[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1119

 
Dimka-novitsek:
Não está aparecendo no Google ou Yandex.
http://yandex.ru/yandsearch?text=SnagIt+9&clid=9582&lr=63
 
Dimka-novitsek:
Aprendi como fazer uma captura de tela, mas a tela com o pedido de mudanças não é filtrada.


Simplificamos tudo - no momento certo, pressionamos o botão PrintScreen no teclado e vemos que nada acontece. Mas é apenas uma semblante, porque quando você aperta este botão, tudo na tela vai para a prancheta. Depois clique em Iniciar - Programas - Acessórios - Tinta. Abre-se a janela do editor gráfico. Clique em Edit-Paste sobre ele. Todas as capturas de tela no editor. Salvar o arquivo e enviá-lo para qualquer lugar. Como alternativa, você não pode executar o Paint e o Microsoft Word. Aí você pode clicar na mesma pasta ou apenas Ctrl+Insert - a imagem aparecerá. Experimente.

 

Cgfcb,j,jkmijt!! Muito obrigado!!! Só que isso realmente não filtra, eu fiz tudo certo antes de ligar para meu amigo também, e o buffer é claro.

Aqui está uma captura de tela da outra plataforma, aprendi a fazer hoje,

E o ponto interessante não é a tela!!!

A Russifier não quer !!!!. Jurando, ele tem a pasta errada, e mesmo em inglês, colocá-la em uma nova, que se aconchega, não quer, em outra, não quer ...

 
Dimka-novitsek:

Colar no Word, apenas Ctrl+V, depois salvar o documento como .html Uma pasta aparecerá com o mesmo nome do arquivo, e a imagem colada será localizada lá.

Janela ativa SZZ - por Ctrl+PrintScreen

 
Abzasc:

Colar no Word, apenas Ctrl+V, depois salvar o documento como .html. Uma pasta aparecerá com o mesmo nome do arquivo, e a imagem será localizada lá.

SZZ a janela ativa da Ctrl+PrintScreen


A combinação de Ctrl+PrintScreen colocou tudo no buffer, assim como a habitual PrintScreen. O sistema tem o WireKeys instalado - intercepta a tela de impressão - eu o instalei dessa forma - talvez seja por causa dele.
 
drknn:

Ctrl+PrintScreen não funcionou para mim - a combinação enviou tudo para o buffer, assim como o PrintScreen normal. O sistema tem WireKeys - intercepta a tela de impressão - eu o instalei dessa forma - talvez seja por causa disso.
Sim, desculpe - Alt+PrintScreen
 
Abzasc:
Sim, desculpe - Alt+PrintScreen

Isso funcionou - obrigado - combinação útil de botões. Vou usá-la, sempre tenho que cortar a janela certa. Meu software me permite fazê-lo em 2 cliques, mas obrigado de qualquer forma - não há necessidade de fazer esses cliques agora :)
 
Nenhuma tela, quando a janela acende pedindo permissão para trocar o computador, o teclado é bloqueado, lançando qualquer programa, o fundo ao redor da janela fica cinza escuro, nada é exibido na tela!!!
 
Dimka-novitsek:
Nenhuma tela, quando a janela acende pedindo permissão para trocar o computador, o teclado é bloqueado, lançando qualquer programa, o fundo ao redor da janela fica cinza escuro, nada é exibido na tela!!!

Então você terá que usar uma câmera ou qualquer outra coisa.
 
Dimka-novitsek:
Nenhuma tela, quando a janela acende pedindo permissão para mudar o computador, o teclado é bloqueado, lançando qualquer programa, o fundo ao redor da janela fica cinza escuro, nada é exibido na tela!!!

Droga, então esta janela e não é preciso tirar uma foto - execute o programa como administrador e esta janela não o incomodará quando trabalhar com o programa. Ou melhor ainda, desligue este serviço. Tanto quanto sei, todos que usam Windows, desliguem este serviço assim que você instalar o Windows. Eles o desligam porque é uma dor de cabeça.