Trade101 indicador multi-currency - página 6

 
sergeev писал(а) >>

Tabela interessante. Você pode explicar em russo o que significam os números?

É uma matriz de correlação. Os elementos diagonais = 1 porque a própria moeda está sempre correlacionada (ou seja,) ela se move da mesma forma. As células correspondentes têm o coeficiente de correlação. A partir da figura. EURUSD -> GBPUSD 96.0 estão correlacionados

 
Prival >> :

é uma matriz de correlação. os elementos diagonais = 1 já que a própria moeda está sempre correlacionada (i.e.) se move exatamente da mesma forma. As células correspondentes têm o coeficiente de correlação. A partir da figura. EURUSD -> GBPUSD 96.0 estão correlacionados

Isto significa que o GBPUSD está se movendo da mesma forma que o EURUSD a 96,0, ou o quê?

Como são calculados esses coeficientes?

 

Neste caso, o mais provável é que seja o número de barras em algum intervalo de tempo selecionado que fechou na mesma direção em %.

Não, não é, é o inverso da Corel. Há um sinal de menos.

 
sergeev писал(а) >>

Isto significa que o GBPUSD está se movendo com semelhanças com o EURUSD a 96p ou o quê?

Como são calculados esses coeficientes?

Veja a covariância de Kim, aqui 'Funções úteis de KimIV', para obter a correlação que este valor precisa ser dividido por RMS1*RMS2. Onde está o RMS1 e RMS2, respectivamente.

 

minha opinião : Prival está certo !


o indicador visualiza a correlação do grupo de pares de moedas... que pode ser essencialmente expressa em números. Carregamos cotações de pares relacionados em arquivo csv e comparamos séries usando CORREL() - se os indicadores de pares usdxxx tendem a 1 e xxxusd tendem a -1, há crescimento de libras em relação a todas as moedas ...

 
Peço desculpas, a análise deve ser feita em Excel. Os websites não fornecem uma ferramenta flexível para análise, enquanto que a partir de mt você pode fazer análises de correlação de minutos e 4 horas, e até a profundidade que o BAC está interessado - definindo o comprimento da matriz de dados. E em princípio, a análise em Excel não termina com esta função (funções estatutárias)
 

Tudo pode ser feito em MT4, pelo menos o cálculo da matriz de correlação não é difícil, mas sua representação gráfica seria boa para ser feita nesta forma

http://www.mataf.net/en/forex/eurusd

Não consigo inserir uma imagem (veja o link na forma de estrela) raio de um círculo =1.

Na minha opinião, se fizermos um conjunto completo de estrelas e as alimentarmos com a entrada do NS, podemos obter um TS muito bom (há várias redes neurais que são boas em reconhecer imagens gráficas). Aqui estão estas imagens sob a forma de estrelas e as desliza

Z.U. A propósito, na minha opinião, previsões e previsões muito boas no tipo de acesso livre.

Aqui é onde eles são rastreados http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,351.195.html

+2420 pontos para a semana, isso é impressionante

 
Figar0 писал(а) >>

Eu li sobre este método. Sim... Parece que alguém está deliberadamente tentando nos confundir a todos, alguns indicadores complicados, várias contas e quem sabe quantas outras coisas. Estou tentando entender a essência do assunto, mas ele continua escapando. Quem o tem?

++++++

Acho que poderia ser muito mais simples do que isso. Por que não apenas decompor as moedas para, de acordo com sua mudança durante um período de tempo, como índices ou alguns indicadores SS, então para que cada moeda decomponha os pares que a envolvem e faça as contas a partir daí. A essência de qualquer sistema de múltiplas moedas deve se ajustar a estas duas linhas. Aqui algo já pode ser automatizado, e algumas regras podem ser claramente formuladas. Ou então o sistema perderá seu mistério?) Certamente há alguém que teve tempo de cavar mais fundo, me dizer onde está a falha no meu raciocínio...

IMHO!

Há comerciantes ... Há programadores que têm medo de programar e há programadores que não querem negociar.

Em vez de escrever (reescrever) os indicadores Semen Semenych, é mais fácil comprar 14 moedas e observar o estado da conta, tomando uma decisão sobre a posição do par na tabela. Este é o primeiro método, o mais simples.

Com base nesta "idéia", surgiu o indicador Orest - outra história.

A questão é com o que ir até o programador, quando há apenas uma suposição. Quanto ao fato de que "pares" podem ser adicionados ou multiplicados.

Pessoalmente, eu (pelo método mais simples!!!!) só quero entender "Trader 101" serra dentro da janela terminal "coincidências" ou estas coincidências podem ser observadas desde 2004.

Ao fazer melhorias "teóricas" em um determinado algoritmo, mais cedo ou mais tarde, um bebê será cuspido. E depois de se certificar (ou perder a fé) na "longa vida" do algoritmo, você pode começar a "abrir os parênteses", e então quase certamente chegará a ... multimoedas MA :)

SZZ. Um dos que provavelmente entendeu o assunto - a ketrin - há muito tempo pede para fazer ali indicadores usuais de múltiplas moedas.

Eu pessoalmente, quando a primeira variante é implementada corretamente, o saldo não aumenta para todos os pares. Ainda não consigo resumir a carteira total. Uma das aparentes divergências em relação à "idéia" é que eu separo os pips, mas não "lucro na moeda do depósito". Mas eu fiz a observação, que não é um simples cruzamento da "mediana", mas ... "saltando sobre a mediana de uma abordagem distante".

'

Embora ... ou um erro no código ou apenas uma coincidência. :)

Mais uma vez, estou falando apenas da primeira, mais simples, variante.

 

Em geral, é uma pena que a MT não tenha pelo menos um testador de múltiplas moedas primitivo. Há algumas, à primeira vista, não são más idéias, mas a verificação manual é anulada pelo fator humano... E isso leva tempo...

++++++++++

E sobre a correlação, você provavelmente também não pode passar sem ela. A propósito, há muito tempo eu tenho pensado que a correlação Forex pode ser considerada não apenas para pares de moedas, mas também para as próprias moedas. Mas quanto mais geral for a análise do mercado, mais sensato deverá ser um sistema desse tipo. Ultimamente (uma semana) eu olhei e inesperadamente CHF e JPY se mostraram muito correlacionados. É claro que o JPY é mais volátil, mas o padrão de movimento, os pikes são muito parecidos.

++++++++++

Talvez ao invés de perder tempo e esforço em se intrometer nos detalhes do "trabalho criativo" de outras pessoas, deveríamos "inventar" o mercado e inventar o próprio sistema. Eu poderia pensar nesse sentido...

 
sergeev писал(а) >>

E o ponto de contagem dos lucros totais verdes e vermelhos se você precisar saber a posição da moeda - linhas 7-8.

Desculpe - eu não vi isso. Não estou olhando para as linhas 7-8, é entediante :). Eu entro com 14 símbolos simultaneamente com 0,1 lote (demo) - e é muito difícil de perder... Estou com sono... Não posso passar muito tempo com o terminal - iniciar/pararar/parar ou ...entrar e sair. Estou ocupado com a coleta de índices e observando o que e por que. Posso conseguir aceitar subornos a 0,01 em micro-real.