Programador como um parceiro

 

Procurando um programador mql4 como parceiro. De mim a idéia - de sua cooperação, comentários sobre a idéia, programação. Testes conjuntos, refinamento.

Se algo escrever para yuupi_como @ mail.ru

 
Quanto dinheiro?
 
Acho que se você me pagar US$ 1.000 por cada TC, isso seria ótimo.
 

Внимательно читайте название топика

Um parceiro é um conceito que implica em cooperação. Ou seja, ninguém paga nada a ninguém, caso alguém não tenha percebido.

 
wise >> :
Quanto dinheiro?

Por mais que o programador possa dispensar, deixe-o colocá-lo para cima. É uma causa justa, a vitória será nossa.

 
Yuupi_Como >> :

De mim a idéia, de você a cooperação, comentários sobre a idéia, programação.


É uma mudança um pouco desigual, não acha?

 
Acho que quando o sistema for lucrativo, tais questões serão irrelevantes. Mais ainda, é voluntário. Eu sugeri, você concorda em escrever uma carta, ou você recusa em permanecer em silêncio.
 
Yuupi_Como писал(а) >>
Acho que se você me pagar US$ 1000 por cada TC, tudo bem.

Suas idéias TS serão lucrativas? E se não forem? 1000$ de você? De que serviria a um programador obter tal colaboração? Tempo perdido... Mas você verifica suas idéias de graça. Que tipo de cooperação mutuamente benéfica é esta? O homem pronto para chamar-se programador, deve ser capaz de programar, isso é fácil de verificar. Mas como verificar suas idéias sem gastar seu tempo? Ou pelo menos seu conhecimento da área temática?

 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Isso é uma compensação um pouco desigual, não acha?

Bem, está tudo bem, absolutamente na frente. Apenas uma pequena adição - Yupi, você mostra os resultados da negociação em qualquer de seus brilhantes TS por um certo período de tempo à mão, eu lhe asseguro - você escolherá seu parceiro através de um CV muito detalhado. Ou tudo será explicado a você aqui com não menos detalhes sobre os freebies. E não é preciso dar-lhes o banco de cachorros ou o ICQ ... Bem... Afixe suas estatísticas aqui mesmo e depois tranque alguns de seus reais e me dê um link.

Pessoalmente, estou muito feliz agora. Escrevo devagar e também me explicam como devo usar meus códigos. O que mais eu preciso para uma velhice feliz?

E eu quero acrescentar um grande segredo: eu não sou um profeta e bastante lento, e quando estou ocupado com o código - às vezes esqueço a conta, então eles até aceitam subornos por mim naquela época, como se você simplesmente não se distraísse.

 

Acho que minha sugestão (note que é uma sugestão, e apenas uma sugestão) se aplica a pessoas que não colocam seu tempo à frente de sua capacidade de assumir riscos. O mercado é um risco. A comunicação com as pessoas é um risco. Eu também arrisquei ao criar esta linha, na esperança de não krtiki, mas de encontrar um parceiro, conhecendo um pouco do caráter local. Sim, meu risco não foi justificado. Mas não me arrependo, como desejo a vocês.

E os freebies são um pouco exagerados. Se recebemos algo de graça na vida, na verdade não o recebemos. Ou pagamos por ela mais tarde, ou já pagamos por ela.

 

Vejo, então não há resultados, apenas arrogância e desejo de passar o risco para os outros, o que é um freebie. Quem precisa disso?

Boa sorte.