[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1104

 
Danil93:
Onde procurar uma solução para o seguinte problema: posição de compra, sem perda. Se o preço baixasse 20 pontos, a perda seria definida ao preço de abertura, se o preço fosse mais longe, e atingisse -40 pontos, a perda seria definida: o preço de abertura - 20. assim? se não fosse difícil, como seria o código?
Você não precisa definir um prejuízo, mas um lucro.
 
artmedia70:

Talvez seja porque estou com sono, mas não entendo as condições...

A Buy trade, seu lucro é igual a 10 pips OrderStopLoss() é igual a 0. Quando o preço cai 20 pontos, o lucro da posição será de -10 pontos (não consideramos spreads). Ao mesmo tempo, não podemos colocar o StopLoss, porque uma ordem de parada pode ser colocada a uma distância de pelo menos o preço de abertura menos o nível do StopLoss.

Suas condições estão de alguma forma erradas - sempre a posição de parada é mais alta do que o preço Ask enquanto o preço aberto é ainda mais alto.
Colocando desta forma:
preço aberto = 100, Ask price = 110 - sem parada na posição,
preço caiu 20 pips: Ask = 90, parada deve ser definida a preço aberto = 100, mas o nível de parada já é maior que o preço atual, que é de 90...
... e assim por diante - você tenta manter a parada não abaixo, mas acima do preço atual.

Qual é o objetivo?

talvez eu devesse trabalhar antes de dormir também? sim, você está certo, isso é culpa minha. o truque do sistema é fazer com que o preço caia quando o preço se move para o lado errado.

Então agora é assim:

Comprar T/P +10, S/L 0, preço desceu 20, preço T/P aberto

 
Danil93:

Talvez eu também deva trabalhar antes de ir para a cama? sim, você está certo, isso é culpa minha. o truque com o sistema é fazer o preço de fechamento descer quando o preço se move para o lado errado.

Agora é assim:

Comprar T/P +10, S/L 0, preço desceu 20, preço T/P aberto

Em tal situação, quando você fecha a posição no take profit, você terá um lucro negativo igual ao spread.
 
artmedia70:
Em tal situação, quando você fecha uma posição, terá um lucro negativo igual ao spread.
Por que você diria isso? preço fechado é igual a preço aberto. qual é o spread?
 
Vocês têm um pedido, o indicador desenha uma caixa, mas o problema é que ela é esticada apenas pelos picos das velas, e eu quero que ela seja como uma Piba e se estique tanto para cima como para baixo até os níveis que eu quero, e a partir do ponto a partir do qual eu indiquei no gráfico. Ou simplesmente refazê-lo desta forma
(O valor da camada superior é o valor da camada inferior, e é isso.
Aqui está uma ferramenta similar pode fazer algo com ela

18 de maio de 2008 muito obrigado de antemão

Quero que tenha este aspecto


 

Eles costumavam mostrar fotos como esta na TV, só que mais coloridas.

 
bool OrderModify( int ticket, double price, double stoploss, double takeprofit, datetime expiration, color arrow_color=CLR_NONE)

Se valores inalterados forem passados como parâmetros para uma função, um erro 1 (ERR_NO_RESULT) será gerado.

Por favor explique o que isto significa, não está claro em que caso particular esta função gera erro 1?

Quero dizer, estou tentando implementar uma rede de arrasto, eu verifiquei - exatamente, o novo nível SL é exatamente diferente do anterior, eu não passo TP, outros valores permanecem inalterados e ainda assim este erro é exibido. Por que razão...

 
Mepkypuu:

Por favor explique o que isto significa, não está claro em que caso específico esta função dá erro 1?

Isto é, eu tento implementar o arrasto, eu verifiquei - exatamente, o novo nível SL é exatamente diferente do anterior, eu não passo o TP, outros valores permanecem inalterados e ainda assim este erro é exibido. Por que razão...


Veja aqui - último arquivo no final da página - tudo está descrito - sua rede de arrasto parece ser semelhante - faça por analogia - https://book.mql4.com/ru/build/trading.
 
Roman.:

Olhe aqui - o último fiie no final da página - está tudo explicado - sua rede de arrasto parece ser semelhante - faça-o por analogia - https://book.mql4.com/ru/build/trading

Ajude-me a adicionar um lote dinâmico a este EA, se você pudesse postar um corrigido aqui?
Arquivos anexados:
 
sammi61:

Ajude-me a adicionar um lote dinâmico a este EA, se você pode consertá-lo, você pode colocá-lo aqui?

Definir especificamente o conceito de lote dinâmico. Vou colocar aqui uma função o mais parecida possível, você mesmo pode inseri-la...