Assinalar? Realidade ou abstração? - página 5

 
Mischek писал(а) >>

Agora isso não importa.

Sexta-feira

Aqui vamos nós.

Em algumas páginas, eles vão começar a esmagar os americanos.

♪ então eles começarão a atirar referências um ao outro ♪

Então boca-a-boca, estúpido, você é estúpido.

Vamos nos instalar pela manhã e vamos para nossos quartos)

>> isso é ótimo.

 
Mischek >> :

Agora isso não importa.

Sexta-feira

Aqui vamos nós.

Em algumas páginas, eles vão começar a esmagar os americanos.

♪ então eles começarão a atirar referências um ao outro ♪

Então boca-a-boca, estúpido, você é estúpido.

>> pela manhã, assentaremos e iremos para nossos quartos).



O que mais há a fazer até a MQL5 chegar?

 
sabluk писал(а) >>

O que mais há a fazer até que a MQL5 apareça?

Há pessoas que trabalham bem sem MQL5 - MQL4 é uma boa linguagem! ))))

 
LeoV >> :

Portanto, há pessoas que trabalham bem sem MQL5 - MQL4 é uma boa linguagem! ))))

Não se trata disso, é claro que é uma boa linguagem.

Não há muito o que discutir.

Às vezes você está prestes a iniciar um tópico que lhe interessa, mas a busca retorna a resposta.

NECESSIDADE DE TORNAR O FÓRUM MAIS SOMBRIO))

 
sabluk >> :

Não é disso que se trata, claro que é uma boa linguagem.

Não há muito o que discutir.

Às vezes você está prestes a iniciar um tópico sobre uma pergunta que lhe interessa, e a busca retorna a resposta.

NECESSIDADE DE TORNAR O FÓRUM MAIS SOMBRIO))

A desfragmentação precisa ser feita por perguntas e tópicos ))

 
BARS писал(а) >>

A desfragmentação deve ser feita por perguntas e tópicos ))

Você tem que formatá-lo? Você não se sente confortável aqui? Há ainda a questão. Estive navegando em outros fóruns. Alguns dizem que os carrapatos são verdes e que apenas as barras são reais. Os outros pensam que os carrapatos podem ajudar a fazer previsões de um dia. Eu também acho que se pode obter bons lucros com a análise de carrapatos. Um pequeno kopeck, mas muitas vezes mais. Mas não há uma resposta específica. A propósito, por alguma razão, ele é escorregadio aqui, não é mesmo?

 
Alguém usa uma tabela de carrapatos para trabalhar? Em caso afirmativo, qual é a sua eficácia?
 
nkeshka писал(а) >>
Alguém usa uma tabela de carrapatos para trabalhar? Em caso afirmativo, qual é a sua eficácia?

>> Eu uso

 
Prival писал(а) >>

Eu uso

Por algum sistema ou apenas intuitivamente?

 
nkeshka >> :

Você tem que formatá-lo? Você está desconfortável aqui? A questão ainda está em aberto. Estive navegando em outros fóruns. Alguns deles dizem que os carrapatos são verdes e que apenas as barras são reais. Os outros pensam que os carrapatos podem ajudar a fazer previsões de um dia. Eu também acho que se pode obter bons lucros com a análise de carrapatos. Um pequeno kopeck, mas muitas vezes mais. Mas não há uma resposta específica. A propósito, por que ele está passando por aqui também?

A desfragmentação não é formatação.

Os carrapatos carregam barulho, mas é possível dizer a partir dos carrapatos onde o vento pode estar soprando.

Quando eu tiver internet barata, usarei carrapatos. É bem possível tirar 10p ticks várias vezes ao dia.

Mas as barras, especialmente não as pequenas TF. dão o quadro completo do mercado.

Se abrirmos a TF M1, M5 vemos mais ruído na tendência do que na TF D1. mas como eu disse acima, não haveria carrapato, não haveria barras.