Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 13

 

Então a libra continuará a cair e nem mesmo a eleição vai afetá-la?


 
YuraZ >> :

A propósito, você verá a diferença de uma só vez! Especialmente quando eles começam a citá-lo manualmente e não automaticamente.

Neste caso, você verá a diferença imediatamente, especialmente quando eles começam a citá-lo com as mãos e não com uma citação automática.

Você terá a resposta mais ou menos um quilômetro e sem o nome da corretora.

 
granit77 писал(а) >>

Pergunta amadora para comerciantes experientes: em que lote você costuma mudar para a citação manual?

A resposta é mais ou menos um quilômetro e sem o nome da corretora.

É diferente nas empresas de corretagem. Quanto maior é a corretora, maior é o lote. Por exemplo, mudamos para a citação manual em "Ferro" depois de 1,0-1,2 lotes. Ele tinha três características:

1. Aumento no tempo para fazer uma operação comercial.

2. Aumento do número de deslizamentos.

3. Aumento do número de solicitações.

SZZ. Isso é o que me atrai para o autotrading é que ele dá uma oportunidade de ficar na sombra o máximo de tempo possível, para não aparecer, negociando em muitas corretoras com lotes pequenos.

 
Igor, você quer negociar normalmente, negociar com lotes mínimos e com diferentes CDs
 
HIDDEN >> :
Igor, você está certo, se você quer negociar normalmente, negociar com lotes mínimos e em diferentes corretoras.

Isso é o que eu faço! :)))))

 
 
tim21701 писал(а) >>

>> bem, há muitas demos bonitas aqui.

 
YuraZ >> :

>> bem, há muitas demos bonitas aqui.

Você realmente acha que eu estou postando screenshots de uma conta demo neste tópico?

Arquivos anexados:
 
Mathemat писал(а) >>
Korey, você parece um pouco bêbado... Vamos ao tópico Foreh Systems, é sobre a revolução.

bebendo pouco

 
Você vê
o marido diz a sua esposa
se for eu, então somos nós.
e se for você, então seremos nós!!!
Então, quem tem que tipo de conta com forex?
quem dá o quê a quem))))