Aluguel de um servidor para um EA - página 7

 
TedBeer >> :

Na minha opinião, isto não é um problema em países normais. Mas os camaradas individuais que iniciaram esta linha estão preocupados com este problema.

>> Concordo plenamente. Eu até sugeriria que na Rússia isso é apenas uma fantasia - "a ruína está na mente".

 

Mesmo que não na fantasia. Imagine um 50kb EA com meia centena de variáveis externas com valores padrão completamente selvagens,

e é executado com seu conjunto proprietário. Quantos vão querer mexer com este código depois de descompilá-lo?

Como exemplo - quem seria capaz de configurar o indicador nen sem documentação? E o código é de código aberto!

 

Eles começarão olhando de onde o ip está sendo negociado, se de um vps, eles tentarão negociar com um funcionário da empresa, porque ninguém saberá.

E então - para copiar o ambiente de trabalho. Em um país soviético é mais fácil - aqueles que não dão tudo para a sociedade por definição - "bicha" e tiram

O povo para avós e filhos é uma obrigação. ("chomo" porque é mais difícil trabalhar do que dividir)


Se eles o tratarem com calma e tranquilidade, tudo estará bem e, de acordo com as regras, se você começar a mudar a senha, por exemplo, e alguém não gostar dela, os problemas começam.

E na vida, ir além tanto da lei quanto da moral me convenceu pessoalmente mais de uma vez. Tanto mais que sempre pode ser feito de forma sutil e ambígua.

 

Quando me certifico, em meu computador ruim com uma antiga UPS, que esta EA está me alimentando (e não a mim, como de costume), a primeira

Gastarei meu primeiro dinheiro ganho em pedidos de criptografia e proteção (para uma pessoa de outra indústria), e no aluguel de um VPS para uma pessoa real no exterior.

Entretanto, só há problemas de sinais perdidos, posições não abertas, proteção em caso de perda de conexão/parada de energia/software e falha de hardware.

 
igar00 >> :


E na vida, ir além da lei e da moralidade é algo de que eu já me convenci pessoalmente muitas vezes. Tanto mais que sempre pode ser feito de forma sutil e ambígua.

É por causa da "destruição das mentes". Eu mesmo vejo isso, vivo em um país estrangeiro há 2 anos e tenho que lutar constantemente contra essa destruição em minha própria mente. Crescemos assim, essas eram as leis não escritas neste país. Porque não há respeito às leis escritas que são adotadas apenas por causa das aparências.

SZS. mas está na hora de parar as inundações, já estamos entrando na política.

 
tim21701 >> :

Você tem certeza de que o MT4 vai trabalhar com linux?

>> Tenho certeza. >> Será. Funciona para mim.

 
napalc:
Por favor, diga-me onde você pode alugar um servidor com uma conexão permanente à Internet para instalar um EA lá. Tenho certeza de que muitos deles enfrentaram este problema e minha primeira busca não rendeu nada, aluguei servidores, mas não a partir dessa perspectiva, foi muito profissional. Obrigado


O ForexPortal.ru vai tentar.

http://www.opentraders.ru/forex-vps/

 
Eu gostaria de poder alugar um EA para o servidor!
 
atik:
Eu gostaria de poder alugar um EA para o servidor!

Pergunte-lhe;-)
 
Eu alugo servidores deste site http://sartelekom.ru Eu o uso há meio ano e ele funciona muito bem. O site tem muitos grandes negócios. Você pode alugar na Europa com uma velocidade de transferência de 100 MB