[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 943

 
         OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Red);    

E também precisamos verificar esse código de fechamento, que se ele fechou FALSO - então ele fechará novamente???

inicialmente há uma verificação IF se passar o OrderClose, talvez seja suficiente para colocar algo como retorno(1);????

 

Faça-me um favor:

verifique o StopLoss e TakeProfit (não em pips, mas em preços absolutos) definido para os pendentes BuyStop Escrevo-o da seguinte forma:

if ((Bid-StopLoss)/Point < MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))
      SL = NormalizeDouble((Bid - (MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point)),Digits); // устанавливаем SL на минимально возможном уровне
         else SL = StopLoss;              // StopLoss - изначально заданный ценовой уровень
   if ((TakeProfit - Ask)/Point < MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))
      TP = NormalizeDouble((Ask + (MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point)),Digits); // устанавливаем ТР на минимально возможном уровне
         else TP = TakeProfit;            // TakeProfit - изначально заданный ценовой уровень
É feito corretamente?
 

Como faço para que o roteiro peça parâmetros de entrada? :)

Ou seja, quero que o usuário possa definir os parâmetros necessários na caixa relevante ao lançar o roteiro, só não consigo encontrar como fazê-lo ainda.

 
Mathers:

Como faço para que o roteiro peça parâmetros de entrada? :)

Ou seja, quero que o usuário possa definir os parâmetros necessários na caixa relevante ao lançar o roteiro, só não consigo encontrar como fazê-lo ainda.

#property show_inputs
 
Obrigado
 
Boa tarde, sou novo em programação mql, não consigo acertar o algoritmo. Sou novo na programação da mql e não consigo escrevê-la corretamente. Preciso entrar no mercado, digamos, ao preço de X para comprar e colocar duas ordens de compra em X + 50 pontos e X + 100 pontos relativamente. Eu gostaria de ver como escrever tal código de programa. Estou passando muito tempo estudando sozinho com o mql4, mas não sei como programá-lo, é muito difícil. Mas há um desejo louco :).
 
Aqui está um exemplo simples...
Arquivos anexados:
lywqkt.mq4  1 kb
 

Por favor, avise quem sabe como definir um temporizador - por exemplo, o evento A aconteceu e depois de 5 segundos, por exemplo, o evento B aconteceu...

Obrigado!

 
Lim1:

Por favor, avise quem sabe como definir um temporizador - por exemplo, o evento A aconteceu e depois de 5 segundos, por exemplo, o evento B aconteceu...

Obrigado!

a função sleep() é interativa, se você não entender, basta digitar em qualquer lugar do código, colocar o cursor sobre ele e pressionar F1 (muito útil)
 
if (OrderType() == OP_SELL) 
          {
            diff = OrderStopLoss()-Ask-Point*TrailingStop;
            if (diff>0) 
              {
                if (!OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+Point*TrailingStop,0,0))
                       Print("Error ", GetLastError(), ": Start()->OrderModify() [trailing stop]");
                else 
                       Print("Trailing stop on #", OrderTicket()," [place stop loss at ", 
                               Ask+Point*TrailingStop, "]");
              }
            return(0);
          }        
   if (OrderType() == OP_SELL) 
          {
            diff = OrderStopLoss()-Ask-Point*TrailingStop;
            if (diff>0) 
              {
                if (!OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+Point*TrailingStop,0,0))
                       Print("Error ", GetLastError(), ": Start()->OrderModify() [trailing stop]");
                else 
                       Print("Trailing stop on #", OrderTicket()," [place stop loss at ", 
                               Ask+Point*TrailingStop, "]");
              }
            return(0);
          }  
Encontrei o código para TrailingStop, mas ele não funciona corretamente, ou seja, o Trailing está em constante movimento em relação ao Tick chart... Não puxa para cima até o valor necessário, mas balança para cima - para cima, e se desceu - para baixo.