não é um mau caminho para uma intrusão - página 8

 
olyakish >> :

O indicador é difícil de ler desta forma

pode ser tão simples quanto um comentário na parte superior da tela principal

como tantos pares em xUSD subindo + USDX caindo e porcentagem total e vice-versa


Destacado. Ou exibir todas as visualizações de castiçais (diagramas) em + ou - .

 
rider писал (а) >>

Outra recordação da Lei de Murphy? :))))

>> mm-hmm.)

a partir de 21-10-2008

sem sinal

 
Oligarh >> :

Destacado. Ou exibir todas as visualizações de castiçais (diagramas) em + ou - .

Você está falando sobre o momento atual. Estou muito interessado em observar o padrão constante para tirar conclusões sobre a exatidão dos sinais.

 
Por favor, peça ao YuraZ para publicar as estatísticas de abertura para este método.
 
sergeev >> :

Você está falando sobre o momento atual. E estou interessado em observar as constantes para fazer uma conclusão sobre a exatidão dos sinais.

então como você escreveu acima "você pode apenas comentar na parte superior da tela principal

como tantos pares em xUSD subindo + USDx caindo e a porcentagem total e vice-versa".

então, haverá uma visão geral do movimento e da situação no momento.

Para YuraZ, comente sobre este indicador. Como a idéia é sua, gostaria de ouvir sua opinião sobre o indicador e a alimentação de dados.

 
sergeev писал (а) >>
Eu gostaria de pedir ao YuraZ para colocar um estado nas aberturas por este método.

Infelizmente, não tenho um estado em que se trabalhe no método

Tenho uma sugestão - como uma opção para trabalharmos juntos no método

podemos tentar abrir uma demonstração especialmente para isto

ou seja, a senha de um comerciante para duas ou três pessoas

As regras são simples: se você vê um sinal e nenhuma entrada, entre!

As regras são simples - cada um comercializa seus próprios negócios e não lida com os dos outros se não tiver recebido uma oferta para fazê-lo.

as regras são simples - veja um sinal, vá em frente.

--

por que juntos? - Eu não posso fazê-lo todos os dias ou você não pode fazê-lo todos os dias.

--

o sinal em si é basicamente descrito

é a % vantagem do grupo de moedas na sessão asiática antes do euro e do início do euro

ou seja, o tempo de entrada é de 1-2-3 horas a 7-8-9 horas

--

Algum tipo de regras simples ( talvez não muito claras )

1 par eurusd

2 o lote de entrada é estável 0,3, a entrada pode ser

0,1 lote três pedidos

lote 0,1 + 0,2, 2 ordens

0,3 lote, um pedido

3 paradas DEVEM ser colocadas em todos os pedidos

4 start depo 10k

5 prioridade das transações na direção dos movimentos pesados - ou seja, distâncias por paradas (no momento em que a prioridade está em baixo)

se houver um amplo apartamento - sem prioridade

6 Dentro do dia, você pode fechar de acordo com a situação - se o preço subir bem, então um par de 3 ordens pode subir

uma para cobrir - de preferência uma diária de três ondas - de cinco ondas - mas não necessariamente para cobrir

As demais ordens lucrativas devem ser movidas para a posição de break-even + spread + stop loss - e para cobrir a perda do swap, se houver alguma.

7 entrada adicional é permitida se todos os pedidos estiverem em lucro e breakeven

Embora existam ordens pendentes! ou seja, é bem possível fechar algumas posições sobre uma tendência e as ordens podem se tornar maiores do que 3

um enchimento não deve ter mais de 3 pedidos de 0,3 lotes no total

9 um dos lotes (encomendas) pode ter um take próximo ou um take zero

---

Quanto aos pontos de entrada - meus favoritos, eles são pontos de convergência em uma tendência e pontos de divergência em um apartamento.

--

Um par de meses e obteremos as estatísticas

além disso, o sistema pode ser automatizado a um máximo razoável

---

nome de usuário no perfil

 
Oligarh писал (а) >>

então, como escrito acima "você pode simplesmente colocar um comentário no topo da tela principal

como tantos pares em xUSD subindo + USDX caindo e a porcentagem total e vice-versa".

então, haverá uma visão geral do movimento e da situação no momento.

Para YuraZ, comente sobre este indicador. Como a idéia é sua, eu gostaria de ouvir sua opinião sobre o indicador e a alimentação de dados.

A idéia do tráfego em grupo não é minha idéia.

Gosto disso como um dos bons critérios.

---

provavelmente sobre a apresentação das informações.

para iniciantes no canto da tela, algo como

EURUSD %+0,6

GPBUSD %+0,16

NZDUSD %+0,11

AUDUSD %-0,01

---

USDCAD %-1,4

USDJPY - nós o observamos, mas não o ligamos muito ao grupo, ou seja, este par é um bom condutor

USD... %-1,3

USD... %+0.1

USD... mais um espectro de pares

---

ao menos olhando aqui

http://stock.rbc.ru/demo/forex.0/intraday/index.rus.shtml

45 pares

Eu peso estas informações como um critério de entrada

 

Obrigado, Yuri. Encontramo-nos uma vez na vasta extensão da rede. Lírico.

Sobre o indicador. Sugestão. Faça como disse Yuri. E acrescente. Valores positivos em uma cor, valores negativos em outra. Além disso, se você fizer uma média aritmética de %, ou seja, basta ver que o total de USD ХХХХ é menor ou maior que o total ХХХUSD.

Acho que isto deve ser suficiente para análise visual e comércio manual. Além disso, como você pode prescrever os pares que serão usados para análise?

 
Oligarh писал(а) >>

Obrigado, Yuri. Encontramo-nos uma vez na vasta extensão da rede. Lírico.

Sobre o indicador. Sugestão. Faça como disse Yuri. E acrescente. Valores positivos em uma cor, valores negativos em outra. Além disso, se você fizer uma média aritmética de %, ou seja, basta ver que o total de USD ХХХХ é menor ou maior que o total ХХХUSD.

Acho que isto deveria ser suficiente para análise visual e comércio manual. Além disso, como devemos definir os pares a serem usados para análise?

>> Você também precisa de um total.

 
Algo como isto você quer fazer http://www.kroufr.ru/forum/index.php?topic=7836.0