[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 857

 
ERR_REQUOTE 138 - O preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado.
 
FOReignEXchange:
ERR_REQUOTE 138 - O preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado ou o preço solicitado está desatualizado e o preço solicitado está desatualizado
Envio o pedido no momento do recebimento do tick. É por isso que o deslize é definido para que o pedido seja aceito mesmo que o preço mude.
 

O que eu queria dizer é que você pode ter confundido as coisas. Você deve comprar pelo preço Ask e vender pelo preço Bid. Ao abrir um pedido, o preço de abertura pode não estar correto. Se a ordem de venda tiver o preço Ask, o comércio não será aberto.

Você sabe disso?

 
FOReignEXchange:

O que eu queria dizer é que você pode ter confundido as coisas. Você deve comprar pelo preço Ask e vender pelo preço Bid. Ao abrir um pedido, o preço de abertura pode não estar correto. Se a ordem de venda tiver o preço Ask, o comércio não será aberto.

Você sabe disso?

Bem, eu não sou realmente :) É claro que os preços estão corretos. Sim e o erro seria diferente neste caso.
 
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,Bid,10,0,0);

Eu não o conheço. Uma ordem como esta não será aberta. Quando comecei a escrever EAs, cometi tal erro e não consegui entender por que o erro 138 apareceu. Eu também tentei aumentar o Slippage, mas isso não ajudou.

Eu não sei o que mais pode ser. Há apenas duas variáveis que podem causar este erro.

 
como o código indicador sabe que uma barra fechou em D1 se o indicador está em uma TF inferior
 

Você pode me dar uma dica?

se (objeto encontrado), então....

Como implementar esta condição se o nome do objeto não deve ter um valor?

Obrigado!

 
IgorM:
Como sei com o código indicador que uma barra em D1 fechou, se o indicador está em um período de tempo inferior?

Isto é o que eu faria.

Você pode inserir uma condição no código indicador

if (TimeHour(iTime(NULL,0,0))==0 && TimeMinute(iTime(NULL,0,0)==0))
   {
   }

Isto é, se estas condições forem cumpridas, significa que o GTM acaba de começar um novo dia e que o bar diário fechou, respectivamente.

É possível usar carrapatos, mas não quero pensar como isso é possível. Seria demasiado judeu.

 
FOReignEXchange:

Isto é o que eu faria.

Você pode inserir uma condição no código indicador

Isto é, se estas condições forem cumpridas, significa que o GTM acaba de começar um novo dia e que o bar diário fechou, respectivamente.

É possível usar carrapatos, mas não quero pensar como isso é possível. Seria demasiado judeu.


Obrigado, foi o que eu pensei também.

Estou procurando uma solução sem comparação, ou seja, através da análise dos fechamentos/cruzamentos de barras no gráfico TF D1

 
IgorM:


Obrigado, era o que eu estava pensando também.

Procurando uma solução sem comparação, ou seja, analisando as barras de fechamento/aumento em um gráfico D1 TF

Portanto, deixe-o analisar D1. Só precisa especificar o que deve analisar. Por exemplo, o preço de fechamento diário anterior do bar será iClose(NULL,1440,1) e não importa em que TF esta análise é definida. Você deve especificar o TF na função, e isso é tudo.

Eu não entendo o problema.