YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 3

 
YuraZ >> :

às vezes, estreitando-se até mesmo para 2pc - e chegando a 10pc






Vi não só estreitamento, mas também sobreposição. Um dos patrocinadores do Campeonato (não publicidade) tem uma plataforma não mt4, e a propagação não é fixa. É interessante observar, e a entrada no mercado com um clique parece conveniente.

 
kch >> :

Eu não acho que o forex possa ser incluído aqui.

Os caras da bolsa, ao contrário de nós, podem ver a pilha de pedidos e os volumes, e em geral podem negociar dentro do spread, agindo como um MM.

É verdade! Conheço um comerciante (um comerciante sério)

ele negocia com quantidades muito grandes - se não estou enganado, menos de 50k

ou seja, ele tem um indicador de volume de trabalho completo.

o corretor não diz aqui que não escreva

---

ele ficou pedrado durante a crise! Ele está indo muito bem agora - (ele precisa de uma cama de hospital durante a crise, mas alguém gosta dela).

não um escalpador realmente... mas ele faz pipsatancy - ou seja, metas curtas.

não trabalha com clientes diretamente - somente através de um gerente

 
Mischek писал(а) >>

São caixas de areia diferentes, e o escalpe e as pontas não são os mesmos.

1

eva * Sociedade Anônima Fechada I.T. Invest 12.09.2008 Capital inicial: 87 463,00 Ofertas para hoje!!!!! :9096 1,78 Rendimento%:5 370,98

Primeira linha deste ranking, 9096 negócios hoje. Grande escalpelização em sua caixa de areia)

 
Figar0 >> :

1

eva * CJSC IC IT Invest 12.09.2008 Capital inicial: 87 463,00 Ofertas para hoje!!!!! :9096 1,78 Rendimento%:5 370,98

Primeira linha deste ranking, 9096 negócios hoje. Grande escalpelização em sua caixa de areia)

Ouvi um trecho de uma entrevista com ela. Pelo que entendi, ela dirige e comercializa um monte de pessoas.

 

YyraZ me diz no PIPSATOR, o que pode ser considerado como um sinal de entrada...? (enquanto o sistema não estiver configurado para um canal), pois não podemos abrir em nenhuma das duas direções.

 
Mischek >> :

Ouvi um trecho de uma entrevista com ela. Soube que ela dirige o local e negocia com muita gente.

Se assim for, ela deve ser uma boa organizadora!

 
vgeny >> :

YyraZ me diz no PIPSATOR, o que pode ser considerado como um sinal de entrada...? (enquanto o sistema não estiver configurado para o canal) já que não podemos abrir em nenhuma das duas direções.

Acho que essa já é uma questão um pouco íntima...

---

mas acho que, de qualquer forma, as entradas devem estar nas bordas do canal ... com a abertura para dentro

com paradas obrigatórias atrás da queda do canal e leva para dentro ou na borda do canal

Eu provavelmente preferiria entrar com um mínimo de duas ordens com um takeaway de 1º nível (tendo calculado o mínimo) e uma segunda ordem com um takeaway na borda do canal

ao alcançar a tomada do 1º nível, provavelmente tomar a 2ª ordem para quebrar o breakeven ou cobrir parcialmente e mover a parada para Boo

e esperar até que a segunda ordem chegue à ordem de takeaway perto da borda do canal

---

e nenhum lote louco

 

Obrigado YuraZ, não esperava tal resposta... qual é a largura ideal para um pipsator ...? eu entendo o objetivo de 7-10 pips, mais spread, mais 5-7 pips na borda ...ou seja, trabalhamos e procuramos um canal de 30 pips

 
vgeny >> :

>> obrigado YuraZ, eu não esperava essa resposta.

YuraZ governa e não se importa conosco, gente comum. >> Eu mesmo não esperava isso).

 
vgeny >> :

Obrigado YuraZ, não esperava tal resposta... qual é a largura ideal para um pipsator? eu assumo a meta de 7-10 pips, mais spread, mais 5-7 pips na borda...ou seja, trabalhamos e procuramos um canal de 30 pips

não tenho muito a dizer neste momento - precisamos de boas estatísticas que ainda não estão disponíveis

acho que em qualquer caso o alvo NÃO deve irritar o corretor!

o grupo com os trajes de banho listrados - caras legais

códigos aparentemente muito competentes...


https://www.mql5.com/ru/users/strelec/ EURGPB

https://www.mql5.com/ru/users/abeiks/

https://www.mql5.com/ru/users/PrizmaL/