[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1123

 
Abzasc:

Mm-hmm. Entendi. O que eu não entendo. Fora será apagado porque não é referenciado, dentro não funcionará porque.

Gostaria de uma amostra, não?

Lá fora será apagado porque você não o usa, quero dizer, você não o invoca de nenhum lugar, está claro?


int start()
  {
//----
  My_function(2);
//----
   return(0);
  }
  int My_function (int a, bool b=true, int c=1, double d=0.5)
   {
   return(0);
   }
 
Vamos lá pessoal, não acho que seja tão difícil para vocês fazerem isso.
 
kaln82:
Vamos lá pessoal, não acho que seja tão difícil para vocês fazerem isso.
Que fórmula exatamente? Cada símbolo no código é uma fórmula.
 
Abzasc:

Mm-hmm. Entendi. O que eu não entendo. Fora será apagado porque não é referenciado, dentro não funcionará porque.

Eu gostaria de uma amostra, eh?

Você tem um belo, enorme e pesado piano de cauda para concertos. Você vai esquiar e não vai levar o piano com você...

O compilador certificou-se de que você não vai fazer uma viagem de esqui com um piano. Se você não precisa do piano (não é chamado em nenhum lugar), então não há motivo para trazê-lo com você (é removido do código EA)...

Que tal esta amostra? :)))))

 
Techno existe uma fórmula para calcular níveis em Gunn, com a adição de um índice, como ele calcula os níveis é um mistério, você entra o preço e ele calcula e define os níveis em uma determinada ordem, eu só preciso de uma fórmula matemática simples, não um software
 
aqui está o próprio peru
Arquivos anexados:
 
kaln82:
aqui está o próprio indicador
Se uma das moedas em um par de ienes, o preço inicial é multiplicado por 1000, caso contrário por 100000. O preço resultante=a raiz quadrada do preço inicial menos o fator, a expressão inteira é quadrática. (ver foto)

Se o mapeamento for para baixo, então o fator acima é adicionado, não deduzido.

Novamente, se uma das moedas está no par de ienes, este preço final é dividido por 1000, caso contrário é dividido por 100000

Um fator é uma seqüência de números a partir de 0 e cada número sucessivo é uma adição de 0,56



 
Muito obrigado.
Techno:
Se uma das moedas em um par de ienes, o preço inicial é multiplicado por 1.000, caso contrário por 100.000. o preço resultante=a raiz quadrada do preço inicial menos o fator, a expressão inteira é quadrática. (ver foto)

Se o mapeamento for para baixo, então o fator acima é adicionado, não deduzido.

Novamente, se uma das moedas está no par de ienes, este preço final é dividido por 1000, caso contrário é dividido por 100000

O fator é uma seqüência de números a partir de 0 e cada número sucessivo é uma adição de 0,56



 

Não consigo calcular os números, não consigo perceber os níveis, podem me dar um exemplo, por favor, ficarei muito grato

no final da semana 1.29099 EUR, 90 graus no topo 1.34239, no fundo 1.24059

 
kaln82:

Não consigo calcular os números, não consigo perceber os níveis, podem me dar um exemplo, por favor, ficarei muito grato

no final da semana 1.29099 EUR, 90 graus no topo 1.34239, no fundo 1.24059

1.29099 multiplicado por 100000. Extraímos a raiz, acrescentamos 2,24, ao quadrado, dividimos por 100000. Quanto custa isso?