[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 953

 
Vinin, peço desculpas pelos postos redundantes, é uma falta de experiência até agora. Vi que dei postos desnecessários, mas ainda não sei como apagá-los.
Em minha EA não há parâmetros rígidos e rápidos, apenas deslizadores, estocásticos, volatilidade de curto prazo, aumento da taxa de tendência e correlação com outras moedas.
É claro que é possível simplificar uma EA, mas será uma EA diferente. Por exemplo, podemos pegar um par de curvas móveis para determinar a direção da tendência e usar os estocásticos para trabalhar na tendência.
É muito simples e eu posso depurá-lo, mas quero algo melhor.
Vinin, se eu tiver a capacidade de apagar imediatamente minhas mensagens errôneas do fórum,
Peço-lhe que me diga como fazer isso.
Se você tem alguma dica sobre quem contatar sobre algoritmos genéticos ou sabe como entrar no tópico do fórum sobre sistemas comerciais mecânicos
(Eu tentei ir lá, mas tem seu próprio registro, e como fazer isso, eu não sei),
Eu ficaria muito grato por qualquer ajuda.
 
granit77:
Não aqui, mas aqui. Você deu o link através do "seu", ele não está disponível para os outros.
Oops... :) Obrigado, Victor.
 
Hurra, parece ter funcionado!!! Uma função de fechamento da rede de arrasto, independente da expansão das paradas DC. (Por favor, não julgue o código severamente... você pode melhorá-lo
//+------------------------------------------------------------------+
//|  Линия                                                           |
//+------------------------------------------------------------------+
     void CheckForClose()
  {
  
   for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==false)        break;
      if( OrderSymbol()!=Symbol()) continue;
      //---- check order type 
      if(OrderType()==OP_BUY)
        {
         if(Bid== ObjectGet("LOSBAY", 1) ) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,White);
         break;
        }
      if(OrderType()==OP_SELL)
        {
         if(Ask== ObjectGet("LOSSELL", 1) ) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,White);
         break;
        }
     }
//----
if(OrderType()==OP_SELL)
{
 ObjectCreate("LOSSELL", 1, 0, Time[0], Ask+LS*Point);
    if( ObjectGet("LOSSELL", 1)-Ask>LS*Point)    ObjectSet("LOSSELL", 1,  Ask+LS*Point);   
   }
if(OrderType()==OP_BUY)
{
  ObjectCreate("LOSBAY", 1, 0, Time[0], Bid-LB*Point);   
    if(Bid-ObjectGet("LOSBAY", 1)>LB*Point)      ObjectSet("LOSBAY", 1,  Bid-LB*Point);  
    }
    if (OrdersTotal()<1) ObjectDelete("LOSSELL");
    if (OrdersTotal()<1) ObjectDelete("LOSBAY");
  }
)
 
Ainda pedindo ajuda para terminar. Mudou algumas linhas... Comprar redes de arrasto e fecha perfeitamente, mas Vender por alguma razão fecha por si só imediatamente após a abertura, independentemente da linha LOSSELL
     if(Bid<= ObjectGet("LOSBAY", 1) ) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,White);
         break;
        }
      if(OrderType()==OP_SELL)
        {
         if(Ask>= ObjectGet("LOSSELL", 1) ) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,White);
         break;


 
Colegas, vocês poderiam sugerir um artigo ou link que discuta como interpretar corretamente os resultados dos testes EA? Não tenho idéia de como fazer isso.
 

Como gerar dados em tempo real para um gráfico de castiçal japonês?

Para que o gráfico mostre, por exemplo, não EURUSD, mas EURUSD menos a média.

 
double Lot=0.01;
datetime time;


void start() {

int Total;

double
Sar_1,
Sar_0;

bool
Opn_B=false,
Opn_S=false;


//----------------------------------------------------------------------------------
// Торговые критерии


for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)&&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderType()>1)Total++;

if(Total!=0 || time==Time[1])return;


Sar_1=iSAR(NULL, 0, 0.03, 0.2, 1);
Sar_0=iSAR(NULL, 0, 0.03, 0.2, 0);




if (Sar_0 < Close[0] && Sar_1 > Close[1])
Opn_B=true;

if (Sar_0 > Close[0] && Sar_1 < Close[1])
Opn_S=true;



//-----------------------------------------------------------------------------
if (Opn_B)
{OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,Ask,0,0,0);time=Time[1];}

if (Opn_S)
{OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,0,0,0);time=Time[1];}

//----------------------------------------------------------------------------------



if (OrderType()==OP_BUY) {
if (Sar_0>Close[0])
OrderClose(OrderTicket(), Lot, 0, 0);
}
if (OrderType()==OP_SELL) {
if (Sar_0<Close[0])
OrderClose(OrderTicket(), Lot, 0, 0);
}
}


//-------------------------------------------------------------------------------------------
A EA abre uma posição quando a posição parabólica SAR muda em relação ao preço. Deve fechar a posição pelo mesmo princípio, só que não o faz. Você pode me dizer qual é o problema?
 
001:

Colegas, vocês poderiam sugerir um artigo ou link que discuta como interpretar corretamente os resultados dos testes EA? Obrigado!

http://wellforex.ru/index/kak_ocenivat_torgovye_sistemy/0-16

Que tal isso?

 

T.H.C.:

...Que tal isso?

Mais assim.
 

Bom dia a todos! Alguém pode me dizer como fazer um gráfico exibir o valor do indicador parabólico SAR? Somente não a corrente,

Ou me dê um link para algo semelhante.