Trade101 indicador multi-currency - página 3

 

Esqueceu um pouco as poses positivas e negativas. A versão corrigida pode ser baixada logo abaixo.

 

1. O que você quer dizer com "cortar itens do menu"?

2. A lista de moedas está agora estabelecida na MRC DC.

Par[0]="EURJPYprof"; Par[1]="GBPUSDprof"; Par[2]="EURGBPprof"; Par[3]="GBPCHFprof"; Par[4]="CHFJPYprof"; Par[5]="USDCHFprof"; Par[6]="AUDJPYprof"; Par[7]="USDJPYprof";

Par[8]="EURUSDprof"; Par[9]="EURCHFprof"; Par[10]="GBPJPYprof"; Par[11]="USDCADprof"; Par[12]="CADJPYprof"; Par[13]="AUDUSDprof";

Algumas pessoas dizem que recebem o erro de "divisão por 0". Não há nenhuma divisão no código.

4. Pode haver lentidão por causa de uma carga de busca de itens muito grande. Estou trabalhando nisso agora. Portanto, se você quiser ver como funciona, é melhor desativar a comunicação depois de carregar todos os 14 pares, para que os carrapatos não venham e o indicador não seja recalculado. Meu tempo de recálculo leva de 3 a 4 segundos (Pentium 2,4 GHz)

Aqui está uma foto do que eu tenho.

 

como as pessoas inteligentes têm apontado corretamente, você ainda precisa dividir por Ponto().

Arquivos anexados:
 
OZ0 >> :

é assim que funciona.

a partir de hoje

Para que o indutor mostre alguma coisa, 14 pedidos devem estar abertos?

 

Não!

Essa é a questão. Para que você não tenha que seguir o método descrito pelo autor - abrir 14 ordens e depois moer o monitor, observando quais saltaram para o 8º lugar e quais não saltaram. Basta carregar o histórico para todos os 14 pares (fiz perfis para diferentes TFs) e o indicador mostra a posição da moeda naquela lendária lista de 14 pares. Isso é tudo.

Aqui está o indicador - Eu entrei em IndicatorCounted, para não carregar a máquina.

A propósito, não se esqueça das instruções de abertura no sistema. Ou seja, compramos a eur, portanto, quando ela está em nível positivo, ela deve ser comprada. E a libra, por exemplo, vendemos, assim, quando olhamos para o indy, pensamos de uma maneira espelhada.


Eu também tenho uma pergunta pessoal sobre a classificação? O método do autor classifica o lucro das encomendas do mesmo lote. Eu, por outro lado, ordeno o número de pontos no indicador. As posições das moedas na lista de classificação são idênticas neste caso? Ou devemos dividi-lo por algum parâmetro, como o custo de uma tubulação?

Arquivos anexados:
 
sergeev писал(а) >>

Não!

Essa é a questão. Para que você não tenha que seguir o método descrito pelo autor - abrir 14 ordens e depois moer o monitor, observando quais saltaram para o 8º lugar e quais não saltaram. Basta carregar o histórico para todos os 14 pares (fiz perfis para diferentes TFs) e o indicador mostra a posição da moeda naquela lendária lista de 14 pares. Isso é tudo.

Aqui está o indicador - Eu entrei em IndicatorCounted, para não carregar tanto a máquina.

A propósito, e quanto ao lucro? O método do autor classifica o lucro das encomendas do mesmo lote. Eu, por outro lado, ordeno o número de pontos no indicador. As posições das moedas na lista de classificação serão as mesmas neste caso?

Não está claro, o indicador mostra um único par, para quê?

 
sergeev >> :

Não!

Essa é a questão. Para que você não tenha que seguir o método descrito pelo autor - abrir 14 ordens e depois moer o monitor, observando quais saltaram para o 8º lugar e quais não saltaram. Basta carregar o histórico para todos os 14 pares (fiz perfis para diferentes TFs) e o indicador mostra a posição da moeda naquela lendária lista de 14 pares. Isso é tudo.

Aqui está o indicador - Eu entrei em IndicatorCounted, para não carregar tanto a máquina.

A propósito, não se esqueça das instruções de abertura no sistema. Ou seja, compramos a eur, portanto, quando ela está em nível positivo, ela deve ser comprada. E a libra, por exemplo, vendemos, assim, quando olhamos para o indy, pensamos de uma maneira espelhada.


Eu também tenho uma pergunta pessoal sobre a classificação? O método do autor classifica o lucro das encomendas do mesmo lote. Eu, por outro lado, ordeno o número de pontos no indicador. As posições das moedas na lista de classificação são idênticas neste caso? Ou devemos dividi-lo por algum parâmetro, como o custo de uma tubulação?

Acredito que seja idêntico. Por exemplo, se o lote for 0,1, então o lucro é igual ao número de pips.

 

Não, não é. Acabei de abrir 14 pedidos e fiz a triagem. Eu não fiquei satisfeito com o resultado. Acontece que, embora o Metatrader exiba pips, ele ordena especificamente por moeda de depósito. É uma vergonha

Aqui estão 4 fotos.

Ela é classificada corretamente na moeda de depósito.

Não é correto em pontos. E É UM FRACASSO PARA OS DESENVOLVEDORES. Espero que eles a consertem na nova construção.


É incorreto na moeda do pedido.



 

E as divisões na janela indicadora correspondem aos números das filas das ordens ordenadas por lucro? E que intervalo de tempo a partir do momento em que os pedidos são feitos

o seu indicador corresponde a - H1, H4, D1...?

 
khorosh >> :

E as divisões na janela indicadora correspondem aos números das filas das ordens ordenadas por lucro? E qual é o intervalo de tempo a partir do momento em que os pedidos são feitos?

seu indicador corresponde a - H1, H4, D1?

Sim - o número de linhas, mas também levando em conta o + ou -

E o indicador é construído para a TF na qual é aberto. O principal é não ser maior do que o Semanário.