[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 835

 
Bem, se é uma questão pequena
 

Olá a todos! Pergunta de um programador muito novato (tão estúpido), o que depende de qual depósito a EA vai funcionar. Quem tem um exemplo (que não é muito mal visto para um exemplo) para um depósito inicial de 10 dólares.

 
Yuliya:

Olá a todos! Pergunta de um programador muito novato (tão estúpido), o que depende de qual depósito a EA vai funcionar. Quem tem um exemplo (que não é muito mal visto para um exemplo) para um depósito inicial de 10 dólares.

Você quer perder 10 libras exatamente com um EA?
 
Cavalheiros! Amigos, camaradas! Há muito tamanho. Há o número de pontos ganhos/perdas... COMO ISTO se expressa em DINHEIRO?
 
artmedia70:
Cavalheiros! Amigos, camaradas! Há muito tamanho. Há o número de pontos ganhos/perdas... COMO ISTO se expressa em DINHEIRO?
Contar o valor do lote/pipo?
 
Abzasc:
Você quer perder 10 libras exatamente com um EA?
Não quero perdê-los, só não entendo bem porque os assessores forex operam a $10.000 e não a 10
 
Yuliya:
Eu não desço a pique só não entendo bem porque os robôs forex operam a 10000 USD e a 10 não entendo.

Tente fazer as contas. Para 0,01 lote por EURUSD 12,72 USD

Com 10 dólares devemos usar centavos, não reais.

 
Abzasc:

Tente fazer as contas. Para um lote 0,01 no EURUSD você precisa de 12,72 USD.

Com 10 dólares você precisa de uma conta em centavos, não de uma conta real.

Eu coloco $10.000 e 1 lote que ele comercializa e eu coloco 10 e 0,01 ao mesmo tempo em que ele fica quieto enquanto o outro comercializa mesmo com 10 dólares e 0,1. Qual é a diferença? Coloco lotes
 

Olá)))) Eu me sentei com raiva para escrever um assistente, sentei-me por 2 meses, dias e noites (sentado com raiva, como se estivesse) mas escrevi, mostra minha última versão do euro 160 unidades mate.eekz. libra até 610 unidades mate.eekz e a rentabilidade não é ruim, mas testes apenas nos últimos 4 meses, teste para o ano não funciona para mim. eu, é claro, pego "todos os tiquetaques" MAS, me diga quanto é o valor da expectativa matemática e como posso baixar o histórico por um ano e testar por um ano..... eu já postei metatrader de diferentes fontes (pensei que haveria uma diferença) todos os mesmos problemas - não posso testar mais de 4-5 meses atrás. talvez haja uma instrução passo a passo de como baixar e testar.... pelo menos por um ano.

 
Abzasc:
Calcular o valor do lote/itens?
Há uma posição perdedora. Seu lote é conhecido e equivale a 0,1
Há o número de pontos que deveria ter passado para fechar em lucro por trilha. Suponha que sejam 10 pontos.
Isso não aconteceu e fechou com a parada de perda.
Como calcular o lucro que teria tido se tivesse fechado em lucro depois de passar de 10 pips.
Essa é a equação: lote=0,1 e número de pips = 10. Quanto dinheiro ele acrescentaria ao seu saldo?