[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 992

 
MikeZTN:
E quero obter o seguinte: há um nível de raio horizontal, quero que seu valor (preço) seja exibido como um marcador de texto na borda direita da tela

Alternativamente, calcular a coordenada da barra visível mais à direita e definir a etiqueta de texto para este valor, o valor por Y é calculado a partir das propriedades da viga, geralmente sem loops

aqui está um exemplo de como calcular esta mesma coordenada

um pedaço de código que é responsável por encontrar a coordenada zero certa

   datetime ZeroX=Time[0]+60*Period()*(WindowBarsPerChart()-WindowFirstVisibleBar()-1);
   /*if(WindowBarsPerChart()==WindowFirstVisibleBar())Comment(" 1 ");
   if(WindowBarsPerChart()>WindowFirstVisibleBar())Comment(WindowBarsPerChart()-WindowFirstVisibleBar());
   if(WindowBarsPerChart()<WindowFirstVisibleBar())Comment(" 3 ");*/
   double ZeroY=WindowPriceMax()-(WindowPriceMax()-WindowPriceMin())/4;
   double _ZeroY=WindowPriceMin()+(WindowPriceMax()-WindowPriceMin())/4;
 
MikeZTN:
O que eu quero é o seguinte: eu tenho um nível de feixe horizontal e quero que seu valor (preço) seja exibido como um marcador de texto na borda direita da tela
Eu estava errado no texto afinal de contas))))
 
sanyooooook:

Alternativamente, calcular a coordenada da barra visível mais à direita e definir a etiqueta de texto para este valor, o valor por Y é calculado a partir das propriedades da viga, geralmente sem loops

aqui está um exemplo de como calcular esta mesma coordenada

A barra direita também pode ser deslocada para a esquerda, ou seja, devem ser usadas barras invisíveis -1, -2, etc.
 
MikeZTN:
Também é possível que a barra direita seja deslocada para a esquerda, ou seja, devem ser usadas barras invisíveis -1, -2, etc.
lá em relação aos limites da janela
 
Techno:
Afinal, houve um erro na redação))))
Mas o que foi?
 
MikeZTN:
E quero obter o seguinte: há um nível de raio horizontal, quero que seu valor (preço) seja exibido como um marcador de texto na borda direita da tela

ouvir :) querido :) - Por que você precisa de uma viga - apenas faça isso -

OBJ_HLINE 1 Linha horizontal. Utiliza o preço como a primeira coordenada, o tempo é ignorado


você receberá uma linha horizontal - e seu valor - preço - será exibido no lado direito da tela :)

 
Aleksander:

ouvir :) querido :) - Por que você precisa de um raio? Basta fazê-lo -

OBJ_HLINE1Linha horizontal. Utiliza o preço como a primeira coordenada, o tempo é ignorado


você receberá uma linha horizontal - e seu valor - Preço - será exibido no lado direito da tela :)


1) Ele não mostra apenas o preço, ele também mostra informações adicionais de texto.

2) Linha horizontal não é necessária; para maiores informações, uso o raio OBJ_TREND com a propriedade OBJPROP_RAY

 
MikeZTN:
Mas de que forma?
você deveria ter dito que precisava de um rótulo que mostrasse o preço de um dos níveis
 
Techno:
você deveria ter dito que precisava de um rótulo que mostrasse o preço de um dos níveis
Sim, pode-se dizer que sim. Com o eixo horizontal referenciado a pixels.
 

Então exiba-a no lado esquerdo da tela - qual é a diferença? - A linha terá o preço à direita - o texto da mensagem à esquerda.

ou o feixe - mas depois mostrar tudo à esquerda...