Previsão dos resultados do campeonato - página 5

 
YuraZ писал(а) >>

Suas entradas são realmente perfeitas!

Especialmente o PrizmaL.

---

Normalmente os vencedores se escondem na sombra por um tempo e depois saem na primeira página.

---

Notei que eles começaram a conduzir o STOP_LEVEL no EURGBP

mas não parecem tocar a propagação... embora em contas reais não haja provavelmente um CD com um spread de 2 neste par

---

a solução é diferente --- e o Pipsator corretamente escrito deve levar em conta a dinâmica de pelo menos 3 parâmetros de mercado dos quais depende vitalmente

e isso significa que essas funções devem estar diante da decisão e influenciá-la

e não deve estar no módulo init

(em geral, seria considerado má forma colocar tais funções em um módulo init em qualquer EA, e não apenas em um Pipsator)

gSpread = MarketInfo("EURGBP",MODE_SPREAD);

gFreezeLevel = MarketInfo("EURGBP",MODE_FREEZELEVEL);

gModeStopLevel = MarketInfo("EURGBP",MODE_STOPLEVEL);


e parece que o PrizmaL escreveu seu pipsatore de forma muito inteligente ele não tem dados sobre 130 erros e preço 129 errado em seus registros

---

a previsão do PIPSATORS ainda é válida!

Todos os seus comentários aqui têm uma forte semelhança com o que se lamentam.... Com salpicos de saliva.

No ano passado você só pôde ouvir o exemplo de Melhor em quase todas as afirmações... e agora você está assumindo o Prizmal...
Acalme-se e controle-se...
Todos os leitores e escritores poderão tirar suas próprias conclusões...

 
777borisov писал(а) >>

Todos os seus comentários aqui têm uma forte semelhança com o que se lamentam.... com salpicos de saliva.

No ano passado quase todo comentário que você fez foi um exemplo de Melhor...agora você tem o Prizmal...
Acalme-se e controle-se...
Todos os leitores e escritores poderão tirar suas próprias conclusões...

Antes de mais nada, meu comentário é bastante comercial,

você está captando algumas associações estranhas ao dizer parâmetros que precisam ser controlados, eu não sei por quê.

Talvez seja uma informação valiosa para outra pessoa.

Você entende que eles precisam ser controlados - bem, estou feliz por você, outros iniciantes podem não saber ou não entender isso.

Se você tiver algum ressentimento pessoal contra mim, simplesmente não leia ou reaja aos meus postos e acalme-se.

Especialmente se você os tiver evocando associações estranhas.

Como me expresso e o que escrevo é da minha própria conta. Não vou lhe pedir conselhos.

Posso dizer que não estava sendo rude, não tenho esse hábito de forma alguma.

Você parece ter o hábito, porque obviamente não sou o único que o tem.

https://championship.mql5.com/2012/ru/news

Troca de assessores'.

E como não respeito as pessoas rudes... suas observações não significam nada para mim.

É melhor escrever algo relevante e então poderemos conversar.

---

 
777borisov >> :

Todos os seus comentários aqui têm uma forte semelhança com o que se lamentam.... com cuspir.

No ano passado quase todo comentário que você fez foi um exemplo melhor...e agora você está assumindo o Prizmal...
Acalme-se e controle-se...
Todos os leitores e escritores poderão tirar suas próprias conclusões...

Apoio. Conhecimento superficial deste yuraz.

 
Andy_Kon писал(а) >>

Destacado. Conhecimento superficial deste yuraz.

2 Andy-Kon, 2 777borisov

vocês pessoalmente têm um conhecimento superficial, camaradas,
>> toda sua amargura vem do fato de que o YuraZ não afixa os códigos finais.
E é isso mesmo, este é o estilo estabelecido de participantes produtivos do fórum.
Embora você pareça estar muito chateado - algo está sendo discutido e você não pode obter))))
Mas, novamente - este é um site de desenvolvimento, mas não um site de doação gratuita aos sábados.

-----

e de qualquer forma, se você realmente quer bombardear - vá para a zona inglesa do fórum.

 
Korey >> :

2 Andy-Kon, 2 777borisov

Vocês pessoalmente têm um conhecimento superficial, senhores e camaradas,
toda sua amargura vem do fato de o YuraZ não ter postado os códigos finais.
E isto é correto, este é o estilo estabelecido de participantes produtivos do fórum.
Embora você pareça estar muito chateado - algo está sendo discutido e você não pode obter))))
mas, novamente - este é um site de desenvolvimento, mas não um site para dar de graça aos sábados.

-----

E de qualquer forma, se você realmente quer bombardear, vá para a zona inglesa do fórum.

+1

 
Korey писал(а) >>
seria engraçado se a publicidade oculta ganhasse o campeonato,
A cacoff não seria a moeda múltipla corporativa do LeoV,
A Força Moral fará com que ela desça mais baixo.

Melhor ter uma corporativa, mas lucrativa, do que a sua própria, mas drenante.

E melhor descer em algum momento do que nunca subir....))))

 

Previsão de volatilidade para EURUSD. Em operação desde 18 de setembro - nada mal até agora. À esquerda - volatilidade como porcentagem

 

Se os organizadores do concurso não removerem os concorrentes rotulados como "pipsitter" significa que seus EAs atendem aos requisitos, este é o fim do debate. E a vitória desta última será plenamente merecida. Muitas vezes encontrei "Se você aposta de verdade, então ...", você tem seu próprio sistema, aposte o quanto quiser, em outras palavras, não diga aos outros como viver. Se eu estivesse na primeira linha do topo e tivesse a chance de ganhar o prêmio em dinheiro, não me importaria muito com a opinião dos participantes sobre o tipo de massa de que meu TS é feito. Desejo boa sorte aos "Pips players", torço pelos outros participantes e, claro, por mim mesmo :)

P.S. Vamos todos fazer a mesma comunicação positiva. Eu gostaria de ter um escalper adequado para ganhar dinheiro, e em meu tempo livre fantasiar sobre "O que acontecerá se eu inventar meu próprio graal...".

 

Você é nojentamente adequado...

 
Olimp >> :
Acho que na região de 165K e PF 2,5

acabou com 169K e um PF de 3,28 :)