Previsão dos resultados do campeonato - página 2

 
artall tem uma chance muito boa de ficar em primeiro lugar
 
Eu darei a previsão um dia antes da hora de fechamento
 
m_a_sim >> :
Eu lhe darei um dia antes da hora de fechamento.

Inteligente. Eu não vou esperar, vou apostar no Cronex. Acredito que ele conseguirá chegar ao segundo ou terceiro lugar. E os pipsmeninos serão desqualificados com um escândalo!

P.S.

Percebi errado... sábado... noite... relaxamento... olá, Korey!

P.P.S.

Esclarecerei, curvado sobre as tubulações, mas o Cronex está ligado.

 
m_a_sim >>: Eu farei uma previsão um dia antes de fechar.

OK, vou tentar dar uma previsão precisa de alguns participantes até o centavo mais próximo:

amelabs: 61922.24

máximo: 61739.92

Não há previsões sobre seus lugares, mas parece estar entre os 20 primeiros.

 
Mathemat >> :

OK, vou tentar dar uma previsão precisa de alguns participantes até o centavo mais próximo:

amelabs: 61922.24

máximo: 61739.92

Não há previsões sobre seus lugares, mas parece estar entre os 20 primeiros.

Eu não entendi direito. Eu errei um centavo para um concorrente e 43 centavos para o outro. Pronto!

 

A sério? Como é que isso aconteceu?

 

A situação pode ser simplificada utilizando a Relação de Incerteza,
que penetraram da mecânica quântica em todas as áreas do pensamento científico,
pela simples razão de terem sido descobertos ali de uma forma óbvia, fenomenologicamente.
Portanto, quanto melhor conhecemos o movimento, pior conhecemos o estado.
etc.
O resultado do campeonato é o movimento, os lugares ocupados são o estado.
Ou seja, você pode prever a vitória pessoal de alguém, mas você não sabe em que ano e em que vida.

....
Portanto: Movimento...
Os 4 primeiros lugares do campeonato de 2008 serão ocupados por pessoas como LeoV, Liliput....
Com um intervalo mínimo de cerca de 260k (do 1º lugar para o 4º lugar para 251k))


....
Status:
Acontece que nem Cronexa nem Goreza estarão entre os 10 primeiros, pois não possuem neurônios.
Conclusão geral:
A instabilidade já é uma característica do Champ 2008

.....

P.S. Hello Granit77))) Pensei em 7 de novembro, e acontece que o sábado foi uma celebração.

 
Mathemat >> :

Ah, sim? Como isso aconteceu?

Porque você deve ter feito a previsão em um computador. Primeiro converte o sistema decimal em binário, e depois converte o sistema binário de volta ao decimal quando sai o resultado... Há todo tipo de arredondamento, perde algo em algum lugar, acrescenta algo... Ele é o único que sabe como isso conta. Além disso, ele é distraído por tarefas diferentes, como verificar seu anti-vírus ou pedir algo a seu computador. E quando você está constantemente distraído, é claro que a precisão está fora de questão. Então, o computador dá o que tem...

E quando olhei para as estrelas, vi números mais precisos. Eu ainda deveria olhar para o teto, mas ainda não tenho tempo. E como você sabe (e é usado com sucesso em muitos lugares) - as previsões mais precisas são tiradas do teto. ;)


 
Mathemat >> :

OK, vou tentar dar uma previsão precisa de alguns participantes até o centavo mais próximo:

amelabs: 61922.24

máximo: 61739.92

Não há previsões sobre seus lugares, mas parece estar entre os 20 primeiros.

Não sei como prever, então só posso prever o vencedor de forma imprecisa

 
Acho que na região de 165K e um PF de 2,5