[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1094

 
Vinin:


Pegue-o e confira-o. Não leva muito tempo para fazer isso. Uma EA com fechamento normal, a outra utiliza OrderCloseBy().

Compare os resultados e depois diga


Na verdade, esta forma é realmente mais lucrativa em termos de economia de spread do que apenas fechar 0,1 VENDER e abrir 0,1 COMPRAR?
 
kolyango:

Não, esta é realmente uma maneira melhor de economizar spread do que apenas fechar 0,1 VENDER e abrir 0,1 COMPRAR?


Você é apenas uma tagarela. )))))

 
DhP:


Você é apenas um tagarela... )))))


Ainda não há uma resposta clara. Qual é a melhor maneira de economizar dinheiro? Na verdade, esta é realmente uma maneira melhor de economizar spread do que apenas fechar 0,1 VENDER e abrir 0,1 COMPRAR?
 
kolyango:

Portanto, não há uma resposta inteligível. Na verdade, isto é realmente mais lucrativo em termos de economia de spread do que apenas fechar 0,1 VENDA e abrir 0,1 COMPRAR?


Kolyana, soa como uma questão de curiosidade ociosa.

A experiência pessoal é a melhor amiga e conselheira.

Ligue o MT4, execute o código EA no testador com e sem OrderCloseBy().

 
DhP:


Kolyana, isto soa como uma questão de curiosidade ociosa?

A experiência pessoal é a melhor amiga e conselheira.

Ligue o MT4, execute o código EA no testador com e sem OrderCloseBy().


O conselheiro ainda não está pronto. Tem que haver uma estratégia. Estou interessado na opção mais lucrativa, com base na experiência de outros. É claro que verificarei as duas opções antes de começar a trabalhar, mas gostaria de saber qual opção é mais econômica.
 
kolyango:

O conselheiro ainda não está pronto. Preciso ter uma estratégia. Estou interessado na opção mais lucrativa, com base na experiência de outros. É claro, antes de executá-lo, vou testar as duas versões, mas quero saber qual delas é mais econômica.

Para entender se funciona ou não, o suficiente para executar a "compra-venda". Neste caso, não há necessidade de uma estratégia. Experiência.
 
DhP:

Para entender se UM está trabalhando ou não, tudo o que você tem que fazer é executar uma operação de compra e venda. Neste caso, nenhuma estratégia é necessária. Experiência.

O testador de estratégia considera tudo ou não (todos os tiquetaques)? Leva em conta a dispersão, por exemplo? E Swap? Eu simplesmente nunca o usei. Estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor. Portanto, se eu estou fazendo perguntas triviais, por favor, me desculpem. No entanto, este tópico foi criado com este propósito...
 
kolyango:

O testador de estratégia leva tudo em conta ou não (todos os tiquetaques)? Leva em conta a dispersão, por exemplo? E Swap? Eu simplesmente nunca o usei. Estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor. Portanto, se eu estou fazendo perguntas triviais, por favor, me desculpem. No entanto, este tópico foi criado com este propósito...
Sim, é verdade. Está correto o suficiente. O único problema doloroso: a propagação não é considerada real-histórica, mas aquela que se estabelece agora mesmo na corretora. E não pode ser corrigido manualmente (pelo menos por meios internos).
 
Qualquer conselho que os caras coloquem o EA para teste e o executem no M1 com um resultado, ou seja, mau, eu mudo o período de teste no H4 . Resultados de teste do mesmo par mudam para melhor, ou seja, eu estaria bem, mas então quais são os resultados na conta real e por que o resultado final muda, por favor me diga ??????
 
É que todos os EAs funcionam de forma diferente em diferentes prazos. Experimente esse cronograma, cujo resultado lhe convém, em uma conta de demonstração. Se você estiver satisfeito com os resultados de diferentes comportamentos de mercado, mude para uma conta real.