniciar uma codificação séria

---

Os arquivos dos campeonatos são um tesouro!

 

provavelmente uma unidade de cálculo de volatilidade mais indicadores de tendência e análises relevantes a partir disso seria a principal...

 
Que tipo de reunião clandestina é esta? Você já esclareceu isso com seus superiores? Quem o autorizou? Disperse!!!!
 
Você foi criado para escutar, e você está espreitando!
 
mamma >> :
Você foi colocado à espreita e está espreitando!

É assim que nós fazemos! Um homem pode ter vindo nos explicar sua estratégia, e nós nem sequer colocamos a mesa!

 
mamma писал(а) >>
Вас поставили подслушивать, а вы подсматриваете!

granit77
писал(а)
>>

É sempre assim! Um homem pode ter vindo nos explicar sua estratégia e nós ainda nem sequer colocamos a mesa!

oh como :-)

---

um olhar sobre o comércio noturno... você pode ver.

Acho que foi um acidente... provavelmente uma boa noite, boa sorte... ;-)

---

 
Eu olhei para os negócios - TP é frequentemente 5 pips e quase sempre menos de 10, mas diretamente no mt4 ao abrir um negócio diz que TP/SL não deve ser inferior a 10 pips... caso contrário o erro voará 130 ou há alguma corretora que possa fazer isso?
 
Funciona muito bem, e se houver um bom sistema de correção de erros, você pode ir como quiser, ele ainda funcionará ;)
 
xrust писал(а) >>
Funciona bem, e se houver um bom sistema de correção de erros, você pode entrar como quiser, ele ainda o levará para fora ;)

Lindo!

Mas eu acho que a lógica aqui é excelente, e as entradas estão longe de ser feitas!