[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1057

 
eddy:

Mudo a declaração int Pos[k] para dobrar Pos[k] - saídas 33.00000000, por que int array não funciona?


eddy:
bem, o único ponto lógico de seu posto é que ele assumiu que eu não tinha lido o livro de texto

Se você o lesse, saberia O QUE


Nas expressões MQL4, apenas as conversões de tipo implícito são utilizadas. Os tipos são priorizados em ordem ascendente durante a conversão:

int (bool,cor,data/hora); duplo; cordel;

Antes das operações (exceto para operações de cessão), é realizada uma conversão para o tipo com maior prioridade, e antes das operações de cessão - para o tipo alvo.

Exemplos:

int i = 1 / 2; // sem conversão de tipo, resultado: 0 int i = 1 / 2,0; // expressão é convertida para tipo duplo, depois convertida para tipo alvo int, resultado: 0 duplo d = 1 / 2; // expressão tipo int é convertida para tipo alvo duplo, resultado: 0,0 duplo d = 1,0 / 2.0; // sem conversão de tipo, resultado: 0,5 duplo d = 1 / 2,0; // expressão é fundida para digitar duplo, que coincide com o tipo alvo, resultado: 0,5 string s = 1,0 / 8; // expressão é fundida para digitar duplo, então é fundida para tipo alvo string, resultado: "0,12500000". (string contendo 10 símbolos) string s = NULL; // a constante do tipo int é fundida na string do tipo alvo, o resultado: "0" (string contendo um símbolo) string s = "Ticket #"+12345; // a expressão é fundida na string do tipo, que coincide com o tipo alvo, o resultado: "Ticket #12345".

A conversão de tipo aplica-se não apenas a constantes, mas também a variáveis de diferentes tipos.

 
O que a conversão do tipo tem a ver com isso se eu atribuir um valor interno a um valor interno e usar variáveis internas nos cálculos?
 

eddy:

a LER padrão do codbase RSI, que é a razão entre a média das mudanças positivas e a média das mudanças negativas, não é a mesma

o RSI real, original, que é a razão entre a soma das mudanças positivas e a soma das mudanças negativas.

embora eu não afirme que minha versão esteja correta, embora eu a conheça e compreenda há anos, ao contrário da base de código.

acho que todos que estão no mercado há muito tempo sabem que o rsi é sumpos/sumneg*100

 
eddy:

O que a conversão de tipo tem a ver com isso se eu atribuir um valor interno a um valor interno e usar variáveis internas nos cálculos?

  Alert(Pos[k],"=("+vol+"-"+telo+")/2"); 
//выводит 0=(72-6)/2
você está dividindo a int-.... e isso é
int i = 1 / 2; // sem conversão de tipo, resultado: 0
 

Eu divido um número par por 2. e eu divido um int por um int.

é isso, acontece que o buffer indicador só pode ser duplo

 
o terminal pode ser reinstalado deixando tudo como está (gráficos, etc.), se sim, como?
 
sofrem... - você não receberá nada
 
boas pessoas já me explicaram isso)
 
Aleksander:

você está compartilhando a int.... e isto.

int i = 1 / 2; // sem conversão de tipo, resultado: 0
Ele estava dividindo o int 66 por int 2 ... Assim ... E o próprio homem entendeu os amortecedores indicadores, e isto diz muito sobre quem e o quê, e onde ele brilha, e quem apenas se vangloria de seu "conhecimento". Não seja tão óbvio em sua ignorância e rudeza ao lidar com as pessoas ... E algo vai brilhar para você.
 
eddy:
Posso reinstalar o terminal, mas deixar tudo como está (gráficos, etc.), se sim, como?


Como reinstalar o Windows, salve todos os seus arquivos "preciosos" e reinstale o MT4 pelo menos todos os dias.

Se esta opção parecer complicada (você não sabe quais arquivos salvar), tente outra maneira:

Renomeie a pasta com o MT4 de hoje para, digamos, "ARQUIVO" e instale uma nova cópia do MT4. Mais tarde, a partir da pasta "ARQUIVO", você arrastará e soltará os arquivos necessários para o novo MT4 e os colocará nas pastas apropriadas.

Tudo é muito simples.