Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 12

 
xrust >> :
é um padrão, você não notou ;)

Eu também notei isso. :)

Mas, mesmo assim, não vou parar o assunto. Esta noite vou ligar a EA para a noite, vou abrir uma nova conta para ela com um depósito de 3.000 rublos. (Não posso mais, tenho um aniversário amanhã :) um pouco mais tarde, vou escrever mais detalhes. Vou ver o que ele tem pela manhã.

A propósito, todo o dinheiro que ele ganhou foi transferido para meus webmasters, sem problemas. Falou-se que poderia ser "difícil" - mas ainda não. Mesmo que comecem a ficar indignados, nada o impede de abrir uma conta em nome de sua mãe, irmã, esposa, pai ou filha (embora aos 11 anos ... em geral seja muito cedo) e também de se registrar no dc e continuar, o que pode ser suspeito?

De qualquer forma, veremos amanhã. Mas até agora, de 28 a 30,10 trouxe 7880 - o que na verdade é muito bom.

Eu tenho uma opinião- pode trazer uma boa renda!

P.S.

Como dizem no Oriente, "todas as coisas verdadeiramente grandes são realizadas por movimentos lentos e imperceptíveis". O mesmo padrão se aplica em "Wushu".

 
LeoV >> :
Talvez seja um apartamento. )))

Talvez seja só eu, mas quando o mercado está com tendências, o número de perguntas no fórum aumenta e ele fica mais calmo com respostas (tendências)

quando o mercado se torna plano, as respostas começam

o mercado multidirecional aumenta os tópicos políticos e de crise

se transforma em escândalos

>>).

 
Mischek писал(а) >> no entanto, o tinturão está se revelando)

100%. Você pode negociar com ele ))))

 
Ninguém proíbe que você assinale a caixa "Confirmação manual" nas configurações da EA. Há uma razão pela qual eles são chamados "Sevetniks". Aqui está um indicador para você... :))))))))))))
 
Por que eu não escrevo um indicador de sentimento? Teremos apenas que fazer as regras. Vamos votar através da Internet e todos terão um reflexo do que as massas querem. Proponho celebrar o final da semana às sextas-feiras como um grupo amigável. :-))
 
HIDDEN >> :
E deixe-me escrever um indicador de sentimento. Só precisamos fazer as regras. Vamos votar através da Internet e todos terão um reflexo do que as massas querem. Proponho celebrar o final da semana às sextas-feiras como um grupo amigável. :-))


Vamos fazer isso.

 

Isto é o que temos a esta hora:


É um pouco líquido...

(O tempo do corretor é de três horas de volta de Moscou).

Somente arrasto....

 
tim21701 >> :

Isto é o que temos a esta hora:


é um pouco fluido...

(O tempo do corretor é de 3 horas de volta de Moscou).

somente arrasto....

Microreal não é uma razão - é como uma DEMO

você abre uma conta de 10k 100k

Você verá a diferença de uma só vez! Especialmente quando o citam à mão e não por máquina.

---

é aí que as coisas ficam sérias.

 
YuraZ >> :

>> Microreal não é uma desculpa.

Creio que se o lote tivesse sido maior que 0,01, pelo menos 0,1, o lucro teria sido várias vezes maior. Se você ganhou 300 ou 500 rublos por noite, você também ganhou dinheiro e já é bom.

 
Bem, é praticamente isso. Tenho agora 5.934 em minha conta. De 18 ofícios, 6 em take out, o restante em arrasto, sem perdas. Em 22 horas de trabalho, nada mal. Isso prova mais uma vez (repito) a capacidade desta EA de gerar renda. E provavelmente não é necessário elevar o muito mais alto - embora, para algumas pessoas, isso dependa. Você pode ganhar lentamente, e depois de ter economizado uma "certa" quantia de dinheiro, você pode retirá-la. Você não pode nem mesmo suspeitar que está apenas despejando a massa. Mas você também pode jogar o grande jogo (se você tiver as finanças), o primeiro posto provou isso. Mas então - um monte de "mas", "e se" e "se". De qualquer forma, é com você.