[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1143

 
volshebnik:
Não estou familiarizado com John, muito menos com o Todo-Poderoso. Sinto muito).

Conheça https://www.mql5.com/ru/forum/124482.
 
volshebnik:
? ) Você descobrirá em breve, talvez mais tarde). Copérnico e Galileu também foram perseguidos por serem redondos). Para você é um horror, uma curiosidade, somente por ignorância ) O Lamas não revelou tudo a Hitler, embora o Reich tenha tentado).
Perspectiva :))))
 
Roman.:

Sim
O teste Av02 para 2000 na M5 deu uma boa perda tanto para o euro quanto para a libra esterlina.
 
volshebnik:
O teste Av02 para o ano 2000 deu uma boa perda tanto para o euro quanto para a libra esterlina.
Se a perda média por comércio for superior a dois spreads, você pode reverter o sistema e haverá lucro.
 
paukas:
Se a perda média por comércio for superior a dois spreads, você pode reverter o sistema e terá um lucro.
Você está falando exatamente da Av02? Porque o "truque" que você sugere não funciona com outros EAs - dá perdas também: eu verifiquei mais de uma vez.
 
volshebnik:
Você está se referindo especificamente à Av02? Porque este "truque" que você sugere não funciona com outros EAs - dá perdas também: verifiquei-o mais de uma vez.

Se a perda média por comércio for superior a 2 spreads, ela funciona em qualquer EA.

 
volshebnik:
Sim, mas o critério poderia ser um ano e a capacidade de ganhar um salário decente nesse ano.
???? O período de estabilidade do sistema é impossível de adivinhar, ele pode parar de funcionar a qualquer momento
 
paukas:

Se a perda média por comércio for superior a 2 spreads, está tudo bem.

Na Av02 max = 3, 841
 
volshebnik:
Na Av02 não mais = 3, 841
Aí você vê. Obtenha um sistema de "ameixa" tanto quanto um sistema lucrativo.
 
eddy:
??? o período de estabilidade do sistema é impossível de adivinhar, ele pode parar de funcionar a qualquer momento
Portanto, o sistema e sua otimização antes disso não está funcionando. O objetivo da otimização é fazer o sistema funcionar para o próximo período. E se, neste curto período de tempo, ele causar uma perda, então não é adequado.