[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 891

 

Hi.

Você pode me dizer como tirar os sinais que eu preciso do indicador anexo? Este indicador é autofibo.

Preciso saber onde estão a linha 0 e a linha 100 e as linhas entre elas, mas estou mais interessado na linha 61,8 entre elas. Estarei fazendo este tipo de verificação:

bool SignalFibo_100Down = FALSE,

       SignalFibo_100UP = FALSE,

       SignalFibo_61i8_100UP = FALSE,

       SignalFibo_61i8_100Down = FALSE; 

int start { 

double LineFibo_0 = iCustom (NULL, 0, "AutoFibo",48,0,0); 

double LineFibo_61i8 = iCustom (NULL, 0, "AutoFibo",48,1,0); 

double LineFibo_100 = iCustom (NULL, 0, "AutoFibo",48,2,0);  

if (LineFibo_100 > LineFibo_0) SignalFibo_100UP = TRUE;

if (LineFibo_0 > LineFibo_100) SignalFibo_100Down = TRUE; 

 if (LineFibo_61i8 > LineFibo_100) SignalFibo_61i8_100Down = TRUE; 

if (LineFibo_100 > LineFibo_61i8) SignalFibo_61i8_100UP = TRUE;  

} 
Arquivos anexados:
autofibo.mq4  3 kb
 
Você pode me dizer como fazer uma EA parar de negociar às 21h00min e depois começar às 01h00min do dia seguinte. Acho que não é difícil, mesmo para iniciantes, mas eu sou um zero total na programação. Portanto, se possível, por favor, me dê mais detalhes, ponto por ponto.
 

Alguém sabe o que é este absurdo (destacado em vermelho). Aparece de tempos em tempos em diferentes terminais de diferentes corretores e até mesmo em diferentes computadores. Eu não dei senhas a ninguém. Nenhum vírus em computadores não é notado.


 
Leon1980:
Por favor, informe como fazer com que a EA pare as negociações às 21h00min e depois comece às 01h00min do dia seguinte. Acho que não é difícil, mesmo para iniciantes, mas eu sou um 0 na programação. Portanto, se possível, por favor, me dê mais detalhes, ponto por ponto.

E se houver ordens em aberto? O que devo fazer com elas?

Acho que podemos tentar desta forma:

bool is_siesta=false;
  if(Hour()>=12 || Hour()<17)
     is_siesta=true;
 
Leon1980:
Você pode me dizer como fazer uma EA parar de negociar às 21h00min e depois começar às 01h00min do dia seguinte. Acho que não é difícil, mesmo para iniciantes, mas eu sou um zero total na programação. Portanto, se possível, por favor, me dê mais detalhes, ponto por ponto.
bool is_siesta=false;

 

int start {

    if(Hour()<21 && Hour()>=1)is_siesta=true;

if (is_siesta){

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,3,Bid-25*Point,Ask+25*Point,"My order #"+counter,16384,0,Green);

if(ticket<0)

{ Print("OrderSend failed with error #",GetLastError());

return(0); } 

} 

} 
 
belck:

Hi.

Você pode me dizer como tirar os sinais que eu preciso do indicador anexo? Este indicador é autofibo.

Eu preciso saber onde estão a linha 0 e a linha 100 e as linhas entre elas, mas estou mais interessado na linha 61,8 entre elas. Estarei fazendo este tipo de verificação:

Você está ao menos ciente da existência de funções, da modularidade do programa, etc.? ??? ...
Acho que você deveria ir ao básico da programação e ler primeiro o tutorial de Sergei Kovalev.
Por que usar um indicador personalizado quando os fobs são facilmente calculados usando dois pontos conhecidos?
E muitos outros ...
 
artmedia70:
Você está ao menos ciente da existência de funções, estrutura modular do programa, etc.? ??? ...
Acho que você deve se voltar ao básico da programação e ler primeiro o tutorial de Sergei Kovalev.
Por que usar um indicador personalizado quando os fobs são facilmente calculados usando dois pontos conhecidos?
E muitos outros ...

Se você puder, por favor, explique ou cole o texto copiado.

Obrigado de antemão.

 
Quero mudar a cor da seta de abertura do pedido, onde posso ver a lista de cores permitidas ?
 
lagriv:
Quero mudar a cor da seta de abertura do pedido, onde posso ver a lista de cores permitidas ?

Você terá muito disso :)


 
belck:

E se houver ordens em aberto? o que fazer com elas?

Acho que poderíamos tentar isto

Obrigado!