[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1144

 
Não entendo como você pode otimizar para que o passado tenha lucros estáveis no futuro, o mercado pode se comportar como quiser quando quiser, em particular pode mudar o comportamento tão dramaticamente quanto quiser, e a qualquer momento
 
eddy:
Não entendo como você pode otimizar para o passado e ter lucros no futuro, o mercado pode se comportar como quiser quando quiser, em particular pode mudar o comportamento tão dramaticamente quanto quiser, e a qualquer momento
Felizmente, isto raramente acontece.
 

O que você quer dizer com "tal"? ele muda o tempo todo, quanto mais drástico, menos.

para mim o único sistema normal é aquele que segue o mercado:)

 
eddy:
O que você quer dizer com "isto"? Ele muda o tempo todo, é que quanto mais drástico, mais raro.
É isso que quero lhe perguntar: o que muda? Diga um parâmetro quantitativo que muda.
 
O TS deve funcionar a qualquer momento no mercado. E sua otimização baseada no passado imediato mantém o controle das mudanças que ocorreram e só dá os novos melhores parâmetros deste sistema (TRABALHO).
 

paukas

Então eu quero lhe perguntar: o que está mudando? Diga um parâmetro quantitativo que muda.

comportamento, ou seja, tudo é

volshebnik:
O TS é suposto ser adequado para o propósito em qualquer ponto do mercado.

ridículo

 
eddy:
comportamento, ou seja, tudo.

Sim, o comportamento é ruim :)

Veja, você diz mudança, mas não consegue articular o que muda.

 
Eu lhe disse tudo, tenho que lhe dizer tudo o que mede o mercado? Todos medem como querem.
 
eddy:
Eu disse tudo, você quer que eu lhe diga o que o mercado faz? Todos o fazem da maneira que ele quer.

Nada muda. O mercado faz a mesma coisa todos os dias. Ou está subindo ou descendo, ou está apenas cambaleando no lugar.

Portanto. Fique de olho na vassoura :)

 
volshebnik:
O teste Av02 para 2000 na M5 deu uma boa perda tanto para o euro quanto para a libra esterlina.

Você entende - esta é uma variante básica - há negócios, abertos em direção aleatória - uma variante de avalanche de redes - na forma mais pura... As formas de atualização com base no conteúdo do ramo são indicadas por mim no mesmo post...