Interessante! Acontece que SL não significa nada! - página 8

 
Lord_Shadows >> :

Isso é ridículo... você lê o que escreve?

Você declarou aqui explicitamente que no mercado interbancário a ordem não é jogada contra você, porque seus parâmetros (preço e volume) já foram exibidos para que todos vejam. Se você comprar a 1,2600 EURUSD, parar a 1,2550 e manter o lucro a 1,2650, assumir que o preço atual é 1,2610 e de repente pular para 1,2660, seu lucro não funcionará a 1,2650, mas a 1,2660, porque quem comprou de você indicou um preço de 1,2660.... Agora a situação oposta, o preço salta para 1.2540, então sua parada vai disparar a 1.2550 e nada mais. Porque sua oferta já está no mercado e não pode contorná-la sem vender completamente tudo desde o preço de 1.2610 até 1.2540 (caso contrário não é interbancário, e pense nesta cozinha) ... Ou os preços no mercado interbancário são formados de alguma outra forma que a oferta - demanda?

Caro senhor, suas percepções estão erradas. Não há um copo comum no interbancário. E as ordens de limite não cabem no copo. Sim, alguns locais de negociação interbancária têm um copo de liquidez geral, mas é o copo de liquidez geral dos fornecedores daquela mesma liquidez naquele local de negociação, não o copo de toda a FOREX. Tudo seria correto do seu ponto de vista se houvesse um piso de comércio, mas há mais de um e não dois. As lacunas no mercado interbancário acontecem e essa é a norma.

.

Todos os bancos trabalham através de um FIX API que suporta ordens LIMIT, mas que não tem ordens STOP. Portanto, as ordens STOP são executadas no interbancário como ordens MARKET. Também, por exemplo, nem todos os bancos apóiam ordens LIMIT, mesmo que trabalhem através do FIX API. Portanto, nas plataformas de negociação com um grande número de provedores de liquidez, incluindo, por exemplo, os bancos acima mencionados, as ordens LIMIT são executadas como ordens de MERCADO.

.

Por este motivo, as ordens pendentes não são visíveis para todos. Caso contrário, poderíamos ter tantos pedidos restantes com qualquer quantidade de volumes quanto quiséssemos no "copo". Há uma opção de colocar um pedido pendente mas, novamente, neste caso, o pedido só chegaria ao reflexo de alguma parte da profundidade total do mercado FOREX. É por isso que isto não nos poupará de escorregamentos.

.

Estou descrevendo para vocês o REAL de vários locais de comércio interbancário.

 
goldtrader >> :

Combate, você ficou para trás durante o fim de semana.

Agora está tudo bem. Como a jaqueta carmesim usada para distinguir o novo do velho,

Portanto, agora se você diz "estou no interbancário", você é um TRADER. Se não disser, você é um kafno.

Outros argumentos não contam.

Soa como um complexo...

.

É estúpido mudar agora para o interbancário sem uma boa razão para fazê-lo.

Neste momento, as condições comerciais nos grandes CDs regulamentados no MetaTrader são MELHORES do que no interbancário:

- (fixo) spread, que é competitivo com a média interbancária, especialmente à noite.

- sem comissões.

- liquidez ilimitada (a ordem LIMIT será executada na íntegra (não parcialmente) ao preço indicado, mesmo que o tick de execução corresponda ao volume mínimo no interbancário). Isto leva a uma perda às vezes para a corretora, mas se os volumes não forem muito grandes, ela se manterá.

.

Trabalho tanto em MetaTrader como em corretagem interbancária. Em todos os lugares tem seus prós e contras.

 
mql4com >> :

Trabalho tanto com empresas de corretagem no MetaTrader como no Interbank. Todos têm seus prós e contras.

Se você é um gerente de banco, então não há dúvida.

.

Se você é cliente de um banco ou de um CD, como pode ter certeza de que "você está no interbancário"?

Nenhum banco/DD jamais mostrou em seus regulamentos ou acordo com clientes

obrigações de levar as posições dos clientes para o interbancário.

Os clientes da conta não precisam ser.

.

Quais são as vantagens deste interbancário, se não for um segredo?

 
goldtrader >> :

Quais são as vantagens deste interbancário, se não um segredo?

- execução instantânea de ordens (em CDs sobre volumes a partir de várias dezenas de lotes padrão, a execução leva minutos, mesmo que as ordens LIMIT sejam inseridas).

- Ausência de conceitos de nível de parada e de nível de congelamento típicos do MetaTrader.

- baixas margens em certos intervalos de tempo.

- todos os sistemas, incluindo arbitragem e pips, são legais.

- informações profundas do mercado estão disponíveis para análise, embora nem todas.

- O robô de negociação é a melhor maneira de garantir a rentabilidade de sua corretora forex, você pode usar o robô de negociação como intermediário entre os bancos, você não precisa transferir dinheiro para sua conta bancária, você apenas recebe saques diários de/para sua conta.

+ mais alguns pontos.

Devo dizer, com alta probabilidade os sistemas que funcionam perfeitamente nas contas demo do MetaTrader DC não funcionarão no interbancário. Por exemplo, o sortudo. Isto se deve a uma série de peculiaridades técnicas e comerciais, que são mais difíceis do que as das corretoras MetaTrader.

 
goldtrader писал(а) >>

Combate, retardado durante o fim de semana.

Sim... Acho que eu sou "aquilo" se eu só consegui

para chegar ao banco mt4 em um casaco esfarrapado. :)))))))))))))))))

A propósito, é completamente semelhante ao interbancário.

- É preciso ter um mínimo de um.

É verdade, você tem que ter um mínimo, pela quantidade de margem, mas não é nada, certo?

Mas:

- MT4

- Consultores especializados

- em geral, é um elemento muito familiar...

- ... + completamente legal e tributária.

E se "escorrega", que assim seja,

assim como enormes pastas de dois, três ou quatro pips.

*

SZS: até onde eu entendi com adivinhação sobre "SBF" eu adivinhei?

;)

ZS2: Sim! e há mais...

Há muitas coisas interessantes no mundo, mas estamos na MT, e é mais lógico

para discutir suas possibilidades...

Pessoalmente, para mim pessoalmente, o assunto tem sido um assunto que não tem sido discutido durante anos.

 
mql4com >> :

Caro senhor, suas percepções estão erradas.

Então, entendo por suas palavras que não há transações reais no interbancário, já que eles não percebem as ordens e as ignoram... então explique como o preço é formado!

 
kombat >> :

...ZS: no que me diz respeito, adivinhei bem sobre a "SBF"?...

Deixe-me tentar adivinhar. Você decidiu ir para a SBB?
 
Lord_Shadows >> :

Se você diz isso, entendi que não há transações reais no interbancário, porque eles não percebem a ordem e simplesmente saltam por cima ? então me explique como o preço é formado!

Não vou lhe falar sobre os preços. Procure-o na Internet.

Para as variedades interbancárias, o Google forneceu um dos primeiros links http://torrents.ru/forum/viewtopic.php?t=768725

.

Eu mesmo trabalho com Duk...y e FXa...l.

.

Mais uma vez repito que há prós e contras.

 

Se você não levar em conta que alguns DTs podem curar o dinheiro... e fazer um enorme tique no alce (tem havido casos assim...) então tudo está bem :-) Por exemplo, uma dtz sob a marca da arma não retira até 50 milhões de dólares para um banco interbancário.

Mas a Pips não tolerará DTs, os interbancários ficarão contentes!

IMHO: Se você tem dinheiro suficiente, é melhor ir para o interbancário ... você dorme melhor.

 
granit77 писал(а) >>
Deixe-me tentar adivinhar... >> Afinal de contas, você decidiu ir para PBB?

Sim.

Embora não seja o primeiro banco com MT4 em RF, é um pouco mais conveniente, há o i-banking... ;)

*

Trabalhando com Duk...y e FXa...l eu mesmo.

FX...l não desabafou, e "SBF" é praticamente uma "rede DC".

construído em bolsa...

Pode ser "mais fresco" e "mais visível" lá, mas o mercado de revendedores é mais do que suficiente para mim.

E o mais importante, tudo está muito mais próximo e, o mais importante: mais legal.

*em termos de impostos e movimentação de fundos entre bancos...

( com picles e arenques )

*

É por isso que estamos interessados apenas nos "problemas" relativos à MT.