Trade101 indicador multi-currency - página 7

 

Não está claro que princípio é usado para formar uma carteira de 14 pares. Há pares com aspas para frente e para trás. Eles poderiam estar se movendo na mesma direção? O que faz isso acontecer?

E se não for assim, como podem ser comprados ou vendidos ao mesmo tempo? Eu não tenho experiência com estratégias de portfólio - por favor, explique.

 

Depois de coçar minha cabeça, acho que comecei a entender a essência do método. Os conjuntos originais de pares:

1) é curto no original:

GBPUSD EURGBP GBPCHF CHFJPY AUDJPY EURJPY USDCHF (6 moedas / 7 pares)

2) longo:

CADJPY AUDUSD USDJPY EURUSD EURCHF GBPJPY USDCAD (7 moedas / 7 pares)

Algumas moedas dentro de conjuntos de pares são negociadas inversamente, realizando reduções dentro de conjuntos e fazendo algumas suposições (sobre a equivalência de lotes, etc., e por uma questão de clareza, chamando estes lotes por porções) transformamos nossos conjuntos em (- significa vendido, + comprado, a figura - o número de porções):

1) -GBP, -2*EUR, +CHF, -AUD, +3*JPY

2) +GBP, +2*EUR, -CHF, +AUD, -3*JPY

Como esperado, e foi óbvio desde o início, - equilíbrio total. Mas estes conjuntos transformados são mais fáceis de analisar e entender o quê, como e por quê.

- O dólar é "coberto" dentro dos conjuntos devido à imprevisibilidade;

- O JPY é o principal impulsionador dos conjuntos JPY, os pares que o envolvem são voláteis e o movimento do iene no par é difícil de "superar" a proposta;

- A segunda força motriz são as principais moedas européias (EUR, GBP), o canguru AUD é freqüentemente contra-direcional ao JPY devido aos poderosos movimentos deste último;

- Chiff está envolvida nos pares EURCHF e GBPCHF e, portanto, seu signo é oposto;

Tendo exibido todo esse "dinheiro" de tal forma, torna-se claro por que em um movimento de mercado proposital pares de um conjunto de lucros e outro conjunto de perdas como por uma varinha mágica.