Assinalar? Realidade ou abstração? - página 3

 
sol писал(а) >>
Quem viu alienígenas, levante a mão.

E se você colocar seus pés para cima? )

 
LeoV >> :

E se você colocar seus pés para cima? )

Você quer dizer que VOCÊ também já os viu? )

 
sol писал(а) >>

Você quer dizer que VOCÊ também já os viu? )

>> bem, visto ou não visto é uma questão filosófica........))))

 
LeoV >> :

>> Como você sabe?

Mas é óbvio, todos estão no controle (diretamente ou na mente) - autoridades, laboratórios, anunciantes, pessoas de RP e até mesmo outras forças mundiais )

 
sabluk >> :

.... e até outras forças do mundo )

Vou acender uma vela para os alces, para que na minha próxima vida eles sejam tekes ))))

 
BARS писал(а) >>

Vou colocar uma vela para os alces, para que na próxima vida eles sejam tekes ))))

Colocar uma vela para meus alce também, ))))

 
sol >> :
Quem viu alienígenas - levante a mão.

Falando de formas de vida inteligentes que habitam o Universo, é preciso afirmar imediatamente que muitos dos conceitos que usamos quando falamos de "alienígenas" e outras formas de vida inteligente ou são errados ou muito arbitrários. E a razão é a mesma: não podemos entender quem somos.
Somos, como discutido nos capítulos anteriores, não seres humanos, mas espíritos que estão neles. Neste caso, a própria noção de humano ou estrangeiro torna-se, como você entende, apenas uma convenção.

 
sabluk писал(а) >> não conseguimos descobrir quem somos.

Quem está aí? )))

 
Normalmente os espíritos começam a reencarnar no planeta em que se originam. Nos corpos dos seres mais adequados à existência de vida inteligente em seu planeta. Na Terra, este é o corpo de um ser humano avançado.
Depois que um espírito adquire experiência em várias reencarnações, quer expandir seus conhecimentos e visitar outros planetas, outras civilizações. O que ele faz. Como dizem os espíritos, a transição para outro planeta está associada a pouca dificuldade para eles em sua sintonia com as vibrações do planeta escolhido.
Espíritos altamente evoluídos deixam de encarnar em mundos materiais e existem como pura energia inteligente que controla tudo o que acontece no cosmos.
 

Vel. Eu tenho uma resposta, pode-se dizer.

Em virtude do conceito moral, a peculiaridade de cada indivíduo, em estado de dormência, absorvendo a interação do material no imaterial, o componente absoluto da espiritualidade dos espíritos está sujeito à abstração não autorizada....:-)