[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 954

 

Olá, você poderia me dizer porque a expressão 0,25+(-0,25) não é "0" mas "-0".




	          
 
Saudações!

Ajude-me a fazer uma condição simples. Nos parâmetros que defino o dia da semana e o horário de e para o qual a negociação será verdadeira. Aqui está o código. Entendo que a condição não é correta. Por favor, ajude-me a fazer com que pareça certo.

Parâmetros:

fio externo StartTrade = "00:00";
fio externo StopTrade = "06:00";
início do dia int externo = 1;

Execução da condição:

if (TimeCurrent()>StrToTime(StartTrade) && TimeCurrent()<StrToTime(StopTrade) && DayOfWeek()==StartDay)
{
trade=true;
}
senão
{
trading=false;
}

Agradecemos antecipadamente!
 
143alex:
Ainda pedindo ajuda para terminar. Mudou algumas linhas... Comprar redes de arrasto e fecha perfeitamente, mas Vender por alguma razão fecha por si só imediatamente após a abertura, independentemente da linha LOSSELL
Quem vai ajudar?
 
Por favor, ajude-me!! Preciso de um código de stop loss para inserir na minha EA! Eu ficaria muito grato e feliz!
 
kgn45:
Por favor, ajude-me!! Preciso de um código de stop loss para inserir na minha EA! Eu ficaria muito grato e feliz!

Há muitas variantes a serem calculadas.
 
143alex:
Hurra, parece ter funcionado!!! Uma função de fechamento da rede de arrasto que não depende da expansão das paradas DC. (Não julgue o código com demasiada severidade... Você pode melhorá-lo )
Alguém não pode me ajudar a descobrir isso? Onde você está? Eu preciso deste código...
 
como escrever código em um EA para entender a recuperação a partir do nível x,xx25
 
dimon74:

Olá, você poderia me dizer porque a expressão 0,25+(-0,25) não é "0", mas "-0".


Como estes são números duplos, eles têm um comprimento de mantissa limitado e, portanto, precisão. Experimente isto: NormalizeDuplo(0,25+(-0,25),2)
 
35aleks:
como escrever código em um EA para entender a recuperação a partir do nível x,xx25

Não está interessado em outros níveis?
 
Vinin:

Há muitas variantes de cálculo.
É necessário um EA da classe martingale. qualquer variante para colocar um stoploss em cada pedido aberto. Eu ficaria muito grato!