[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1141

 
Roman.:

Sim
Obrigado. Vou tentar. Se eu conseguiro Graal, eu o informarei).
 
DhP:
Na aba "Parâmetros" das propriedades do indicador, verifique as caixas "Fixar mínimo, fixar máximo".
Você pode fixar a altura do indicador desta maneira, mas você deve - "Guru, é possível fixar a altura de janelas indicadoras adicionais, para que ela permaneça constante quando você mudar a altura da janela principal? Talvez você possa acrescentar algo ao perfil ou algo mais?
 
paukas:

Leia wikipedia

Forex (às vezes FX, de FOReign EXchange ) é um mercado de câmbio interbancário a preços livres(cotações são formadas sem limites ou valores fixos).

Obrigado. Sim, eu sei o que é. Por que tentar ganhar dinheiro com isso se não há como torná-lo estável - apenas - de repente uma quantia fixa? )
 
volshebnik:
Obrigado. Vou tentar. Se eu conseguir o Graal, eu o informarei).

Graal já recebido - https://www.mql5.com/ru/forum/130054 - na página 5 - código, descrição - nas páginas seguintes.
 
volshebnik:
Obrigado. Sim, eu sei o que é. Por que tentar ganhar dinheiro com isso se não há como torná-lo estável - apenas - de repente uma quantia fixa? )

Veja, o mercado não é uma sobriedade. Algumas pessoas ganham dinheiro de outras pessoas.

Se houvesse um mecanismo para torná-lo estável - quem pagaria pelo banquete? E quem o compartilharia com você?

 
Roman.:

O graal já foi obtido - https://www.mql5.com/ru/forum/130054 - na página 5 - o código, a descrição - nas páginas seguintes.
É melhor que o seu?
 
volshebnik:
Obrigado. Sim, eu sei o que é. Eu quis dizer por que tentar ganhar dinheiro com isso se não há como torná-lo estável - apenas - de repente uma quantia fixa para agarrar um pedaço? )


Em concursos sobre contas reais, as pessoas estão aumentando o depósito inicial em uma semana - um aumento de 400% - em primeiro lugar.

Uma coisa é 30% ao ano - com riscos mínimos - possível, mas também 3000% ao ano com riscos aumentados, tudo depende do "camarada" específico, que quantidade ele está disposto a arriscar, para uma possível ("qualquer") porcentagem de lucro. Embora o lucro seja contado em pips... :-)))

 
volshebnik:
por que tentar ganhar dinheiro com isso se não há como torná-lo estável - apenas - de repente uma quantia fixa? )
estabilidade é um conceito que inclui um período de estabilidade. como eu disse - o objetivo é negociar e esperar pelo período mais longo possível)
 
volshebnik:
...Есть ли у кого-нибудь советник, дающий стабильный заработок без большой просадки...

Um bom livro para iniciantes http://all-forex.ucoz.com/load/0-0-0-24-20

Entre outras coisas, leia: Programas de computador, como o bisturi de um cirurgião (apenas uma ferramenta), só podem ser úteis em mãos experientes.

 
volshebnik:
É melhor que o seu?


Meu TS está longe do"Graal" - possíveis drawdowns, riscos, etc... Eu dei um relatório - o gráfico está longe do Graal, no entanto o sistema tem o direito de viver, ele está atualmente negociando no real.

Mais tarde, vou perguntar definitivamente sobre o Sank's Graal, tenho certeza de que merece atenção...