[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1001

 
Rossianin:

Olá!

Por favor, escreva um EA, trabalhando a qualquer hora especificada por mim todos os dias em qualquer horário, para abrir uma posição com base na vela anterior, e equipado com sem nenhuma proteção complicada contra drawdown!

Como agradecimento, posso pagar-lhe em seu telefone!

Este tópico não ajuda os recém-chegados a entender e pedir para escrever para a filial napshu gratuitamente.
 
Nenovich:
Olá, eu gostaria de perguntar às pessoas se você pode me ajudar a encontrar uma estratégia simples para trazer pelo menos 10 dólares por dia... E eu pesquisei no Google todas as coisas boas que não consegui encontrar. Eu realmente preciso de sua ajuda.....
para que tipo de depósito? se 100.000 dólares, eu lhe darei, e se uma centena, você quer uma estratégia que traga um estável 120% por mês e 1440% por ano, para tal estratégia à Mavrodi, ele prometeu aos investidores 1500 percentuais anuais :)
 
Nenovich:
Olá, gostaria de perguntar às pessoas se podem me ajudar a encontrar uma estratégia simples que ela trouxe pelo menos 10 dólares por dia? Procurei em todo o google e não encontrei nada de bom. realmente preciso de sua ajuda.....

Tenho uma idéia de que você não deve perder seu tempo procurando estratégias, obter alguma literatura e estudar, passar 5 anos estudando e então você desenvolverá sua estratégia.

Eles não precisam disso no início, você vai resolver isso, as corretoras vão trancá-los e depois eles vão vendê-lo.

 
Techno:
Bem, isso é tudo, o resto é com você.


take 2: muito obrigado!!! :)

(admins, desculpas pela inundação)

 

Olá, qualquer idéia de como limitar o número de negócios por dia (por exemplo, não mais do que 3), obrigado...

 
Nenovich:
Rapazes, vocês podem me ajudar a encontrar uma estratégia simples para ganhar pelo menos 10 dólares por dia? Procurei em todo lugar no Google e não encontrei nada de bom. Eu realmente preciso de sua ajuda. .....
Eu tenho.

Às 8 horas todas as manhãs você acorda, lava o rosto e vai até a loja mais próxima. Lá você trabalha como um estivador. Você não bebe. Todas as noites antes da hora de fechar, você recebe 500 reais... Isso é mais de 10 verdes...

Mas falando sério - não é a pergunta certa. Expresso como uma porcentagem do depósito.

 
Uma Mil e Uma Noites ... :))))))))))
 
artmedia70:
Uma Mil e Uma Noites ... :))))))))))

Pensei que passaria de avião.
 

Como posso calcular o lucro e o drawdown máximo durante o teste?

 
Vinin:

Pensei que passaria de avião.
mas ele fez, só Artem viu, é isso que significa um olho sóbrio, é por isso que o respeitam))))