[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1102

 
Obrigado pela resposta. Terei que farejar por um tempo.

E os 8 indicadores já foram tratados. Obrigado de qualquer forma por sua atenção às minhas simples perguntas.

Seu avatar é dramático :) IgorM

 
raduga7:
Seu avatar é dramático :) IgorM

Que vida, assim é o avatar ))))

SZZY: tente desenhar, por exemplo, barras altas ou baixas com indicadores - nada difícil, mas provavelmente não vai funcionar da primeira vez, você vai descobrir, tornar a tarefa mais difícil

 
IgorM:


iBarShift

iTime

podem ser combinados desta forma:

Bem, variáveis externas são uma forma de trocar dados entre diferentes EAs/indicadores, não entendo o que variáveis externas têm a ver com isso

Posso mostrá-lo em uma captura de tela, tenho um indicador, peguei emprestado de meu amigo no fórum, ele só desenha formas de diamantes como em uma captura de tela, mas só permite mudar por GMT, enquanto eu quero definir a hora por data, número do ano e mês.

Você pode me dizer como anexar uma foto?

 
Eliza:

Posso mostrar na captura de tela que tenho um indicador, tirei-o de um amigo no fórum, ele desenha os losangos como na captura de tela, mas só pode mudar até GMT, e eu gostaria de definir a hora por data ano número mês hora.

Você pode me dizer como anexar uma foto?

 

Mas acho que uma imagem não vai ajudar, você precisa olhar o código, talvez não seja tão simples quanto você gostaria - você não pode simplesmente reescrever o código

 
drknn:


Obrigado!)
 
IgorM:

Mas acho que uma imagem não ajudará, você precisa olhar para o código, talvez não seja tão simples quanto você gostaria - você não pode simplesmente reescrever o código tão facilmente

Aqui está o código do indicador, talvez isso me ajudaria apenas uma dica de direção a seguir, obrigado).
Arquivos anexados:
pivot_day_5.mq4  10 kb
 
IgorM:

Que vida, assim é o avatar ))))

ZS: tente desenhar, por exemplo, barras altas ou baixas com indicadores - nada difícil, mas provavelmente não vai funcionar da primeira vez, você vai descobrir, tornar a tarefa mais difícil

Já o descobri e o desenhei. Acho que farei meu primeiro Expert Advisor dentro de um ou dois meses. Na verdade, eu já os tenho, só que não neste idioma. E eu me pergunto o que tenho feito sem MQL.

Tantas possibilidades!

Aqui está outra pergunta. É possível fazer folhas ou seleções?

Por exemplo, será que ele escaneia todos os pares em busca de um determinado evento e sairia na forma de um arquivo .txt ou na forma de uma tabela diretamente no programa apenas os pares selecionados?

 
Eliza:
Aqui está o código do indicador, pode me ajudar apenas uma pista em que direção seguir, obrigado)


Olhe para o código, tente criar uma variável externa e use-a para mudar nesta linha:

datatime cDay = iTime(NULL,PERÍODO_D1,0) + (GMT-Period()/60.0)*3600;

ao invés de zero, esta variável

Zero é a última barra, e você mesmo parece querer definir o número da barra.

 
raduga7:

Já o descobri e o desenhei. Acho que dentro de um ou dois meses farei minha primeira EA. Na verdade eu já os tenho, mas não neste idioma. Acho que o que já fiz antes sem MQL.

tantas possibilidades!!!

Aqui está outra pergunta. É possível fazer folhas ou seleções?

Por exemplo, o que faria o scan de todos os pares em busca de um determinado evento e saída na forma de um arquivo .txt ou na forma de uma tabela diretamente no programa apenas os pares selecionados?


tudo pode ser feito, desde que você entenda o que precisa ser feito ))

Aqui está uma busca Exel no fórum https://www.mql5.com/ru/search\\.

a saída para um arquivo também é fácil https://book.mql4.com/ru/functions/files

se você trocar dados entre indicadores/peritos em um terminal, pode ser mais simples - através de variáveis globais

você não pode desenhar mesas, mas você pode ;) https://www.mql5.com/ru/code/8724

Se você quiser procurá-lo, tudo foi desenvolvido antes de você ))))