Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 7

 

Desculpe, estourou. Apagado. De qualquer forma, vou explicar novamente, eu não conto lucros no balanço. Eu pessoalmente conto com os lucros no menor dos saldos e no menor dos patrimônios. Mas isso não funciona para todos. Agora você entendeu?

---

Vai haver mais gente brilhante? Por favor...

 
gip:

De fato, os Swinosauros têm razão...

... ...que tem dito repetidamente que fechaduras e equilíbrio são invenções do MT4. Os corretores e as plataformas de câmbio não possuem fechaduras e não têm qualquer equilíbrio. E isto é muito claro para aqueles, cujo caminho é do intercâmbio para o MT4. A reciclagem, como sabemos, é sempre muito mais difícil, às vezes impossível. De tempos em tempos, testemunhamos este fenômeno.
 
gip:
Desculpe, eu perdi-o. Eliminado. De qualquer forma, eu explico novamente, não conto os lucros pelo equilíbrio. Eu pessoalmente conto com os lucros no menor dos saldos e no menor dos patrimônios. Mas isso não agrada a todos.


Não tem nada a ver com quem se encaixa em quê.

Tudo tem um preço, um preço atual, não importa quanto valia uma TV Ruby de 1972 na loja, agora é $1 na melhor das hipóteses

Você comprou um barbambulador por 100 rublos na esperança de um aumento, mais tarde você terá que vendê-lo, "fechar seu pedido".

e os barbambuladores se tornaram mais baratos e agora valem 1 rublo.

Antes da compra, você tinha 100 rublos em sua conta.

Quanto é sua conta agora

de acordo com o saldo de rublos MT 100, porque a transação não é fechada e o tipo de perda/lucro não é fixo.

Qual é o valor real de sua conta? 1 rublo, este é um verdadeiro reflexo de equidade no MT4.

Você tem que escolher o que usar, infelizmente todos escolhem.

Mas não é adequado para todos.

 
Mischek:

Eu tentaria explicar a você como, por exemplo, as seguradoras e os investidores valorizam os ativos, mas temo que seria difícil para o público aqui entender. Eu apenas destacaria que não está no valor atual das vendas do análogo. O patrimônio não é a verdadeira valorização de um ativo. É uma pena que você não entenda isso.
 
goldtrader:
... que tem dito repetidamente que fechaduras e equilíbrio são invenções do MT4. Não há fechaduras e não há equilíbrio nos corretores de câmbio e nas plataformas de câmbio. E isto é muito claro para aqueles, cujo caminho é do intercâmbio para o MT4. A reciclagem, como sabemos, é sempre muito mais difícil, às vezes impossível. De tempos em tempos, testemunhamos este fenômeno.


Provavelmente difícil, eu não sei ... do que você está falando? O que há para reaprender? Leva três anos para aprender? Não tenho tido muito contato com comerciantes, mas começo a pensar que este é realmente o caso... Cursos de reaprendizado da MT4? Bacharelado, negociação de ativos de terceiro grau e tudo isso?

 
gip:

Eu tentaria explicar a você como, por exemplo, as seguradoras e os investidores valorizam os ativos, mas temo que seria difícil para o público aqui entender. Eu apenas destacaria que não está no valor atual de vendas. O patrimônio não é a avaliação real de um ativo. É uma pena que você não entenda isso.

Você não pode espalhar as expectativas sobre o pão, não pode espalhar o saldo do mt, não pode comprar nada sobre a diferença entre o preço atual e a avaliação da seguradora, mas pode comprar e espalhar sobre o patrimônio
 
Na verdade, são os três por cento em que eles vivem. Você já examinou as estatísticas sobre a rentabilidade das empresas de seguros? Dê uma olhada nisto.
 
gip:

... como a avaliação dos ativos pelas seguradoras ...

Não familiarizados com o trabalho das seguradoras, mas suspeitando que elas extrapolam o preço do Ativo para o futuro ao avaliá-lo, levando em conta seu interesse.

Ao calcular o investidor com um comerciante, não é necessário ou possível levar em conta o futuro. É claro que é a eles que cabe.

 
goldtrader:

Não estou familiarizado com o trabalho das seguradoras, mas suspeito que elas extrapolam o preço de um bem para o futuro, levando em conta seu interesse.

Quando um investidor com um comerciante calcula o futuro, não há necessidade ou possibilidade de levá-lo em conta. Embora, é claro, seja seu próprio negócio.


Como isso não é necessário ou possível? Sim, quase todos os comerciantes têm expectativas comerciais, o comércio automático é um comportamento repetitivo, características mais ou menos conhecidas da curva do patrimônio... Como você não pode juntar dois e dois? É claro que o preço é relativamente pequeno, é apenas um aumento da eficiência do capital, mas ainda assim...

 
Há muitos exemplos de diferentes contratos aqui. Você pode encontrar aquele que você precisa.