[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 994

 
Onde estão vocês, oh deuses da MQL?
 
Reshetov:

Ninguém está impedindo que você execute vários MT4s ao mesmo tempo com otimizações da mesma EA em pares diferentes.

Se alguém o proíbe, então diga-lhe que eu o permito.


não sou estúpido! essa é uma maneira estranha de falar! você já tentou executar vários terminais de um corretor ao mesmo tempo? depois de instalar e reiniciar o computador, acho que você mesmo não vai permitir isso.
 
gawrik:

Não sou estúpido! Que maneira estranha de falar! Você já tentou vários terminais de um corretor ao mesmo tempo? Depois de instalar e reiniciar o computador, acho que você não pode nem se permitir fazer isso!
eu pessoalmente tentei 6 terminais de um corretor em um par e funcionou bem, embora no início eu tive que desmontar o terminal e depois reinstalá-lo e tudo funcionou bem, no momento eu tenho 2 terminais em xanes e é real))))
 
ex_kalibur:
Eu pessoalmente tentei 6 terminais de um corretor em um par, funcionou bem, porém no início apareceu uma janela de erro vermelha e o terminal fechou, eu simplesmente demoli o terminal e então o instalei novamente e tudo funcionou bem, no momento 2 terminais em Lexnes e ao mesmo tempo em real))))

e depois de reiniciar você não teve problemas para começar?
 
gawrik:

você teve algum problema para começar depois de um reinício?
Não, todas as sextas-feiras eu desligo todos os terminais e na segunda-feira eu os ligo novamente.
 
ex_kalibur:
Não, todas as sextas-feiras eu desligo todos os terminais e na segunda-feira eu os ligo novamente.

Você desliga os terminais ou o computador? Eu também trabalho bem até reiniciar o computador
 
gawrik:

Você desliga os terminais ou o computador? Eu também trabalho bem até reiniciar meu computador
Eu faço, mas nem sempre, e hoje eu reiniciei duas vezes o dia inteiro depois de instalar atualizações, então não deve haver problema e se houver um problema com seu computador...
 
ex_kalibur:
Desliguei meu computador, mas nem sempre, e hoje reiniciei duas vezes o dia inteiro depois de instalar atualizações, portanto não deve haver problema, mas se houver, então há um problema com seu computador...

provavelmente por causa do Windows 7...
 
gawrik:

provavelmente por causa do Windows 7...
Eu não sou bom em administração e nunca encontrei 7, sempre foi xr.
 
ex_kalibur:
A segunda-feira é realmente o dia de folga do Guru? Onde estão vocês, ó deuses da MQL?

Eu não entendo... Por que você precisa calcular o spread médio por n-número de barras da história na função de definir critérios comerciais?

Se você vai usar funções do livro didático do Reino Unido, então faria mais sentido fazê-lo na função Eventos().

E só nele, veja como a SK sugere rastrear a mudança de StopLevel do corretor. O que o impede de rastrear exatamente da mesma forma a mudança de spread e, se houver um, inserir o próximo valor no array. Bem, e ao preencher a matriz calcule sua "temperatura média no hospital" (c) SK ...