Para os administradores do site

 

Olá! eu gostaria de mudar minha senha. Fui ao meu perfil, mas não consigo encontrá-lo! O que fazer? ))

Cumprimentos!

 
Você já pressionou o link "Editar"?
 
Roger писал(а) >>
Você já clicou no link "Editar"?

claro que sim!!! mas não existe tal opção para mudar a senha!!! (((

 

Tente desta forma:


 
Rosh писал(а) >>

Experimente assim:

funciona! >> Obrigado!!!

 

Um pedido aos administradores.
Tenho um mecanismo de busca em meu site com resultados diferentes quando digito a mesma palavra-chave.
Tenho tendência, a fim de encontrar todas as mensagens com esta palavra em Código Base. - Bem, às vezes ele retorna cerca de 300 mensagens em Base de Código, e às vezes me mostra que não há uma única. É o mesmo com a palavra "canal". Acho que é algo com o site, por favor, procure-o.

 
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para perguntar aos nossos estimados administradores por que os links não funcionam na Opera, se você abrir o link em uma janela de nome?

 
C-4 писал(а) >>
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para perguntar aos nossos estimados administradores por que os links não funcionam na Opera, se você abrir o link em uma nova janela?
Funciona para mim. Eu tenho a versão 10.10 da Opera.
 
também funciona, 10.10 e 10.20
 
C-4 писал(а) >>
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para perguntar aos nossos estimados administradores por que os links não funcionam na Opera, se você abrir o link em uma janela de nome?


Não está na Ópera, está em um link quebrado, às vezes o nome do objeto é copiado uma vez.
Que não interromper como resultado o objeto fica pendurado como um link e o endereço está nesta forma
mas essa parte do link https://www.mql5.com/en/code antes que a barra tenha desaparecido ou tenha mudado para um fórum.
 
Na Opera, você precisa clicar com o botão esquerdo no link - ele se abre automaticamente em uma nova aba. Se você clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Abrir em nova aba", um erro 404 aparece (embora nem sempre).