Trade101 indicador multi-currency - página 7

 

Não está claro que princípio é usado para formar uma carteira de 14 pares. Há pares com aspas para frente e para trás. Eles poderiam estar se movendo na mesma direção? O que faz isso acontecer?

E se não for assim, como podem ser comprados ou vendidos ao mesmo tempo? Eu não tenho experiência com estratégias de portfólio - por favor, explique.

 

Depois de coçar minha cabeça, acho que comecei a entender a essência do método. Os conjuntos originais de pares:

1) é curto no original:

GBPUSD EURGBP GBPCHF CHFJPY AUDJPY EURJPY USDCHF (6 moedas / 7 pares)

2) longo:

CADJPY AUDUSD USDJPY EURUSD EURCHF GBPJPY USDCAD (7 moedas / 7 pares)

Algumas moedas dentro de conjuntos de pares são negociadas inversamente, realizando reduções dentro de conjuntos e fazendo algumas suposições (sobre a equivalência de lotes, etc., e por uma questão de clareza, chamando estes lotes por porções) transformamos nossos conjuntos em (- significa vendido, + comprado, a figura - o número de porções):

1) -GBP, -2*EUR, +CHF, -AUD, +3*JPY

2) +GBP, +2*EUR, -CHF, +AUD, -3*JPY

Como esperado, e foi óbvio desde o início, - equilíbrio total. Mas estes conjuntos transformados são mais fáceis de analisar e entender o quê, como e por quê.

- O dólar é "coberto" dentro dos conjuntos devido à imprevisibilidade;

- O JPY é o principal impulsionador dos conjuntos JPY, os pares que o envolvem são voláteis e o movimento do iene no par é difícil de "superar" a proposta;

- A segunda força motriz são as principais moedas européias (EUR, GBP), o canguru AUD é freqüentemente contra-direcional ao JPY devido aos poderosos movimentos deste último;

- Chiff está envolvida nos pares EURCHF e GBPCHF e, portanto, seu signo é oposto;

Tendo exibido todo esse "dinheiro" de tal forma, torna-se claro por que em um movimento de mercado proposital pares de um conjunto de lucros e outro conjunto de perdas como por uma varinha mágica.

Resta apenas entender por que se deve negociar unidirecionalmente na direção do par, passando do prejuízo para o lucro, pares trocando de lugar nas posições 7-8. Posso ver intuitivamente a lógica aqui, mas ainda não posso formulá-la. Se você já dominou - você é bem-vindo).

З.Ж. Entendo que tudo isso soa aproximadamente como se, após uma guerra nuclear, os imbecis que sobreviveram tivessem criado a escola e ensinado as crianças, tipo corpos pesados caíssem mais rápido do que fácil). Mas eu ainda não encontrei uma maneira mais adequada de expor este TC. Por alguma razão, todos estão tentando anexar alguns indicadores ao sistema, mas isso só afasta a essência do método, imho.

 

Quem progrediu com o T101? Indicador nos fios relevantes, há muitos na Internet, versões deles, sub versões. Completamente confuso, será que alguém pode demonstrar o ideal, o mais rápido e testado no tempo?

 
sever29 писал(а) >>

Quem progrediu com o T101? Indicador nos fios relevantes, há muitos na Internet, versões deles, sub versões. Completamente confuso, alguém pode demonstrar o melhor, com uma corrida e um teste de tempo?


>> http://forum.alpari.ru/thread42950-577.html
 
O sistema não tem nada nele... exceto que no original, por alguma razão o autor decidiu excluir a segunda-feira da negociação, provavelmente porque ele era preguiçoso demais para reescrever o indicador sobre dados de prazos menores - dados semanais podem ser tomados há uma semana e os de ontem (segunda-feira) não funcionam mais...
Usei dados de 1 minuto de tempo e os usei para cada intervalo, então conseguimos uma janela deslizante em um minuto de cada intervalo de 5 minutos a um mês... Experimentei em conjuntos diferentes de 14 pares, havia pares equilibrados e não tão equilibrados em cada... A propósito, os desequilibrados foram os melhores vencedores.A razão é simples - correlação - tudo depende disso, não importa como os pares se protegem mutuamente, se não há correlação entre os instrumentos, então qual é o interesse de entrar neles?

por exemplo, o conjunto acima
AUDUSD CADJPY USDJPY EURUSD EURCHF GBPJPY USDCAD (7 moedas / 7 pares)

bonito, mas qual é a utilidade, se você olhar a correlação de pares (digamos um mês)
AUDUSD:CADJPY 0,53
AUDUSD:USDJPY 0,48
AUDUSD:EURUSD 0,04
AUDUSD:EURCHF -0,04
AUDUSD:GBPJPY 0,73
AUDUSD:USDCAD -0,87

e o que há para pegar?
 
podemos dizer que a essência da entrada, quando todos os pares Bai estão no topo e os pares de venda estão na base (ou vice-versa) é que temos um conjunto de prazos para cada par e vemos que todos os prazos para os pares Bai mostram valores acima dos preços atuais, que foram usados para construí-los, e o oposto para os pares Bai...