[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 939

 

Você pode me dar uma dica? Eu escrevi um código simples:


for(a=i; a>=2; a--)    
     {
          
       if (High[a+1]<=High[a]&& High[a]>=High[a-1])                            // Ищем первое условие
          {
           b=a+1;                                                              // Когда найдено первое условие
          }                                                                    // запоминаем значение a+1
           for (c=b-1; Low[c]>Low[c-1];c--)                                    // Ищем второе условие
           {
           if (Low[c]>Low[c-1])                                                // Когда найдено второе условие
            {
             d=c-1;                                                            // запоминаем значение c-1
             e=iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,b-d,d);                               // Находим максимальное значение
                                                                               // от первого до второго условия
             Buf_0[e]=High[e];                                                 // Индикаторный буфер получает значение

           }
           }
      }
A primeira condição é satisfeita. A segunda condição é parcialmente cumprida. Se a segunda condição for satisfeita em [a] e [a-1], o buffer recebe o valor, mas se a situação para a segunda condição estiver mais distante, o buffer não recebe o valor. Este laço não funciona para mim. Favor aconselhar como fazer um loop começar a funcionar.
 
Stellarspace:

Você pode me dar uma dica? Eu escrevi um código simples:


A primeira condição é satisfeita. A segunda condição é parcialmente cumprida. Se a segunda condição for satisfeita em [a] e [a-1], o buffer recebe o valor, mas se a situação para a segunda condição estiver mais distante, o buffer não recebe o valor. Este laço não funciona para mim. Favor aconselhar como fazer um loop começar a funcionar.



O que você gostaria de encontrar?
 
T.H.C.:
Uma EA que abre uma posição quando o OsMA cruza a linha zero. Não está claro onde abre e não está claro o porquê. Alguém pode olhar, talvez um erro no iOsMA(NULL,0,13,34,8,0,0)?
Alguém, é um código elementar, não é difícil para você encontrar um erro
 
Olá! Alguém pode explicar claramente como funciona o para operador ao recalcular os pedidos por posição. Parece-me que ele só passa por uma parte dos pedidos (acho que tem tempo suficiente) durante um tick. Se este for o caso, é possível determinar como este operador (para) irá se comportar durante o próximo tick? Ou está relacionado a posições de pedidos? Obrigado.
 
dimon74:
Olá! Alguém pode explicar claramente como funciona o para operador ao recalcular os pedidos por posição. Parece-me que ele só passa por uma parte dos pedidos (acho que tem tempo suficiente) durante um tick. Se este for o caso, é possível determinar como este operador (para) irá se comportar durante o próximo tick? Ou está relacionado a posições de pedidos? Obrigado.

A função start() é executada na chegada de um tick e funciona até que ele seja executado independentemente da chegada de novos tick
 

Você tem que encontrar o máximo sob as seguintes condições:

1. O máximo B deve ser maior que o máximo A e o máximo C. Os máximos A, B e C devem seguir um ao outro.

2. Depois que a primeira condição for cumprida, você tem que encontrar a segunda condição. A segunda condição é encontrar quando o mínimo D estiver acima do mínimo E.

Uma vez satisfeitas as duas condições, o nível máximo do máximo A ao mínimo E deve ser ajustado ao máximo.


O código que escrevi no primeiro caso estabelece o ícone máximo. mas na situação seguinte não estabelece, porque a segunda condição é cumprida muito mais tarde do que no primeiro caso.

 
Desculpe a pergunta possivelmente estúpida, posso executar 2 ou 3 EAs em um gráfico ao mesmo tempo? Em caso afirmativo, como?
 
ilmur:
Desculpe a pergunta possivelmente estúpida, posso executar 2 ou 3 EAs em um gráfico ao mesmo tempo? Em caso afirmativo, como?
Não. Apenas um EA pode funcionar em uma janela. Mas ninguém impedirá que você abra a mesma janela e execute outra EA lá usando o mesmo símbolo e período.
 

Existe um roteiro que percorre simultaneamente todos os gráficos abertos nas janelas?

 

//===========================================================================

quem pode ajudar, explicar em russo

como a metodologia de treinamento ocorre (condicionalmente, ainda não importa qual algoritmo) Neuronka

portanto, a metodologia de seleção ("tucking parmeters aka values") é clara

- genética

- propagação do erro de retrocesso (por exemplo)

Mas e quanto ao treinamento? Se a lógica de ajuste não estiver clara - ok, o treinamento está terminado.

ou me deixe um link, eu ficaria muito grato.

//===========================================================================

ou seja, no testador, fica claro que há um aumento dos lucros - ok.

mas digamos apenas uma amostra sinusoidal perfeita de valores xxx

como é =) vai o conceito de bom e suficiente ?

Agradecemos antecipadamente a resposta sobre o assunto.

chrs