Programador como um parceiro - página 5

 

Мы не давно на такую же тему веселились

Esse é o problema, isso é tudo o que muita gente pode fazer. Ingoda, é apenas demagogia, sem gosto de cor ou cheiro).

É o mesmo esquema.

O que é isso?

Adoraria tirar o fio como eu encontrei a pessoa certa.

O engraçado é que muitas pessoas o conhecem, algumas até já expressaram abertamente seu respeito.

Para alguns no fio: às vezes é melhor mastigar do que falar...

Neste momento, despeço-me de vocês. Sinceramente, yupi

 

Aqui me lembro de uma piada:

Há uma crise lá fora. Dois comerciantes conversando no trabalho pela manhã:

- Bem, como você dormiu?

- Eu dormi como um bebezinho. Chorei a noite toda e, de manhã, caguei nas calças.

!!! Mas eu posso compartilhar uma boa estratégia (TC) de graça, embora não seja minha, mas trabalhei um pouco com ela e o resultado foi me satisfazendo.

Portanto: Eu tenho a mesma média móvel em todos os gráficos para todos os períodos. Exponencial (EMA) com períodos de 8 e 18. A principal é a 8. O 18º é apenas para o fundo. A tática é simples. Esperamos por um forte movimento direcional, não importa onde sobe ou desce, para que o preço se afaste da média móvel. Depois esperamos que o preço volte ao EMA 8 e, no momento do preço e do toque médio móvel, abrimos pelo movimento. E somente no primeiro pullback após o movimento. O alvo é o fundo (ou pico) anterior a partir do qual começou o recuo. (veja a figura, mas a figura não é fixa :-())) O método pode ser usado no gráfico horário (se a força do movimento não for suficiente para quebrar a média móvel em outros períodos), e em H1 - H4 - gráfico diário conseqüentemente. Provavelmente, também funciona em outros períodos.

A principal vantagem de tal negociação (bem, além do fato de trazer lucro em 9 de cada 10 casos, e ainda mais frequentemente) é que você abre a TREND! Se eu puder escrever um EA para este esquema comercial, por si só funciona muito bem, e eu gostaria de anexar aqui o indicador ADX para levar em conta a força da tendência, pois isso induz não é importante o quanto ele mostra e para onde ele vai!

É claro que tudo isso é em poucas palavras e em duas palavras muito pouco pode ser explicado, mas tenho um pedido se alguém já lidou com tal estratégia e não com uma semelhante, por favor, me dê um link ou me envie o arquivo com a EA.




 
Figar0 писал(а) >>

Eu, por exemplo, chamo uma idéia/sistema que, sem um único parâmetro (e, portanto, todas as otimizações) e truques técnicos como o pipsing, vem produzindo lucros bastante estáveis desde 1998. Acabei de escrever 3 linhas, coloquei-as em um testador e o saldo está em alta. É claro que nem tudo é perfeito, mas é quase 100% ao ano, sem reinvestimentos. Quando chegar ao meu computador, postarei o estado, se for interessante, é claro.

Bem, é um graal. Portanto, é possível. E a teoria fica atrás da prática, como de costume. ;)

 
Yuupi_Como >> :

Esse é o problema, isso é tudo o que muita gente pode fazer. Ingoda, é apenas demagogia sem gosto pela cor ou pelo cheiro))

Onde...?

Adoraria descarrilar o fio, pois encontrei a pessoa certa.

O engraçado é que muitas pessoas o conhecem, algumas até já expressaram abertamente seu respeito.

Para algumas das pessoas do fio: às vezes é melhor mastigar do que falar...

Neste momento, despeço-me de vocês. >> Atenciosamente, yupi.


Para frente e para cima!!!

 
Mathemat писал(а) >>

Sim, interessante...


Relatório de teste de estratégia
__MULTIHANDS_bar
MetaQuotes-Demo (Build 218)


Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período Dia (D1) 1999.05.24 00:00 - 2008.10.31 00:00 (1998.01.01 - 2008.11.07)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros BaseLot=0,1; TakeProfit=0; StopLoss=0;
Barras históricas 2562 Carrapatos modelados 18438253 Qualidade de modelagem 86.44%
Erros de descasamento de cartas 2
Depósito inicial 1000.00
Lucro líquido 7464.29 Lucro total 47773.43 Perda total -40309.14
Rentabilidade 1.19 Expectativa de vencer 5.54
Desembolso absoluto 14.00 Máximo de drawdown 3007.76 (37.65%) Drawdown relativo 43.41% (1144.43)
Total de negócios 1347 Posições curtas (% ganho) 675 (66.96%) Posições longas (% ganho) 672 (71.28%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 931 (69.12%) Perdas comerciais (% do total) 416 (30.88%)
A maior comércio lucrativo 388.96 perdendo negócio -1046.38
Média negócio lucrativo 51.31 perdendo negócio -96.90
Máximo ganhos contínuos (lucro) 21 (904.96) Perdas contínuas (perda) 5 (-489.04)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 1013.37 (15) Perda contínua (número de perdas) -1046.38 (1)
Média prêmios contínuos 3 Perda contínua 1

Sim, cerca de 100% ao ano certo) Graal? - Não. Mas o sistema é bastante funcional. É apenas um sistema completamente simétrico de entrada/saída sem parâmetros, indicadores, o sistema é simples como meio centavo, transparente e compreensível, todo o código de 7 linhas com operações comerciais, basta usar TP elementar, SL, trals acrescenta beleza à curva) Mesmo em sua forma nua funciona para uma série de mercados diferentes)

 
A fim de ver se uma idéia como esta é funcional, sem esperar 9 anos, execute esta EA em qualquer outro par. Se o sistema for tão simples e eficaz, o resultado será semelhante ao acima. Caso contrário, pode haver um elemento de ajuste grosseiro para a situação do euro (veja onde estava a UE em 24.05.1999, e a propósito a pergunta é: por que exatamente a partir desta data é o teste?) Ou apenas rebobinar o teste de 1994 ou 1991. Sistemas simples devem funcionar sempre, em qualquer lugar e em tudo. É um axioma. Pelo menos para mim. Respeitosamente.
 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Para entender se a idéia está funcionando ou não, e não para esperar 9 anos, executar esta EA em qualquer outro símbolo. Se o sistema for assim tão simples e eficaz, o resultado será semelhante ao acima. Caso contrário, pode haver um elemento de ajuste grosseiro para a situação do euro (veja onde estava a UE em 24.05.1999, e a propósito a pergunta é: por que exatamente a partir desta data é o teste?) Ou apenas rebobinar o teste de 1994 ou 1991. Sistemas simples devem funcionar sempre, em qualquer lugar e em tudo. É um axioma. Pelo menos para mim. Respeitosamente.

Data? E agora eu vejo onde o sub-lucro atingiu 100%), neste computador eu tenho citações apenas a partir desta data, é estranho eu colocar 1.1.1998 no testador, o testador começou a colocar suas datas de acordo com a disponibilidade de citações?) Não, não há nenhum senão, eu carreguei as novas citações da HZ e verifiquei 1999, é como 200% de chocolate. A idéia funciona, sem ajuste e, além disso, não tem nada a ver com o crescimento da eura. É inútil apenas entender o que é o mercado e como combatê-lo. Nem pensei em usá-la por causa de seu primitivismo) Sim, e é grande demais para mim... Para mim esta idéia é algo como um ícone ou um fogão no qual devo dançar, lembro-me dela depois que outra idéia falsa foi desmascarada).

 
Figar0 >> :

Data? E agora eu vejo onde o sub-lucro atingiu 100%), neste computador eu tenho citações apenas a partir desta data, é estranho eu colocar 1.1.1998 no testador, o testador começou a colocar suas datas de acordo com a disponibilidade de citações?) Não, não há nenhum senão, eu carreguei as novas citações da HZ e verifiquei 1999, é como 200% de chocolate. A idéia funciona, sem ajuste e, além disso, não tem nada a ver com o crescimento da eura. É inútil apenas entender o que é o mercado e como combatê-lo. Nem pensei em usá-la por causa de seu primitivismo) Sim, e é grande demais para mim... Eu me lembro disso depois da ressurreição de outra meia célebre).

Se não é um ajuste e 200%, por que não adianta? Se é muito grande, o centavo está em suas mãos e vá em frente. é melhor do que desmascarar suas meias-ideas o tempo todo;)

 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Bem, se não é um ajuste e 200%, então por que não adianta? se é um pouco grande, então um centavo real está em suas mãos e vá em frente. qualquer coisa é melhor do que desmascarar constantemente os under-ideas ;)

200% é 1999, você já viu o fim da curva? É como a crise se parece com esta idéia. E eu já tenho algo para negociar, não estou apenas escolhendo idéias não desenvolvidas, mas uso elementos desta idéia de uma forma ou de outra... Tenho idéias de trabalho e TS, caso contrário nossas buscas são inúteis.

 
Figar0 >> :

Ontem, à uma da manhã, surgiu esta mesma idéia, escrevi um EA sobre ela. A única diferença: quando se alcança a parada de uma ordem, abro outra ordem na mesma direção que a ordem restante. Depois disso, um TakeProfit é alcançado (que está a uma distância de vários pontos da parada de uma contra-ordem) e ambas as ordens são fechadas. O resultado é um pouco melhor -)