Programador como um parceiro - página 4

 
Figar0 писал(а) >>

Pelo contrário, se eles não vendem, significa que codificar é o pão deles e não pagar por ele é errado. Há momentos em que parar um carro lhe dará uma carona gratuita, mas nunca um motorista de táxi.

+1

Eu ia dizer o mesmo, mas você me venceu :)

 
Yuupi_Como >> :

Você pode no máximo contar com um jovem programador não-profissional inexperiente

Você está feliz com um não?

--

Um profissional apenas escreverá por dinheiro em vez de gastar tempo livre para testar suas idéias, mesmo que elas funcionem

--

Um taxista não é realmente um passeio livre (ninguém contestaria que, de acordo com as estatísticas, os taxistas são profissionais em seus negócios).

Um motorista novato geralmente dá carona aos amigos por um tempo. só por enquanto.

---

Eu, por exemplo, não vou nem escrever um desenvolvimento por US$ 10-100, por analogia, é melhor perder um dia, mas conseguir um vôo de 5 minutos

de graça eu posso, mas o fórum, codebase, algo para meus amigos

 

Tivemos o mesmo tipo de diversão no outro dia. Havia a necessidade de um "companheiro de bebida", perdão, um gerente.

O mesmo tipo de esquema. Não sei como escrever em MQL, e lamento pelo dinheiro: é por isso que preciso de um "parceiro".

 
Mathemat писал(а) >>

2 diakin: Isso, também, é demais. Por que estaríamos todos aqui então?

Bem... ver as pessoas, exibir-se.

Por que outro motivo haveria fóruns?

;))

> Você tem um modelo adequado do mercado que lhe permite conhecer todas as suas propriedades?

Eu não tenho.

Teoricamente existe um sistema que teoricamente dá um lucro garantido - o martingale com um depósito infinito.

>> Ahhh...

 
OZ0 писал(а) >>

e, em geral, é deprimente ver prevalecer uma abordagem mercantil

Onde estão Radio, Modelista-construtor, Técnica da Juventude, Química e Vida, Ciência e Vida ...?

É hilário ler em um fórum de especuladores de moedas reclamando de uma abordagem mercantil ;))

Bem, você deveria ter votado não não sim não! E assim...

No entanto, então não haveria forex.

(Rostos sorridentes em todos os lugares!)

 
Figar0 писал(а) >>

Existem. Já os vi, alguns eu conheço) Não são grails, mas funcionam. Mas não pode haver nenhum graal, com certeza.

Por TS em funcionamento quero dizer um sistema que traz lucros garantidos. Em outras palavras, é um graal.

Em outras palavras, ou é um graal, ou não funciona. Parece-me que sim.

 
diakin писал(а) >>

É divertido ler em um fórum de especuladores de moeda reclamando sobre a abordagem mercantil predominante ;)))

Bem, você deveria ter votado não não sim não! E assim...

No entanto, então não haveria forex.

(caras sorridentes em todos os lugares!)

Você não tem idéia de como é nojento colher o repolho e não compartilhar ...

 
diakin писал(а) >>

Por TS em funcionamento quero dizer um sistema que traz lucros garantidos. Ou seja, um graal.

Ou seja, ou é um graal ou não funciona. Assim me parece.

Mas tudo pode ser garantido em nossa vida, exceto seu final inevitável? Embora mesmo isso não seja garantido. Os bancos caem, você pode perder seu emprego, sua esposa pode deixá-lo por outra pessoa...)

____________

E eu, por exemplo, chamo-lhe uma idéia/sistema de trabalho que, sem nenhum parâmetro (e portanto todo tipo de otimização) e truques técnicos como o pipsing, tem dado um lucro bastante estável desde 1998. Acabei de escrever 3 linhas, coloquei-as em um testador e o saldo está em alta. É claro que nem tudo é perfeito, mas é quase 100% ao ano, sem reinvestimentos. Quando chegar ao meu computador, postarei o estado, se for interessante, é claro.

 
Yuupi_Como >> :
Sabe, há aquele comercial de cerveja. E a frase é: "Não é gelo". No seu caso, seria: "Não Gelo".

>> sim, sim, oh LUZ!


Você pode confirmar o valor da idéia? Você sabe, tipo, três meses de comércio manual. Você não pode?! Aprenda MQL4 e implemente seu próprio Graal.

 

Sim, interessante, Figar0.

Sobre a colaboração: recentemente conheci um membro de uma constelação de três pessoas. Minha impressão é que as funções de todos neste coletivo não estão tão claramente divididas como "gerador/codificador". Acho que todos eles sabem codificar decentemente - e também são geradores ao mesmo tempo. E duvido que eles paguem um ao outro algum dinheiro.

Mas o sucesso da cooperação neste caso se deve a uma certa universalidade e amplitude de visão dos participantes. Só assim eles estão verdadeiramente interessados em trocar idéias uns com os outros livremente, sem lubrificação comercial. Ou seja, a base é a igualdade legal dos participantes e a riqueza de idéias que todos eles entendem.

Não existe tal igualdade no esquema "gerador + codificador". Portanto, esta desigualdade legal é geralmente compensada por dinheiro.

Provavelmente, a maneira de pensar do tópico iniciante é aproximadamente a seguinte: "Coder! Tenho muitas idéias muito boas que permitirão que você e eu ganhemos muito dinheiro. Estou disposto a dar-lhos de graça. Mas eu não sei como codificar. Penso que estas idéias em si são um pagamento adequado para sua cooperação não-comercial comigo".

Ao mesmo tempo, um programador experiente que conhece o valor dessas palavras pensa de maneira diferente: "Gerador! Tenho estatísticas do meu lado: dos trezentos consultores especializados que escrevi por dinheiro e que os próprios clientes consideram potencialmente muito lucrativos, ainda não vi um único decente. Eu até os avisei que essas idéias não valem nada, mas ficam paradas. Por que devo perder meu precioso tempo procurando uma agulha em um palheiro? Eu prefiro escrever mais cem (por dinheiro) enquanto isso, e você pode passar alguns anos pensando em algo que valha a pena para encomendá-lo de mim.