[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 942

 

Existe algo como uma notificação por mensagem de texto quando uma parada ou tomada é acionada?

Eu não teria que sentar na frente do monitor o dia todo, mas também seria capaz de desligar o computador).

 

Eu acho que é possível fazer algo com um VPS

 
gheka:

Existe algo como uma notificação por mensagem de texto quando uma parada ou tomada é acionada?

Eu não teria que sentar na frente do monitor o dia todo, mas também seria capaz de desligar o computador).

quando você desliga o computador, os EAs tendem a parar de funcionar, mas ninguém está impedindo você de instalar um terminal na VPN, e há muitos EAs e scripts que enviam seu e-mail, eu acho que você mesmo vai descobrir... )
 
001:

É mais fácil colocar uma parabólica no bordo de fuga, é difícil espremer mais de uma EA do que se aperta.
Ah, sim? ...? Whoa!!! Uau!
 
ViktorF:

Eis uma pergunta:

Como faço para verificar qual é o lucro total do dia atual?

Suponha que eu tenha uma ordem em aberto (que agora está em déficit), mas o dia termina e eu não quero deixar a ordem em aberto para o dia seguinte. Preciso que meu consultor especializado verifique o lucro total para aquele dia (levando em conta o lucro negativo da ordem aberta) e feche a ordem restante se o lucro total para o dia for superior a uma certa quantia (número de pontos).

A questão é um pouco vaga. Necessidade de determinar o total de todas as posições em aberto?

Então:

Passe pelo terminal, selecione todas as posições com limite de tempo e adicione OrderProfit() de cada uma a uma variável de tipo duplo. Ao final do ciclo, esta variável conterá a soma de todos os OrderProfit(), que caíram no limite de tempo. Será lucro ou prejuízo - depende do dia de comércio.

Ou definir o lucro do dia fechado, e depois fechar o que dá prejuízo, se o lucro total permitir que você permaneça em lucro?

Então:

Ciclo através do conjunto de ordens fechadas do terminal. Adicione a ela todas as OrderProfit(); posições fechadas, que caem no período de tempo do dia exigido, e adicione a OrderProfit(); posição aberta. Se o valor total depois disso estiver dentro de seus limites especificados, então feche (ou não) a posição aberta.

 

artmedia70:

...

Ou determinar o lucro dos fechamentos do dia e depois fechar o que dá prejuízo, se o lucro total permitir que você permaneça em lucro?

Então:

Ciclo através do conjunto de ordens fechadas do terminal. Mais todas as OrderProfit(); posições fechadas, que se enquadram no intervalo de tempo do dia requerido, e acrescente a OrderProfit(); posição aberta. Se o valor total depois disso estiver dentro de seus limites especificados, então feche (ou não) a posição aberta.


Esse é o varipante em que eu estava interessado. Obrigado pela dica.

Honestamente, eu pensava que havia uma maneira mais simples.

 

Sobre o tema do ALGORITHM GENÉTICO, eu o mencionei uma vez antes. Talvez alguém esteja interessado!!!

Fiz vários testes e notei que a GA ALGORITHM produz novos resultados cada vez que otimizo, mas o resultado cumulativo de minhas negociações durante o ano não é muito diferente. Portanto, a GA escolhe resultados muito semelhantes.

 
Pessoal, vocês podem me dizer que função pode ser usada para puxar o valor atual dos PONTOS sobre uma ordem aberta? (abrir apenas um pedido de cada vez)????
 
sergeyka2003:
Amigos, informe qual função posso usar para puxar o valor atual dos PONTOS sobre uma ordem em aberto? (eu só abro um pedido de cada vez)????


( preço atual - preço de abertura ) / Ponto

ou

para OP_BUY

pontos = (MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID)-OrderOpenPrice())/MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_POINT);

para OP_SELL

pontos = (OrderOpenPrice()-MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK))/MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_POINT);

 

abolk - Verifique-o, tudo funciona!!! Obrigado!!!!!!!!!!