[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1051

 
Reshetov:

Errado.

static int totalh=0; // variáveis estáticas são declaradas antes da chamada iniciar(), init() e deinit()

...

int start() {

...

se (OrderHistoryTotal() != totalh) {

// reabastecido por um pedido

}

totalh = OrderHistoryTotal();

...

}

Entendi!!!

 
eddy:
Quero analisar um ou dois anos de história para ter uma idéia de qual hora do dia é a mais volátil

Não encontrei estatísticas específicas para 5-120 min. Mas encontrei uma idéia - fazer um Expert Advisor que compra no início da faixa e fecha o negócio no final.

Resta apenas a questão principal - como coletar estatísticas, ou seja - a rentabilidade média dos primeiros 5 min, dos segundos 5 min, ... os últimos 5 min, 1 hora, 2 horas, ... o último, etc.

 
eddy: a única questão restante é como coletar estatísticas, ou seja, a rentabilidade média dos primeiros 5 minutos do dia, os segundos 5 minutos, ... os últimos 5 minutos, a 1ª hora, a 2ª hora... o último, etc.
Por que você precisa imprimir? - Imprima a data e a hora de cada 5 minutos. - e então você pode ir a....
 

como você obtém as estatísticas?
preciso encontrar o lucro médio dos primeiros 5 minutos do dia ao vender e ao comprar, como?)

 

Sim... Você sabe alguma coisa sobre programação? Alguma linguagem ou ambiente?

---

você pode contar à mão? ou seja, você tem dados - de que forma os contaria à mão (no papel)? me dê um exemplo...

 
Eu sei como encontrar a média aritmética, mas em mql eu não trabalhei com registros e estatísticas
 

então esqueça... :) você não será capaz de analisar os resultados :) - você será como o Chukcha no Campo dos Sonhos... adivinhou todas as letras, mas não conseguiu pronunciar a palavra.

 

Não posso, se eles não me disserem como.

Eu não tenho que fazer isso, e quem gosta da idéia pode fazer isso

 
eddy:

Não posso, se eles não me disserem como.

Eu não tenho que fazer isso, e quem gosta da idéia pode fazer isso

Primeiro decida o que você precisa fazer, sem mql, basta escrever pelo menos por cinco minutos.
 
O que não está claro? Eu o deixei claro.