[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 21

 
gawrik:


Você está falando de Test Commander lite? Não me serve (porque desliga o terminal e uma tarefa). pesquisa mais tarde, porque agora falha (apenas pesquisa)


Não, google it - Auto-Optimization site:mql4.com

Basta olhar pelo título nos artigos aqui - toneladas de informações sobre este tópico, e em detalhes, com exemplos...

 
chughoy:

Olá, se possível, escreva um consultor especializado baseado em dois Muwings para abrir negócios de crossovers Muito obrigado e desculpe-me por usar seu precioso exemplo de tempo na foto anexada com antecedência OBRIGADO com tanto tempo de antecedência chughoy@list.ru


existe tal coisa no terminal da amostra EAs
 
planetaZ:
existe tal coisa no terminal no exemplo EAs
Ou faça uma busca no google: EA em dois sites:maql4.com
 

Cavalheiros programadores, por favor, ajudem. O indicador em anexo desenha linhas em HI/LOW, preciso fazê-la desenhar a preços de fechamento . Espero que mudar esta condição não seja uma tarefa longa e complicada, é por isso que escrevi aqui. Corrija-me se eu estiver errado.

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
sms_sw5_4_2.mq4  30 kb
 
Proponho escrever um EA cuja essência é esta:
- Deve colocar ordens pendentes acima do preço de compra abaixo do preço de venda com parâmetros especificados (stop loss, take profit, indentação entre ordens)
- o escopo deste assessor nas notícias. Incluí-lo antes das notícias e a possibilidade de apagar estas ordens.
- Esta EA deve fazer pedidos, por exemplo, o preço subiu e um par de pedidos de compra foi acionado, então a EA deve fazer pedidos de venda no espaço aberto.


Acho que esta EA será lucrativa no momento de reações do mercado selvagem!!!
Crie, por favor!!!
 
kvg31:

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me informar sobre a estratégia na qual você quer usá-lo.


Olá a todos, eu preciso de ajuda, por favor. O Expert Advisor tem muitas condições e todas são diferentes. Suponha que uma das condições desencadeia, significa que as outras não podem funcionar enquanto a primeira estiver em andamento ( Оrdertotal()<1). Obrigado!
 

Olá fórum!

Há uma tarefa para determinar o valor máximo da barra

E neste ponto dar som

Há um indicador da sofTAA que extrai o valor (Valor) da barra

Ao subir e , o último valor é o mahimum.

Este é o maquinário mínimo que deve produzir um som.

Alguém pode ajudar a própria sofTAA a perder o interesse nisto?

Indicador e escreveu que eu posso pedir

Ajuda.

pansa

 
pansa:

Olá fórum!

Há uma tarefa para determinar o valor máximo da barra

E neste ponto dar som

Há um indicador da sofTAA que extrai o valor (Valor) da barra

Ao subir e , o último valor é o mahimum.

Este é o maquinário mínimo que deve produzir um som.

Alguém pode ajudar a própria sofTAA a perder o interesse nisto?

Indicador e escreveu que eu posso pedir

Ajuda.

pansa


Acho que também havia fotos no outro fio. Ou esta serve.

 
Vinin:


Acho que também havia fotos no outro fio. Ou talvez esta sirva.

Oi Vinin!

Que fotos e filiais

Sou um homem antigo e a nenhum

Minha pergunta não foi coerente

Responda, dê uma olhada ao redor do fórum.

Se a barra chegou ao alto Dê-me um som.

O que é isso?

No entanto Alto o conceito de é difuso como

Todos mt.

Então todos estão falando bobagens.

pansa

 
Olá Prezados programadores

Eu tenho uma pergunta. Preciso de uma EA para fechar duas ordens específicas sobre seu lucro total, sem afetar outras ordens.
Eu não consegui encontrar nada adequado.
Muito obrigado!