[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 854

 
Infinity:

Isto não funciona, o que quer que eu tenha feito )) agora eu recebo um erro de parâmetro errado )) se eu defini-lo como D'23' então o erro '23' - data literal string está incompleto

1. declarar uma variável X do tipo data/hora, inicializá-la com a data/hora atual.

2. aumentar X até atingir 23 horas.

3. usar X na operação de abertura do pedido.

dateime X=TimeCurrent();
while(TimeHour(X)!=23|| TimeMinute(X)!=0) X++;

OrderSend(.......,X,....);
 
Infinity:

Não funciona o que quer que eu tenha feito)) agora eu recebo um erro de parâmetro errado) se eu defini-lo como D'23' então o erro '23' - data literal string está incompleto


Não percebi no início:

Em OrderSend - 11 parâmetros, após o comentário e antes da data de expiração, há um parâmetro magik - em falta

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSend

 
alsu:

1. declarar uma variável X do tipo data/hora, inicializá-la com a data/hora atual.

2. aumentar X até atingir 23 horas.

3. usar X na operação de abertura do pedido.

Você pode usar Hora().

 
alsu:

1. declarar uma variável X do tipo data/hora, inicializá-la com a data/hora atual.

2. aumentar X até atingir 23 horas.

3. usar X na operação de abertura do pedido.



Muito obrigado... tudo agora funciona como deveria, a propósito, a última versão também funcionou, .... continuou falhando e recebendo um erro,... mas depois que instalei o mágico, tudo funcionou de imediato )
 

Bom dia para todos e tenha uma boa semana.

Sr. programador, talvez haja um roteiro ou um Expert Advisor que mudaria o cronograma nas janelas abertas do mt4, com uma certa periodicidade, não crítica - uma vez a cada minuto ou cinco minutos, para atualizar a representação gráfica dos indicadores, e retornar imediatamente. Isto é, periodicamente, basta puxar a imagem para animar as coisas.

 
RekkeR:

Bom dia para todos e tenha uma boa semana.

Sr. programador, talvez haja um roteiro ou um Expert Advisor que mudaria o cronograma nas janelas abertas do mt4, com uma certa periodicidade, não crítica - uma vez a cada minuto ou a cada cinco minutos, para atualizar a representação gráfica dos indicadores, e retornar imediatamente. Isto é, periodicamente, basta puxar a imagem para animar as coisas.


veja em https://www.mql5.com/ru/code/9099

Acho que pode ser modificado para atender às suas necessidades

 
Sayod:
Desculpe, talvez não sobre o assunto, precisa de ajuda. De mim um grande obrigado (e SET EA com configurações + $2) a alguém que acrescenta ao código da função martingale EA, de modo que após o 3º stop loss acionado aumenta o lote em uma unidade até o take profit (exemplo: 0,01, 0,01, 0,01, 0,02, 0,02, 0,03) ajuda, por favor ...


Não quero incomodar, então agora é assim: se na parada, então lote x2, se no take, então comece o lote

o ajuste MARTIN desliga esta função

Arquivos anexados:
 

Uma sugestão, por favor: há data/hora1=D'2010.09.20 00:00';(hora é 00:00) e você precisa obter a data e hora do dia anterior. É claro, você pode inserir manualmente o segundo valor

datatime2=D'2010.09.19 00:00'; mas preciso que seja calculado a partir da primeira vez1.

 
Alexandr24:

Favor informar: há um valor de data/hora1=D'2010.09.20 00:00';(hora 00:00) e agora você precisa obter a data e hora do dia anterior. É claro que você pode inserir o segundo valor manualmente

datetime2=D'2010.09.19 00:00'; mas você precisa que seja calculado a partir do tempo1.

tempo (data/hora) em segundos. Você pode usar a fórmula:

tempo1 - [hora]*60*60

 
IgorM:


Não quero incomodar, então agora é assim: se na parada, então lote x2, se no take, então comece o lote

o ajuste MARTIN desliga esta função

Obrigado, bem perto do alvo, mas podemos fazer o que eu disse?)