Interessante! Acontece que SL não significa nada! - página 4

 
tarik20 >> :
.....

Ou seja, se sua parada for maior do que o necessário, não há nada que você possa fazer - se uma batata custou 5 rublos ontem e 2 hoje, você não pode vendê-la por 4 .....

Não consigo encontrar funções padrão (para Mamba, por exemplo) - trailing stops, slippage e outras funções em ordens (ordens aqui). Licitações, ugh, ordens com condições e outras conveniências do mercado de ações. Onde não há maneira de uma posição falhar em executar a menos que haja uma lacuna. Dentro de uma sessão é simplesmente impossível. Portanto, venderei as batatas às 4,50 em qualquer caso. :)

 
YUBA >> :

Não encontro as características padrão (para MAMBA, por exemplo) - trailing stops, slippage, etc. em pedidos (aqui pedidos). Licitações, ugh, ordens com condições e outras conveniências do mercado de ações. Onde não há maneira de uma posição falhar em executar a menos que haja uma lacuna. Dentro de uma sessão é simplesmente impossível. Portanto, vou vender as batatas às 4,50 no FR de qualquer maneira. :)

É fácil dizer a um corretor sem um funcionário no bazar!

Ele tem dois preços para comprar e vender batatas

 
coaster >> :

AISO 9001 não lhe diz nada?

:)

O que você sabe sobre gestão de qualidade?

Não diz nada. Até mesmo as empresas de coleta de lixo têm hoje ISO.

Mas a falta de credenciamento nas instituições financeiras fala por si só.

 
Investor >> :

Agora vá até o fundo da questão:
Em finanças, um swap é um derivativo no qual duas contrapartes concordam em trocar um fluxo de dinheiro contra outro fluxo. (ou seja, você está sendo trocado por BUCKS por EUR...)
Os fluxos de caixa são calculados sobre um montante de capital desviado, que normalmente não é trocado entre as contrapartes.
Este é o FORMULÁRIO DE CRÉDITO !!!! CASO CONTRÁRIO, NÃO HAVERIA PONTOS DE TROCA (TAXAS DE CRÉDITO!!!). VOCÊ TROCA EM DIVISAS, É ISSO QUE FAZ VOCÊ COMPRAR A CRÉDITO...

Bem, desde que você tenha o livro, e desde que os arados e colheitadeiras sejam mencionados aqui, aqui está uma troca

Onde está o crédito lá? A troca pode ou não ser um crédito se o acordo for no futuro.

 
coaster писал(а) >>

AISO 9001 não lhe diz nada?

:)

O que você sabe sobre gestão de qualidade?

Você também se lembra da marca de qualidade que estava na URSS.

E a marca pessoal.

Aqueles do período pré-Perestroika devem se lembrar.

A teoria e a prática nem sempre andam de mãos dadas. :)

 
BARS >> :

Bem, você não pode nos deixar desacompanhados, não pode))

Os corretores não são para discussão.

Vou dizer algumas palavras: Eles têm citações para o rublo... Se você olhar para os corretores, você verá citações no valor de 5R a BUCK !!! Isso é dizer muito ;-)

Uma vez coloquei um TP lá, mas não funcionou... Perdeu-o em +100%. Acordou no dia seguinte e ficou espantado...

2.e. não é conveniente em um mercado rápido !!!! até que eu receba um maldito pedido... você recebe uma resposta... ...o preço já varreu... Não consegui abri-lo assim às vezes e baixei o preço em 10 pips... Eu não tinha esse problema na MT. Se você olhar para o preço, você verá... Se você olhar para o preço, você verá... Se você olhar para o preço, você verá... Se você olhar para o preço, você verá... Eu verei...)

Eu não me sinto confortável para negociar lá!! Eu corri para o MT :-)

Não acredito no comércio livre de escorregões (eu mesmo o sei). No mercado, isso não acontece com as lacunas que começam na segunda-feira. E por que vamos apanhá-los de qualquer maneira? Normalmente eles olham para a abertura... se há uma lacuna, vai-se contra o lado da lacuna... Você não sabe para onde o preço vai... Você está esperando que as torres subam...

Sobre o pedido, sim. Por exemplo, tenho um declive escorregadio, mas tenho um declive escorregadio. Mas você pode abrir a um preço favorável devido à demora: eles não conhecem as intenções da direção selecionada. Por outro lado, quando o mercado está calmo: até 2 segundos, e depois ou você aceita ou recusa.

No MT, o pedido já inclui uma intenção. E se houver uma mudança de cotação, você só perde, mas não ganha.

Eu mesmo deixei o FC, arados porque, mas gostei do serviço deles. Se fosse possível aparafusar o MT-4 ao IDS, eu trabalharia com eles de qualquer forma. Entretanto, eles são um beco sem saída.

 
timbo >> :

Hoje, até mesmo as empresas de coleta de lixo têm esta ISO.

O que você tem contra essas empresas?

 
timbo >> :

Bem, desde que você tenha o livro, e desde que os arados e colheitadeiras sejam mencionados aqui, aqui está uma troca

Onde está o crédito lá? A troca pode ou não ser um crédito se o acordo for no futuro.

Não você, mas você !

1.e. Leia o livro, não diga disparates.

2.e. Você deve ter um C em economia. É por isso que você fica confuso, ouve o zumbido, mas não sabe onde ele está.

Se for um acordo futuro, não é uma troca. E futuros é da palavra futche... futuro!

Swap é um acordo de troca de uma moeda por outra, com juros sobre seu uso ... (como os americanos tomando selos por libras ... e prometendo pagar com selos no futuro, ou seja, para realizar uma transação completa, com alguns juros sobre esses selos os americanos simplesmente emprestam os selos, e eles já os convertem em libras no mercado) ou seja, crédito uma vez que você paga esses juros!


 
coaster >> :

Sobre a consulta, sim. Quando o mercado está ativo, você espera desde que tenha a sorte de obter uma resposta. Mas é possível abrir a um bom preço devido à demora: eles não conhecem as intenções do destino escolhido. Por outro lado, quando o mercado está calmo: até 2 segundos, e depois ou você aceita ou recusa.

No MT, o pedido já inclui uma intenção. E se houver uma mudança de cotação, você só perderá, mas não ganhará.

Eu mesmo deixei o FC, a lavoura porque, mas gostei do serviço deles. Se fosse possível conectar o MT-4 ao IDS, eu trabalharia com eles de qualquer forma. Enquanto isso, eles não estão trabalhando para mim.

Mas eles conhecerão suas intenções em qualquer caso.

Anteriormente abriu essa MT imediatamente em -5 que IDS -6 (É o EUR!!!!) Mas Deus! Como lá pára e pega!! Até zabosh eles ... horror!!!

Estava pensando em acrescentar também, mas depois desisti... Acho que é mais fácil encontrar uma corretora mais decente com a MT e ir lá do que se preocupar com ela aqui! O que mais me surpreende é que eles não entendem o que fazer e como traduzi-la quando você faz uma transferência bancária! O banco é assim... o nome é o mesmo, mas os detalhes mostram um banco diferente!

A ISO não se importa com a ISO... IMHO um terminal normal é melhor do que todo esse absurdo. Ainda estou espantado... eles têm velas de rublo a 5 rublos por libra! Este fato já diz muito sobre o corretor ...

 
coaster писал(а) >>

O que você tem contra essas empresas?

Aparentemente, nada...

E muito provavelmente o que se quis dizer, embora realmente seja

que o certificado se refere a verificações de qualidade de serviço:

- velocidade da secretária, limpeza do escritório, banheiro, suavidade do papel, etc...

Mas na verdade o certificado tem a mesma relação com o serviço comercial

tem a mesma relação que a Lua com Júpiter.

:)))))))))))))))))))))

Quanto ao assunto, dito acima corretamente:

Limites - ninguém prometeu mais.

Stop-loss - sim, mas se não, será pior...

;)

Quebre estas ordens e você verá a lógica por trás de sua execução.

É tudo muito simples, trivial e comum...

Por exemplo, uma parada, é a escolha de nível do cliente e me diga por que

dilatando para assumir uma perda em cada lâmina...?