[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1054

 

1) por que eu preciso de um? 2) qual é o resultado?

3) Não preciso de 288 elementos em 1 array. Preciso de 288 arrays. O tamanho das matrizes será igual ao número de dias. Elas conterão os lucros. A média de todos os elementos da matriz será o lucro médio.

A pergunta é: não é mais fácil escrever em um arquivo e depois ir para as informações de lucro e encontrar a média?

 
não mais fácil... e não seja estúpido... você não precisa de 288 arrays... não um com 288 elementos..... você já tem um arquivo com 5 minutos.... Oh, cara... Apenas faça como você disse....
 
Sim, é melhor colocá-lo em um arquivo e depois plotá-lo em Excel para maior clareza. Volatilidade média ao longo dos períodos...
 

Meu, alguém viu uma EA que repete pedidos fechados com lucro?

 

Aleksander:
нафиг тебе 288 массивов..

você já tem um arquivo de 5 minutos....

para conter os lucros dos 5 minutos neles contidos.

Que arquivo de 5 minutos eu tenho? História? preciso dos 5minutos como intervalos, seu número será igual ao número de dias, eles conterão o lucro.

Técnica:
é melhor colocá-lo em um arquivo e depois usá-lo para fazer um gráfico em excelente

como você faz isso?)

 

Mais uma vez, não seja estúpido.... existe uma diferença? ... ou diretamente em uma variável (array) ou primeiro em um arquivo e depois em uma variável...


você tem dois blocos - no primeiro você calcula seu minimax - no segundo você coloca os dados em arrays.

...descreva suas ações... - com suas mãos...

laço principal - início()

você recebe a data (cinco minutos) OHLC

и...

1 bloco

2 blocos

fim do strart

faça o que diz aqui....

 
eddy:

como você faz isso?)

acima é escrito, mas primeiro por 5 minutos, depois por 10 e 20. E há 2 colunas no arquivo - o ano ou mês e o valor da volatilidade.
 

provavelmente uma pergunta idiota, mas o que significa "fechar no stop" no final do teste

 
FoxUA:

provavelmente uma pergunta idiota, mas o que significa "fechar no stop" no final do teste

o pedido é fechado automaticamente devido ao final do teste.
 
eddy:

Por que o indicador não desenha níveis?

Vou para propriedades, níveis de tabulação, inserir nível 160, não é desenhado. o valor máximo do indicador é 200, mínimo. -70

posso ver uma imagem da tela do menu de níveis e da janela indicadora?