[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 971

 
Eu pensei que deveria haver um manipulador embutido, mas não))) obrigado por sua ajuda :)
 

Socorro!!! Não é preciso um simples operador de comparação, eu escrevi assim se (Q=m)

{blah-blah}

senão

{blah blah blah blah blah blah}

Jura assim '=' - missão ilegal utilizada C:\Fall Sochi{\i}Borders of Dimon burbb.mq4 (44, 9)

')' - Caso contrário" é uma inesperada fronteira C:³"C:³autumnsoy³" de Dimon burbb.mq4 (44, 11)

"else" - ficha inesperada C: Peritos do Outono Sochi Limites de Dimon burbb.mq4 (89, 1)

Os parênteses ali parecem estar ok, para informações gerais, se você remover as linhas if e, caso contrário, ele compila.

Aconselhamento!!!




 
Dimka-novitsek:

Socorro!!! Não é preciso um simples operador de comparação, eu escrevi assim se (Q=m)

{blah-blah}

senão

{blah blah blah blah blah blah}

Jura assim '=' - missão ilegal utilizada C:\Fall Sochi{\i}Borders of Dimon burbb.mq4 (44, 9)

')' - Caso contrário" é uma inesperada fronteira C:³"C:³autumnsoy³" de Dimon burbb.mq4 (44, 11)

"else" - ficha inesperada C: Peritos do Outono Sochi Limites de Dimon burbb.mq4 (89, 1)

Os parênteses ali parecem estar ok, para informações gerais, se você remover as linhas if e, caso contrário, ele compila.

Aconselhamento!!!

se (Q==m)

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/relation

 
Dimka-novitsek:

Socorro!!! Não é preciso um simples operador de comparação, eu escrevi assim se (Q=m)

{blah-blah}

senão

{blah blah blah blah blah blah}

Jura assim '=' - missão ilegal utilizada C:\Fall Sochi{\i}Borders of Dimon burbb.mq4 (44, 9)

')' - Caso contrário" é uma inesperada fronteira C:³"C:³autumnsoy³" de Dimon burbb.mq4 (44, 11)

"else" - ficha inesperada C: Peritos do Outono Sochi Limites de Dimon burbb.mq4 (89, 1)

Os parênteses ali parecem estar ok, para informações gerais, se você remover as linhas if e, caso contrário, ele compila.

Aconselhamento!!!

Eu não tentei colocar ==. Quero dizer em um estado. como se (Q==m)

 
Ele aceita! Obrigado. Sim, eu saberei, desculpe por perguntas tão simples.
 
Dimka-novitsek:
Ele aceita! Obrigado. Sim, eu saberei, desculpe por perguntas tão simples.

Havia um pedaço de Sochi aqui, então você não é ele?
 
SFB:
e ninguém pode me ajudar?

O software descompilado não é bem-vindo. Você poderia ser banido. Isto é um aviso.
 
Vinin:

O software descompilado não é bem-vindo. Você pode ser banido. Isso é um aviso.
Entendi, obrigado.
 

Como posso fazer algo acontecer a cada N minutos após a inicialização da EA? N é um parâmetro definido int. externo.

p.s. Durante muito tempo eu vi a resposta à minha pergunta no fórum, mas procurei e procurei e não a encontrei.

 
Noterday:

Como posso fazer algo acontecer a cada N minutos após a inicialização da EA? N é um parâmetro definido int. externo.

p.s. Durante muito tempo eu vi a resposta à minha pergunta no fórum, mas procurei e procurei e não a encontrei.


Tentei responder no ramo de busca https://www.mql5.com/ru/forum/122845/page2